: Mudança no Rhyperior/Pokes Selvagens/Tangrowth



Dom Rebuli
05-31-2013, 10:18 PM
Estava caçando o respawn do Treecko com o meu amigo, quando vejo o poder do rhyperior contra pokes de planta O.O

~~
Eu de Arcanine e ele de Rhyperior fomos matar o Tangrowth: Rhyperior sapecou o Tangrowth no golpe que cai pedras do céu...
E sério... da para upar tranquilamente matando Venusaur usando Rhyperior (que nem level 90 era ainda). Ele era melhor que o Blaziken de level maior que ele, e mesmo boost.
Não sei oque pode ser feito, se aumentar a vantagem, nerfar o Rhyperior, deixar pokemons selvagens mais fortes... só sei que tem que mudar, porque o Rhyperior mata tranquilamente venusaur, tangrowth e outros do tipo Planta.
Só isso, flw :*

Kyzonu
05-31-2013, 11:22 PM
o erro do rhyperior são 4 moves de power acima de 100. move set dele tá extremamente zoado em comparação com os outros pokes, tinha que trocar pelo menos 2 desses moves por alguns mais fracos.

Habilidades:
m1 - Headbutt - Lv: 70 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Rock Throw - Lv: 70 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Rock
m3 - Rock Slide - Lv: 70 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Rock
m4 - Horn Attack - Lv: 70 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m5 - Body Slam - Lv: 72 - Pwr: 85 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m6 - Stomp - Lv: 73 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Normal
m7 - Heavy Slam - Lv: 75 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Steel
m8 - Horn Drill - Lv: 77 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 21 - Ele: Normal
m9 - Hammer Arm - Lv: 78 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 18 - Ele: Fighting
m10 - Earthquake - Lv: 81 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 26 - Ele: Ground
m11 - Rock Wrecker - Lv: 83 - Pwr: 140 (FÃ*sico)- Cd: 32 - Ele: Rock


sem contar que todos os moves dele são fisicos, usando o atk de 115(no level 1).

o tyranitar também tem vários moves fortes, mas tem o curse que não é ofensivo(aliás, parece estar bugado), o black dust e o hyper beam que são especiais e o assurance que, além de especial, é uma bosta. para que esses 3 moves deem um dano alto, você precisa colocar vitaminas de SPATK nele, já o rhyperior pode colocar vitaminas em outro status ao invés de dividir entre 2 atks...

CodeBreaker
05-31-2013, 11:24 PM
o erro do rhyperior são 4 moves de power acima de 100. move set dele tá extremamente zoado em comparação com os outros pokes, tinha que trocar pelo menos 2 desses moves por alguns mais fracos.

falo tudo

Dom Rebuli
05-31-2013, 11:54 PM
o erro do rhyperior são 4 moves de power acima de 100. move set dele tá extremamente zoado em comparação com os outros pokes, tinha que trocar pelo menos 2 desses moves por alguns mais fracos.

Habilidades:
m1 - Headbutt - Lv: 70 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Rock Throw - Lv: 70 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Rock
m3 - Rock Slide - Lv: 70 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Rock
m4 - Horn Attack - Lv: 70 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m5 - Body Slam - Lv: 72 - Pwr: 85 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m6 - Stomp - Lv: 73 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Normal
m7 - Heavy Slam - Lv: 75 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Steel
m8 - Horn Drill - Lv: 77 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 21 - Ele: Normal
m9 - Hammer Arm - Lv: 78 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 18 - Ele: Fighting
m10 - Earthquake - Lv: 81 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 26 - Ele: Ground
m11 - Rock Wrecker - Lv: 83 - Pwr: 140 (FÃ*sico)- Cd: 32 - Ele: Rock


sem contar que todos os moves dele são fisicos, usando o atk de 115(no level 1).

o tyranitar também tem vários moves fortes, mas tem o curse que não é ofensivo(aliás, parece estar bugado), o black dust e o hyper beam que são especiais e o assurance que, além de especial, é uma bosta. para que esses 3 moves deem um dano alto, você precisa colocar vitaminas de SPATK nele, já o rhyperior pode colocar vitaminas em outro status ao invés de dividir entre 2 atks...

rs. Vlw pela contribuição ao Post, isso daÃ* vai para você e o deddz que entendem mais sobre pokemon!

