: Reavaliação de Alguns Pokemons



Bloodwalker
06-07-2013, 11:30 AM
Olá pessoal eu vim aqui para compartilhar algo que não estou achando
certo, bom:

O pokemon Victreebel está muito desigual perto de outros pokemons do tipo

Muitos não são muito fans deste pokemon mais acabam que tendo de upar ele já
que ele ganha de vários outros

O que eu acho que está errado:
o pokemon está ganhando de Venusaur, Meganium as vezes até do Sceptile

Eu acho que ele deveria tirar menos danos ao Venusaur já que também é um pokemon de Poison
com stats mais altos e que deveria ter mais resistência aos ataques do Victreebel, assim como vileplume
que também é Poison

Eu acho que alguns desses pokemons de grama deveriam ser revisados, pois muita gente que gosta deles não upa
por um Victreebel que é mais fácil evoluir ser melhor.

Vega
06-07-2013, 12:20 PM
pra isso existem vitaminas, e eu tenho victreebell lv 67+3 e isso n impediu de eu ter perdido num duel pra um venusaur lv 64+1 essa semana eo venus era de bulba base.... tem nada ver esse negocio de vic ser mais forte...

Under01
06-07-2013, 12:28 PM
Cara, o vic ganha deles pela vantagem elemental, tirando o venu, os que voce citou sao puramente grass, enquanto que o vic é grass/poison, tendo uma vantagem e obviamente vencendo tais pokemons...

Bloodwalker
06-07-2013, 12:28 PM
@Vega: Se você perdeu provavelmente usou victreebell errado pois eu nunca vi um perder para venusaur

Eu agora tenho que ser obrigado a colocar vitaminas em um pokemon que deveria ser mais forte por natureza
para ganhar de victr ?

e provavelmente esta falando isso por que quer que seu victreebell continue melhor que os demais pokemons


@Under: os atk de poison do Victr tiram muito do venusaur e do Vileplume que também é poison

Kyzonu
06-07-2013, 12:40 PM
eles são grass/poison, ou seja, não possuem resistência.

cara, seu argumento não tem pé nem cabeça. eu já vi kangaskhan matar rhyperior com 1 move(literalmente 1 move), isso quer dizer que o rhyperior precisa ser buffado? ou que o kangaskhan precisa ser nerfado? julgar a força de um pokemon pelo pvp é simplesmente incoerente. não adianta nada o pokemon ser forte se o jogador é burro e não sabe usar os moves na ordem certa. cada pokemon tem seus pontos fortes e fracos, uma blissey vai ganhar duel de um magmortar mas vai apanhar feio de um snorlax.

o venusaur tem status e moveset melhores que os do victreebel, não tem condições nerfarem ele só porque algum noob perdeu duel. além disso, você não sabe de que level eles foram upados e quais as vitaminas que eles tinham. um victreebel upado de level 13 full vit vai ganhar de venusaur upado de level 40 tranquilo...

Rush no Limite
06-07-2013, 01:04 PM
porem o vic é superior

e de Sceptile eu nunca vi.

Bloodwalker
06-07-2013, 04:50 PM
Em nem um momento falei que algum pokemon deveria ser nerfado falei que deveriam ser revisto,

Eu não tenho Victreebell e nem Venusaur, estou falando isso pelo que os outros players
falam.

E acho que muitos upam seu pokemon também para PvP

Deddz
06-07-2013, 06:44 PM
Meganium e Venusaur vão mudar, já disse isso, e quero fazer algo diferente para cada um deles

Vic é um pokémon de puro atk/sp atk, suas resistencias são mt fracas. :~

Outra coisa também é que muitos nem TENTAM upar um outro pokémon. É sempre a mesma história :
- Ah, vo upar tal pokémon pq ciclano e beltrano uparam e falaram que é bom !
Muita vezes vale a pena estudar um pouco os outros antes de escolher :p

Do que li no tópico que preciso concordar é realmente sobre a meganium e venusaur, o sceptile como ja foi dito perde mais por causa de elemento mesmo, um duelo contra um victreebel é difÃ*cil pelo fato dele ser totalmente ofensivo, seu primeiro combo dá realmente MUITO dano.

Bloodwalker
06-07-2013, 09:44 PM
Muito Obrigado pela atenção Deddz

Aguardo :)

Kyzonu
06-08-2013, 10:43 AM
sceptile tem giga drain e mega drain, isso que é roubado. tinha que tirar 1 dos dois.