: Seaking.

rogercoci
05-30-2013, 10:17 AM
Não sei se ja repararam mas o Seaking tem o atk m2-Poison Sting , e sabem que esse ataque é bem ruim, so serve pra usar antes do ataque Poison Jab pra aumentar dano.
Entao, pq nao adicionar o ataque Poison Jab no Seaking, seria mt util, pq essa magia sem o Poison Jab nao serve de nad.

Kyzonu
05-30-2013, 10:20 AM
dafuq?

beckers
05-30-2013, 11:50 AM
Carpa

The Hero
05-30-2013, 12:08 PM
Déddiz bota Rest nu meu Seaking

Axels
05-30-2013, 12:43 PM
que engraçado the hero '-'
Voltando ao que intereça, o seaking estabem "inutil" ele precisa de uma magia forte mesmo, eu não conheço muito de ataques porem não posso dar minha opnião sobre o poison jab, porém seria uma boa adicionar um ataque de veneno ou aumentar a força do surf pq nao tira nem 1k de charmander, meu shiny seaking qui é bem forte não chega a tirar 2k no surf, enquanto um croconaw/wartootle tira2k sussegadamente(obs:meu seaking é 63+4, e o croconaw 50) .

Rush no Limite
05-30-2013, 01:10 PM
Deviam adicionar um ataque em area alem do Surf, algo como um Hydro Canon, porem mais fraco.

Kyzonu
05-30-2013, 01:24 PM
move especial nele não adianta, só se revisar os status pra buffar o SPATK.

eis minha sugestão:
adicionar mega horn, poison jab e colocar waterfall no lugar do surf. trocar o supersonic que é inútil pelo agility ou tail whip.

The Hero
05-30-2013, 01:29 PM
Seaking em geral não é um pokémon muito forte, seu SP.Ataque é muito baixo então os ataques Especiais não dão muito dano... o que ele concentra é Ataque então adicionar o Megahorn seria uma boa pelo power 120..

Felipe-San
05-30-2013, 02:23 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seaking com Poison Jab!? malandro... como um peixe da um soco!? kkkkkkkkk
eu ñ sei se ele tem isso no GB, mas é bem escroto, isso! kkkkkk

Kyzonu
05-30-2013, 02:47 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seaking com Poison Jab!? malandro... como um peixe da um soco!? kkkkkkkkk
eu ñ sei se ele tem isso no GB, mas é bem escroto, isso! kkkkkk

se você não sabe, jab significa estocada. aprende a lÃ*ngua, depois vai falar as coisas...

Axels
05-30-2013, 09:17 PM
move especial nele não adianta, só se revisar os status pra buffar o SPATK.

eis minha sugestão:
adicionar mega horn, poison jab e colocar waterfall no lugar do surf. trocar o supersonic que é inútil pelo agility ou tail whip.
Perfeito man. eu gostaria do mega horn,poison jab e waterfall.
O supersonic é INUTIL pois simplesmente na hora da batalha oque você mais quer é atingir o alvo não fazer com que ele corra.

Felipe-San
05-30-2013, 10:33 PM
se você não sabe, jab significa estocada. aprende a lÃ*ngua, depois vai falar as coisas...

Jab, pra mim, é um soco q tem em vários tipos d luta (principalmente no boxe). Antes d "falar as coisas" eu penso sobre e vejo se sei do q se trata. Eu ñ sabia q significava "estocada" tmb, obrigado por me informar. E vê se aprende modos, cara... Ñ é pq vc sabe uma palavra q quer dizer q vc conhece a lÃ*ngua td, ok!? ^_^

nandoedp1
05-30-2013, 10:49 PM
Kyzonu o fodão, sabe tudo de pokemon e ainda por cima dá aula

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8crm7hePm1r2tdkho1_400.jpg

Kyzonu
05-30-2013, 10:50 PM
fala sobre aprender modos e tava ali zoando que o seaking tinha poison jab, sem nem saber do que se tratava... ai ai

Kyzonu o fodão, sabe tudo de pokemon e ainda por cima dá aula

tentou fazer uma piada sarcástica e acabou falando a verdade. fail.

Jonah Lamer
05-30-2013, 11:22 PM
http://3.bp.blogspot.com/-qUjTHFIM1mU/UQvs1UwmwVI/AAAAAAAABgI/PW96Q6UM5tE/s1600/barraco.gif

Felipe-San
05-31-2013, 10:10 AM
fala sobre aprender modos e tava ali zoando que o seaking tinha poison jab, sem nem saber do que se tratava... ai ai

eu ñ sei se vc leu o q eu escrevi, cara... mas eu disse q "jab", pra mim, é um tipo d soco... kkkkk cara, para q querer dar uma d fohdão... quantas filiadas do Mc Donald's vc tem? vc tem alguma fábrica da Coca-Cola?