: Tá facil catar shinys.



Dom Rebuli
01-25-2013, 09:59 AM
O jogo ta muito maneiro, viciante... mas a chance de catch de shinys tá facil ;/ Ja tem shiny geudude (Shiny Golem), Shiny Abra, Shiny Weepinbell. E tem uma semana de jogo.
Penso que não sou só eu que acho isso...

Aspirou
01-25-2013, 11:52 AM
Ta mesmo em 1 semana de jogo ja tem mt shinys esta mt facio catch, o server esta otimo so nisso q vcs erraram.

konan1
01-25-2013, 11:53 AM
Amigo.. é só você que acha isso.. eu não acho que está nada fácil catch de shiny quanto mais achar um.. sou lv 37 e até hoje só matei 2 shiny e não peguei nenhum por sinal.. pare de choro não esqueça que os respawns são random e tem diariamente mais de 280 players online pelo amor de deus né fera..

Dom Rebuli
01-25-2013, 11:55 AM
Amigo.. é só você que acha isso.. eu não acho que está nada fácil catch de shiny quanto mais achar um.. sou lv 37 e até hoje só matei 2 shiny e não peguei nenhum por sinal.. pare de choro não esqueça que os respawns são random e tem diariamente mais de 280 players online pelo amor de deus né fera..

Não tem 1 semana de jogo e ja tem players que terá Shiny Golem e shiny alakazam.

Jamexdd
01-25-2013, 01:37 PM
cara o jogo ta perfeito, mais pelo amor de deus diminui a chanse de catch de shiny ta muito facio

Kenji
01-25-2013, 02:22 PM
A chance de catch de Shiny está quase impossÃ*vel, eu já matei alguns e não peguei nada, vocês devem lembrar que esse servidor tem em média 200~300 players online todos os dias, chutando um valor, diria que o server tenha 700 players ativos (jogam diariamente em horários diferentes), digamos que todos esses 700 players achem um shiny por dia, ou seja, existem 700 chances pro server ter mais um catch de shiny. Como o servidor existe a 6 dias, o valor seria de aproximadamente 4200 shinys que apareceram no servidor (fora as box, que podem vir shinys também), então é sensato dizer que as pessoas tenham alguns shinys por pura sorte mesmo, não pelo catch estar fácil.

esses valores são apenas para mostrar minha explicação, ou seja, são meramente ilustrativos

Nunes...
01-25-2013, 03:31 PM
Apoio a idéia Dom, muita gente já tem shiny apenas na 1ª semana de jogo, deveriam dificultar um pouco a chance de catch pra todo mundo não ter Shiny.

Kysah
01-25-2013, 04:09 PM
Estou feliz com meu rattata lvl 5, que morre direto, não vi 1 shiny se quer '-' e por isso nem to reclamando euheuhe, chora nao domzito afs

Dom Rebuli
01-25-2013, 05:21 PM
A chance de catch de Shiny está quase impossÃ*vel, eu já matei alguns e não peguei nada, vocês devem lembrar que esse servidor tem em média 200~300 players online todos os dias, chutando um valor, diria que o server tenha 700 players ativos (jogam diariamente em horários diferentes), digamos que todos esses 700 players achem um shiny por dia, ou seja, existem 700 chances pro server ter mais um catch de shiny. Como o servidor existe a 6 dias, o valor seria de aproximadamente 4200 shinys que apareceram no servidor (fora as box, que podem vir shinys também), então é sensato dizer que as pessoas tenham alguns shinys por pura sorte mesmo, não pelo catch estar fácil.

esses valores são apenas para ilustrar minha explicação, ou seja, são meramente ilustrativos

Pensando por esse lado, poderia até se explicar... Mas se formos olhar os fato é que com 1 semana de jogo ja tem gente com futuros Shiny Alakazam, Victribel, Golem. Shinys que, por o servidor ter rates difÃ*cieis, deveriam ser muuuuuuuuito raros, coisa de 3-5 players terem num intervalo de 6 meses até porque tem uma diferença de Status consideravel de um shiny para um pokemon normal, deveria ser algo muito raro. Eu esperava um catch muito mais difÃ*cil pelo oque se dizia.

iuniX
01-25-2013, 05:35 PM
Pensando por esse lado, poderia até se explicar... Mas se formos olhar os fato é que com 1 semana de jogo ja tem gente com futuros Shiny Alakazam, Victribel, Golem. Shinys que, por o servidor ter rates difÃ*cieis, deveriam ser muuuuuuuuito raros, coisa de 3-5 players terem num intervalo de 6 meses até porque tem uma diferença de Status consideravel de um shiny para um pokemon normal, deveria ser algo muito raro. Eu esperava um catch muito mais difÃ*cil pelo oque se dizia.

O que você não pensou, foi que esse são pokemons MUITO caçados, logo era obvio que teriam vários shinys desses. Bellsprout é pokemon pra upar lvl baixo, geodude é pokemon que é ótimo lvl baixo e Abra todo mundo ta caçando pra ter TP...

E imagine que 300 players estejam caçando isso e até agora só acharam 2 de cada e deram a sorte de pegar?

Scorpion-Zero
01-25-2013, 05:56 PM
Pensando por esse lado, poderia até se explicar... Mas se formos olhar os fato é que com 1 semana de jogo ja tem gente com futuros Shiny Alakazam, Victribel, Golem. Shinys que, por o servidor ter rates difÃ*cieis, deveriam ser muuuuuuuuito raros, coisa de 3-5 players terem num intervalo de 6 meses até porque tem uma diferença de Status consideravel de um shiny para um pokemon normal, deveria ser algo muito raro. Eu esperava um catch muito mais difÃ*cil pelo oque se dizia.