Felipe-San
06-01-2013, 12:21 AM
um dos pokemons q eu menos tenho vontad d upar é o Rhyperior, mas para q vc ganhe PVP e outras coisas vc tem q ter ele... outra coisa é q se vc ñ tiver o rhyperior vc é considerado um "lixo" plos outros players...
ele esta mtu desbalanceado... o Tyranitar até q esta razoável perto dele... eu ñ sei quando pretendem arrumar isso... acho q deveria ser o mais rapido possÃ*vel, pois enquanto demoram, outros players upam ele, botam vitamina em outros stats, e quando nerfar ele, vão ficar reclamando...

Rush no Limite
06-01-2013, 10:08 AM
Uma coisa:

m11 - Rock Wrecker - Lv: 83 - Pwr: 140 (FÃ*sico)- Cd: 32 - Ele: Rock

Como ja disseram ta mt acima, uma vez que 120 não seria desaforável.

Outro: m8 - Horn Drill - Lv: 77 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 21 - Ele: Normal

130 e eu ja vi esse atk ranca 2,5k+ varias vezes, não seria errado baixado para 110, até porque rhyperior ta um HYPER BOSSER atualmente.

Kyzonu
06-01-2013, 10:25 AM
mas tem outros pokemons fracos que tem o horn drill, e isso iria prejudicá-los

Rush no Limite
06-01-2013, 11:11 AM
Com seaking, mas o que eu digo é a abaixar o poder do horn dirll SOMENTE DO RHYPERIOR.

Kyzonu
06-01-2013, 11:14 AM
isso nao pode fazer

Rush no Limite
06-01-2013, 11:22 AM
Ou poderiam mudar o atk horn drill por um outro parecido, porem mais fraco.

felipeFSG
06-01-2013, 11:46 AM
Nao podemos esquecer que o perior eh naturalmente um pokemon forte. Ele ja foi nerfado 2 x no nosso server.. em um desses retiraram 200 pontos de sp def...

O unico atk de deixa o perior superior aos outros é o :
m11 - Rock Wrecker - Lv: 83 - Pwr: 140 (FÃ*sico)- Cd: 32 - Ele: Rock

tirando ele , quem tem perior sabe, ele fica ate ruim..

Sou contra a mais nerfe no perior... mas é somente minha opiniao .. nao sou ninguem para decidir nada.. =)

nandoedp1
06-01-2013, 12:09 PM
Ah mano na minha opinião nem devia ter Rhyperior,Magmortar e Electrivire. Só tinha 1° e 2° geração, ai veio eles . . . agora tem vários outros de gerações diferentes (Tangrowth,Masmoswine,Magnezone. . . .etc) tudo apelão, e ai fica nessa palhaçada de Buffa isso, Nerfa aquilo e que NUNCA! irá acabar.

Mas enfim, se for pra deixar o Rhyperior assim tem que arrumar o resto e deixar outros pokemons tão bons quanto ele, se não fica uma palhaçada. Imagina só 100% do server upando um Rhydon ( o que já está acontecendo ), vai ficar uma merd4

Vocês encheram o saco do Staff para estar fazendo pokemons novos, agora choram pq estão apelão . . . Eles deveriam é ter feito os shinys da 2° geração que já estava ótimo.

Dom Rebuli
06-01-2013, 12:25 PM
Cara, rhyperior pode DESTRUIR, DAR HS, CHEGAR EM CINNABAR E MATAR TODOS DE FOGO COM 1 HIT...
Mas contra Pokemon Planta ele ser bom? WTF?

Kyzonu
06-01-2013, 12:27 PM
sugestão 1 - trocar o hammer arm pelo rock tomb.

sugestão 2 - trocar earthquake por magnitude e hammer arm por earthshock

Dom Rebuli
06-02-2013, 05:00 PM
Hoje vi um Duel de Tangroth 100+10 e Rhyperior 100+4. Rhyperior deu uma surra no Tangrowth
\/ uma magia do rhyperior '-'
17:09 Seu pokemon Blaziken perdeu 1672 pontos de HP por um ataque de Rhyperior.
17:09 Seu pokemon Blaziken perdeu 1650 pontos de HP por um ataque de Rhyperior.
17:09 Seu pokemon Blaziken perdeu 1645 pontos de HP por um ataque de Rhyperior.
17:09 Seu pokemon Blaziken perdeu 1671 pontos de HP por um ataque de Rhyperior.
17:09 Seu pokemon Blaziken perdeu 1571 pontos de HP por um ataque de Rhyperior.
17:09 Seu pokemon Blaziken perdeu 1742 pontos de HP por um ataque de Rhyperior.
17:09 Seu pokemon Blaziken perdeu 1488 pontos de HP por um ataque de Rhyperior.

nandoedp1
06-02-2013, 08:52 PM
É . . . ai é tenso mesmo, nunca tinha visto um Rhyperior em Duel =//

