: Revisão de pokes\sugestão



Guyton
06-02-2013, 04:43 AM
Venho aqui pedir que se revisem os sprites do pikachu e do rappidash!

e se puder q acrescentem os ataques que falta no pikachu como:

Iron tail
Volt tackle
double-edge

E se puderem aumentar os stats dele tbm seria bom!

Guyton
06-02-2013, 05:01 AM
Ah e o rappidash deveria ser o poke com o ride mais rápido! Eu sei q todo mundo vai falar q tem poks mais fortes e q eu estou me preocupando com lixos! Mas, eu não penso assim e estou jogando pela diversão do rpg do jogo!

The Hero
06-02-2013, 10:03 AM
A velocidade do Ride do Rapidash está rápida.

Ambos os Pokémons já passaram por revisão:

☼Rapidash
- Cooldowns revisados
- Revisão em status - Teve sua DEF e SP.DEF reduzidas, HP aumentado. A parte de status ofensivos de Rapidash não mudou, mas passou por uma mudança de tier, mesmo seu ATK não sendo alterado, passa a causar um pouco a mais de dano.

☼Pikachu
- Habilidade passiva Charge adicionada

A ideia de alguns ataques serem melhorados nele eu até concordo como o Iron Tail que é bem próprio do Anime..

Kyzonu
06-02-2013, 10:05 AM
quer que o pikachu fique mais forte que o electabuzz?

o que fizeram errado foi colocar iron tail ao invés do thunder punch no raichu. poke elétrico só é bom pra caçar água, e água é resistente a steel

nandoedp1
06-03-2013, 12:47 AM
Esses 2 já foram revisados

Guyton
06-03-2013, 01:58 AM
quer que o pikachu fique mais forte que o electabuzz?

o que fizeram errado foi colocar iron tail ao invés do thunder punch no raichu. poke elétrico só é bom pra caçar água, e água é resistente a steel


Quero sim! Pq não fazer algo diferente nesse server? Pq não seguir o anime e não o jogo de GB?
Pikachu é um pokemon mil vezes mais interessante e bonito que electabuzz que parece um lesado gordo dentuço!