: Acuraccy



nandoedp1
06-02-2013, 08:59 PM
A STAFF poderia dar uma melhorada na Acuraccy dos pokemons, os pokemons erram muita skill aqui e se for ver no GBA nem um pokemon que tem SPEED baixa erra tanto . . .

Vou dar como Exemplo meu Swampert lvl 64+3, das 8 skills que eu posso usar eu erro pelo menos 4 com muiita frequência, antes do Update na Dex do poke dava para ver a % de acerto das Skills e contando com a Speed alguns pokemons acabam se ferrando muito. O que eu sugiro para a Staff é rever essa porcentagem de acerto, assim como no GBA a esquiva seria um "salva vidas" já que não é tão comum acontecer, eu digo isso pois jogo muito pokemon, tenho quase 900h no NDs e posso afirmar que é realmente difÃ*cil errar as Skills (Exceto Guilhotine,etc)

Kyzonu
06-02-2013, 09:51 PM
porque no gb a speed não influencia na precisão/esquiva. se você acha que é quase impossÃ*vel errar, isso mostra que nunca jogou um pvp decente.

nos jogos do game boy, a speed determina se seu pokemon será o primeiro a atacar naquele turno, o que é absolutamente irrelevante em um jogo de tempo real, ou seja, o status speed ficaria inútil. para evitar isso, atribuÃ*ram a precisão/esquiva ao status.

nandoedp1
06-03-2013, 12:38 AM
porque no gb a speed não influencia na precisão/esquiva. se você acha que é quase impossÃ*vel errar, isso mostra que nunca jogou um pvp decente.

nos jogos do game boy, a speed determina se seu pokemon será o primeiro a atacar naquele turno, o que é absolutamente irrelevante em um jogo de tempo real, ou seja, o status speed ficaria inútil. para evitar isso, atribuÃ*ram a precisão/esquiva ao status.

Então quer dizer que POKES com pouca SPEED devem se fuder literalmente? Obviamente a Staff não pode ficar colocando mais Status nos pokemons, mas ela "ajusta" os Status como por exemplo tirar um pouco de Ataque e adicionar em HP ou Def de um pokemon com Status baixos. O que eu digo não é para exterminar a taxa de esquiva e sim reajustar, ajustando a taxa de esquiva eles poderiam melhorar a velocidade de ataque ou a velocidade de movimento nos pokemon com mais Speed.

Eu acho que esse papel de Esquiva/Miss deveria ser mais valorizado nos "Debuffs" e menos nos Status, eu particularmente quando tomo um Debuff nem ligo, saio soltando tudo pq eu já sei que é quase a mesma coisa

Enfim, essa coisa de SPEED só acaba ferrando alguns e beneficiando outros, alguns pokes mais "Balanceados" que tem um bom ATK,um bom HP e uma boa Speed são os mais usados como por exemplo o Kingdra que virou modinha por ser um bom pokemon

Kyzonu
06-03-2013, 01:24 PM
exagera menos. um ou outro dodge no seu combo não vai fazer o seu pokemon morrer durante uma hunt.

snorlax por exemplo tem uma speed ridÃ*cula e é um dos pokemons mais fortes do server.