O Fato dele destacar shinys que são fortes como: Golem, Victribel, Alakazam, parece que ele está é preocupado, pq no futuro estes players estarão mt fortes e será um grande obstaculo em pvp ou torneio, acho q tudo isso é desconforto por ele não ter um desses, aposto que se ele tivesse um ele não teria do que reclamar '-'

Deadlucky
01-25-2013, 06:26 PM
eu acho que tá muito fácil mesmo, deveria diminuir o caught de shiny, pois era para ser pokémons raros dificil de aparecer e catar

Kysah
01-25-2013, 06:57 PM
Ai se tivesse pior as chances de caughts iriam vim aqui no forum reclamar de todo jeito pq estariam dificeis, nao adianta de nada, porq sempre vai ter 1 pra ficar reclamando uai '-'

sei nao viu

Flavitu
01-25-2013, 09:56 PM
concordo com o dom acho mtu facil cata catch. isso tem q mudar '-'

Dom Rebuli
01-25-2013, 10:29 PM
O Fato dele destacar shinys que são fortes como: Golem, Victribel, Alakazam, parece que ele está é preocupado, pq no futuro estes players estarão mt fortes e será um grande obstaculo em pvp ou torneio, acho q tudo isso é desconforto por ele não ter um desses, aposto que se ele tivesse um ele não teria do que reclamar '-'

Na boa, eu me importo com o servidor, jogo a mais de 1 ano. Simplesmente acho que shiny deveriam ser coisas muuuuuito raras, e tem muita gente falando que tá fácil, até mesmo quem catou shiny. Ninguém acha legal um servidor onde os shinys são comuns e fáceis de obter, o server está ótimo... só tem que se policiar para esta questão. Se foi casualidade sair 3 shinys bons em uma unica semana, diga-se de passagem, a primeira do jogo... Tudo bem, agora se semana que vem sair +2? Na outra +1? Na outra +4?

Rafaell Fenix
01-25-2013, 11:10 PM
Não precisa mudar nada pqp

Elder Kas
01-26-2013, 08:40 AM
Concordo também com o dom, shiny é mais fácil de catar do que pokemon normal...

Kenji
01-26-2013, 11:54 AM
O jogo tem a parte de UP, deixar o pokemon mais forte, fazer quest, catar itens e afins.. E tem a parte da sorte, tanto catch de pokes normais ou shiny. Você viu um shiny, matou e não pegou(ou pegou), pegou a box e veio um shiny (o que é quase impossÃ*vel, mas já aconteceu) ou um pokemon raro. Eu tenho um amigo no jogo que joga o dia inteiro, matou mais de 30 shinys e não pegou nenhum. Tudo se baseia na sorte, pra mim o catch ta bom. Enfim, nem Jesus agradou a todos :/

iuniX
01-26-2013, 01:01 PM
Vocês não entenderam o sistema de metas ainda. É OBVIO que pokes que são em hunts frequentadas por vários players terão shinys sempre... Esse é o sistema de meta, poke que são sempre matados, sempre vai ter shiny, pokes que ninguém caça, nunca vai ter shinys. O que não entenderam que é nessa semana, TODO MUNDO caçou AS MESMAS coisas, então era obvio que iria ter shinys disso a rodo. E já diminuÃ*mos a chance de catch dos shinys drasticamente.


Att. iuniX~

Raptor
01-30-2013, 03:35 AM
me sinto sortudo por ter pego um shiny bulbasauro (hoje ivysauro) de primeira com 1 ub.....mas não é por isso que vou dizer que o catch esta facil, pois, se realmente tivesse existiram muitos outros shinys no servidor (pelo que sei o meu é o único no servidor)...então concordo que as rates estão boas e que realmente tive muita sorte ao capturar com apenas 1 semana de jogo.

Kysah
01-30-2013, 03:49 AM
Tendi DD:

TrusT
01-30-2013, 03:51 AM
eu não acho que esta tao fácil assim...
Ja tentei pegar pelo menos uns 6 ou 7 e nada de eu conseguir...
Parabéns a quem tem e sorte aos que querem ter...

Deddz
01-30-2013, 04:05 AM
Concordo também com o dom, shiny é mais fácil de catar do que pokemon normal...

Em números, tá bem longe disso.

Pessoal diz que tá fácil pegar shiny mas pera, quantos shinys vocês já tem? 5 ? 10 ?

Falam isso de 300 pessoas, ter alguns shinys é normal.

Acreditem ou não a chance de catch deles ja está perto da mais baixa possÃ*vel.

Gary Oak
01-30-2013, 04:07 AM
O negócio é pegar shiny em box mesmo, dá menos trabalho HUEAHEUAHEAHE

Winfernus
01-30-2013, 11:15 AM
Cara.
A quantidade de gente jogando o tempo todo.

O problema não é do sever. O problema é a quantidade de gente sem nada pra fazer logado 12~18 horas por dia.

É óbvio que se você jogar o dia todo vai pegar muito level. Você quer freiar isso?

Já dificultaram o catch de shiny.
E na minha opinião. Pela quantidade de gente que está on todos os dias até que tem pouco shiny.

Eu mesmo encontrei um shiny rattata uma vez e dei broke.

Broke em shiny rattata é tenso ^^