Skull
06-02-2013, 09:26 PM
Qualquer um pode ter um perior, um electivire ou magmortar, entao parem de serem chorões porra! Se acha o pokemon forte, procure ter um tbm pq só vejo nego de mimimimimi --'

nandoedp1
06-02-2013, 09:39 PM
Qualquer um pode ter um perior, um electivire ou magmortar, entao parem de serem chorões porra! Se acha o pokemon forte, procure ter um tbm pq só vejo nego de mimimimimi --'

Esse é o problema hahaha, qualquer retardado pode ter um e sair apelando

Dom Rebuli
06-02-2013, 10:03 PM
Qualquer um pode ter um perior, um electivire ou magmortar, entao parem de serem chorões porra! Se acha o pokemon forte, procure ter um tbm pq só vejo nego de mimimimimi --'
Se eu apenas quisesse ter um pokemon forte ficaria no Storm, onde um Kangaskhan mata tudo e todos. Vim para cá porque é serio, respeite as opiniões e se for para fazer comentários desse ''naipe'', nem comenta.

Felipe-San
06-02-2013, 10:39 PM
Qualquer um pode ter um perior, um electivire ou magmortar, entao parem de serem chorões porra! Se acha o pokemon forte, procure ter um tbm pq só vejo nego de mimimimimi --'

mimimi é vc q provavelmente tem eles e tem medo d perder o valor e apanhar pra outros pokes q não eram valorizados... se for assim td mundo compra essas pohas e upa e fica tmb mundo com a mesma merda d pokemon. ñ sei pq mas esse negócio d "mimimi" me irrita... bagulho d fresco da poha...

Skull
06-02-2013, 10:52 PM
Vcs nao querem pokemon forte mudem de jogo, quer dizer que vcs se incomodam tanto pq o perior tem um move forte ? Se tirar ele fica ridiculo e estraga o pokemon! Assim como tem gente que reclama tem gente que gosta do poke. Só vejo pessoas reclamando disso e daquilo , pra que esse mimimi ? Nao adianta nerfarem só pq vcs querem, se nao for ele um dos melhores, vai ser outro do mesmo jeito.

Dom Rebuli
06-02-2013, 11:12 PM
Vcs nao querem pokemon forte mudem de jogo, quer dizer que vcs se incomodam tanto pq o perior tem um move forte ? Se tirar ele fica ridiculo e estraga o pokemon! Assim como tem gente que reclama tem gente que gosta do poke. Só vejo pessoas reclamando disso e daquilo , pra que esse mimimi ? Nao adianta nerfarem só pq vcs querem, se nao for ele um dos melhores, vai ser outro do mesmo jeito.

O problema não é Rhyperior ser for, o problema é ele matar facilmente pokemon do tipo planta. Rhyperior é realmente forte.

Skull
06-02-2013, 11:41 PM
O problema não é Rhyperior ser for, o problema é ele matar facilmente pokemon do tipo planta. Rhyperior é realmente forte.

ai é outra coisa, acho até que nao tem mt aquilo de vantagem no PokeBro, dano fisico acerta fantasma , de terra acerta voador e talz. Entao é mais por stats e força do move set. A unica coisa que diferencia o perior é a otima move que ele tem que ate ja foi reduzida o power dela e os stats tao a nivel de nitar e nite.

Igu
06-03-2013, 12:21 AM
O problema é o Rhyperior, e o Deddz mesmo já disse que ia nerfar ele... :x

Felipe-San
06-03-2013, 01:10 AM
ya... td mundo sabe q o Rhyperior esta exagerado, inclusive o tio Dédis, ent é só esperar nerfar ele... sera q agr acaba a discussão sobre isso!?

betobbpk
06-03-2013, 02:24 PM
cara os 3 pokemons mais fortes do jogo q eram pra ser eram electivire, magmortar e rhyperior e pra pra min são eles, mas se geral reclama do rhyperior é por q não tem, mas se acham q o pokemon deveria ser fraco vai tentar dropa protetor o trabalho q dar vão iriam ver q ele é pra ser forte msm, se ele fosse forte tiraria mais dano de moltres, mas n tira agr chega de mimim e vão upa os pokes de vcs

Kyzonu
06-03-2013, 03:50 PM
quer dizer que o rhyperior é fraco porque não mata moltres? logica level: mulher de TPM

Dom Rebuli
06-03-2013, 06:24 PM
Se eu quisesse Rhyperior já teria. A questão não é mimimi pq ele ta forte, não sejam hipócritas em dizer que por Rhyperior ser forte ele tem que destruir qualquer tipo de pokemon, ele pode ser OP contra tipo fogo, thunder... mas contra ele não tem vantagem, tinha que apanhar. E não é isso que acontece.

Felipe-San
06-04-2013, 01:43 AM
enfia esse bagulho d "mimimi" no cu e fala d nem homem, poha! ñ sabe explicar as coisas fica digitando "mimimi" pra "justificar"... pqp!

Skull
06-04-2013, 01:52 AM
enfia esse bagulho d "mimimi" no cu e fala d nem homem, poha! ñ sabe explicar as coisas fica digitando "mimimi" pra "justificar"... pqp!

ta de tpm cara ? respeita os membros do forum mongol! cada um tem sua opnião e se vc nao tem argumentos nao digita xingamentos vlw ?!

Enfim, a maioria que reclama do perior é pq nao tem ele, eu até entendo o que o dom ta querendo explicar sobre a vantagem q tem sobre pokes do tipo planta por exemplo. Bom, chegar a uma conclusão com seres que não sabem opinar sem perder o bom senso é foda!

Luky
06-05-2013, 03:11 PM
Na boa, é muito mimimi. Se for nerfar o Rhyperior, vamos fazer uma lista de pokémons iguais a ele!

Kyzonu
06-05-2013, 03:33 PM
o certo mesmo não é nerfar o rhyperior, mas sim bufar os outros pokemons para ficarem fortes também.

Felipe-San
06-06-2013, 09:26 AM
ta de tpm cara ? respeita os membros do forum mongol! cada um tem sua opnião e se vc nao tem argumentos nao digita xingamentos vlw ?!

Enfim, a maioria que reclama do perior é pq nao tem ele, eu até entendo o que o dom ta querendo explicar sobre a vantagem q tem sobre pokes do tipo planta por exemplo. Bom, chegar a uma conclusão com seres que não sabem opinar sem perder o bom senso é foda!

claro... to sangrando até a alma... quem ñ tem argumentos é quem usa esse bagulho d "mimimi"... explica direito qual é o problema...
e eu vou fazer um Rhyperior mas ñ quero um Pokémon apelão... eu quero tirar um PVP justo, ter q correr dos pokes nas hunts pq meu poke morreu, e ñ sair matando td mundo com um pokemon desbalanceado e dps dizer q ele é "forte por natureza"...
Se vc queria argumentos, esses são os meus.

Luky
06-06-2013, 12:03 PM
o certo mesmo não é nerfar o rhyperior, mas sim bufar os outros pokemons para ficarem fortes também.
Isso mesmo cara!
Se continuarem nerfando os pokes só por serem fortes, vão perde mais players ainda.

Felipe-San
06-07-2013, 12:16 AM
tmb seria uma boa... ao invés d descer o rhyperior subir os outros... mas eu acho q seria mais fácil pro Dédis mudar um pokemon só, sabe!? talvez seja por isso q preferem nerfar do q buffar... kk

Deddz
06-07-2013, 09:56 AM
Não é questão de preferência... Mudar o moveset de um pokémon que já é popular é algo pesado, é um assunto delicado, e tendo em mente o que já aconteceu ao rhyperior (os nerfs não foram tão grandes como disseram nesse tópico, pelo amor de deus né) não posso chegar e pah tirar o valor do pokémon.

O status exatamente distribuidos para o que ele precisa sendo do elemento pedra + o moveset dele tá deixando realmente tenso, Horn Drill dele não chega a ser um problema pois erra bastante ainda, problema maior tá sendo o combo de earthquake + rock wrecker.

CodeBreaker
06-07-2013, 10:02 AM
Não é questão de preferência... Mudar o moveset de um pokémon que já é popular é algo pesado, é um assunto delicado, e tendo em mente o que já aconteceu ao rhyperior (os nerfs não foram tão grandes como disseram nesse tópico, pelo amor de deus né) não posso chegar e pah tirar o valor do pokémon.

O status exatamente distribuidos para o que ele precisa sendo do elemento pedra + o moveset dele tá deixando realmente tenso, Horn Drill dele não chega a ser um problema pois erra bastante ainda, problema maior tá sendo o combo de earthquake + rock wrecker.

O real problema é que vc apela, vc bota alguns pokemons com moveset com uns 3 a 4 golpes de power 100+ , e tem pokemon como blastoise que so tem 1 atq 100+ , e isso não ajuda nenhum pokemon, pensa , swampert tem o combo earth quake + rain dance + hydro cannon, o toise tem so o rain dance e hydro cannon.

#AcordaDeddz

Byakuya
06-07-2013, 10:15 AM
O real problema é que vc apela, vc bota alguns pokemons com moveset com uns 3 a 4 golpes de power 100+ , e tem pokemon como blastoise que so tem 1 atq 100+ , e isso não ajuda nenhum pokemon, pensa , swampert tem o combo earth quake + rain dance + hydro cannon, o toise tem so o rain dance e hydro cannon.

Isso ae :P

Rush no Limite
06-07-2013, 01:08 PM
Faço das palavras do Code as minhas palavras.

Dom Rebuli
06-07-2013, 01:34 PM
Foda é os cara falando que é mimimi '-'
Porra! Rhyperior ta matando Tangrowth...

Felipe-San
06-08-2013, 04:37 AM
Foda é os cara falando que é mimimi '-'
Porra! Rhyperior ta matando Tangrowth...

"mimimi" é a desculpa deles pra ñ nerfarem o pokemon OP deles... tem medo d perder... kkkkkk

Kyzonu
06-08-2013, 09:30 AM
uma forma de balancear o moveset dos pokemons seria fazer um padrão
por exemplo: t
odos os pokemons de última evolução deveriam ter 11 moves contando com a passiva(pokemons com passiva teriam até o M10+passiva)
desses moves, um mÃ*nimo de 2 e máximo de 3 teriam power 100+
o move de menor power seria 40 (sem contar os que causam debuffs)

Felipe-San
06-08-2013, 02:52 PM
uma forma de balancear o moveset dos pokemons seria fazer um padrão
por exemplo: t
odos os pokemons de última evolução deveriam ter 11 moves contando com a passiva(pokemons com passiva teriam até o M10+passiva)
desses moves, um mÃ*nimo de 2 e máximo de 3 teriam power 100+
o move de menor power seria 40 (sem contar os que causam debuffs)

seria uma boa maneira d balancear... mas tem pokemons d stats baixos q se isso acontecesse eles seriam desvalorizados.... kkkkkk por isso q é meio difÃ*cil d se balancear tds os pokemons... kkk

Kyzonu
06-08-2013, 03:31 PM
status é só aumentar.

Luky
06-08-2013, 05:24 PM
"mimimi" é a desculpa deles pra ñ nerfarem o pokemon OP deles... tem medo d perder... kkkkkk
Perde oque?, sempre tem esse mimimi sobre os pokémons fortes, principalmente vindo do Dom, que já devi ser o 3° poke q ele vem falar no forum por tá forte.
Se for nerfa um por ser forte vai te q nerfa os outros tb e é assim que o serve vai perdendo players pra outro servidor.

Tá super errado um pokémon igual Rhyperior matar qlqr tipo de pokémon, mas n é nerfando q vai resolver, depois de um tempo vão ter vários Rhyperios com boost +20,25 e tals e vai dá no msm. Só acho que tem que ter uma vantagem de elementos pq pelo visto n tem nenhuma.

Dom Rebuli
06-08-2013, 07:31 PM
Perde oque?, sempre tem esse mimimi sobre os pokémons fortes, principalmente vindo do Dom, que já devi ser o 3° poke q ele vem falar no forum por tá forte.
Se for nerfa um por ser forte vai te q nerfa os outros tb e é assim que o serve vai perdendo players pra outro servidor.

Tá super errado um pokémon igual Rhyperior matar qlqr tipo de pokémon, mas n é nerfando q vai resolver, depois de um tempo vão ter vários Rhyperios com boost +20,25 e tals e vai dá no msm. Só acho que tem que ter uma vantagem de elementos pq pelo visto n tem nenhuma.
"[...]Não sei oque pode ser feito, se aumentar a vantagem, nerfar o Rhyperior, deixar pokemons selvagens mais fortes... só sei que tem que mudar, porque o Rhyperior mata tranquilamente venusaur, tangrowth e outros do tipo Planta.[...]"

Kyzonu
06-08-2013, 09:21 PM
uma coisa que tem que mudar é o dano super-efetivo. atualmente ele é de 1.5x, o que deveria ser aumentado para 2x.

pokemon sempre foi um jogo para se usar as vantagens dos pokemons, assim voce precisa de um time variado pra ganhar. no pokebro se voce tiver tyranitar e rhyperior, voce ganha de todo mundo. falo isso pq eu tive um nitar já e ganhei do ginásio de agua e de planta só com ele, sem ter dificuldades.

um exemplo do que acontece: o machamp deveria matar rhyperior, pois os danos dele seriam super-efetivos e seria muito altos. porém, com o bonus de apenas 50%, a defesa do rhyperior praticamente que "anula" a vantagem do machamp, assim, mesmo com danos super-efetivos, você mal consiga bater no rhyperior.