: Task de Itens Evolutivos

Erza
06-10-2013, 04:29 PM
Task de Itens Evolutivos

Creio que vários já passaram por isso, ficar em um respawn por muito tempo e não dropar nenhuma Pedra de Evolução.

Quando eu estava fazendo Task do Npc Ted para pegar Rank 3, fiz no total de 6 Task de Graveler, 400 Gravelers cada.
Derrotei os 2400 pokemons e não dropei nenhuma Pedra, junto dos Graveler tinha Onix e Machoke, creio que derrotei
uns 5000 pokes fazendo as tasks, onde eu fiz tinha respawn de 3 Golbat's, dropei mais Pedras desses 3 Golbats
do que dos outros que tinham mais respawins.

Aproveitando de Alguns tópicos sobre o mesmo assunto, venho dar minha ideia.

Teria um Npc que pediria para o Player derrotar certo numero de pokemons, e ao terminar o Npc daria um certo numero
de Pedras/Itens evolutivos.

O Npc iria dar as opções de Pedras como: Fogo, Água, Gelo, Terra, Cristal, Metal...
E ao escolher ele daria sugestões de pokemons para derrotar.
Exemplo de Dialogo
Npc: Olá, Player! durante minha jornada coletei muitos itens de evolução, caso queria alguma/algumas preciso que derrote alguns pokes
como prova! Tenho os seguintes Itens de evolução: Fogo, Água, Gelo, Terra, Cristal, Metal...
Player: Fogo
Npc: Escolha um pokemon e o derrote para obter a Pedra que tanto quer! Charmander, Charmeleon, Charizard, Houndoun, Houndoom, etc.

Caso escolha, um pokemon de 1º linhagem (acho que é assim que se diz) como Charmander, Cyndaquil, Houndour
O Npc iria sugerir um numero de pokemons para derrotar, como uns 100.
Ex: 100 Charmanders, e ao terminar ele daria 1 Pedra do Fogo com recompensa.

Caso escolha, um pokemon de 2º linhagem Como Charmeleon, Quilava, etc
O Npc iria sugerir um numero de pokemons para derrotar, como uns 200.
Ao terminar de derrotar os pokemons escolhidos o Npc lhe daria 2 Pedras do Fogo.

Caso escolha, um pokemon de 3º linhagem Como Charizard, Typhlosion, etc. O Npc ainda iria pedir itens que dropem desses pokemons, como
Asa de Charizard, Pele de Typhlosion, ect, itens que só dropem desses pokemons, itens unicos deles
Ex: 400 Charizard, e caso me traga 200 Asas de Charizard, lhe darei mais 1 Pedra do Fogo.
O Npc lhe daria 3 Pedras do Fogo por ter derrotado os pokemons e 1 pelos itens coletados.
O player poderia escolher coletar ou não os itens.
Essas task poderiam ser feitas varias vezes, ou somente umas 2~3 por dia.

No caso de Itens Como Magma Cristalizado, Eletrificante, Protetor, Upgrade e tal
Poderia colocar Task ou não, deixar eles somente para Drop. ou colocar um numero de pokemons para derrotar muito alto e que precise de itens que
dropem desses pokes também, mas podendo fazer somente uma vez cada item desses citados, um exemplo: 500 Rhyperior e 200 Chifres de Rhyperior, podendo fazer essa task somente 1 vez, com a de Magma Cristalizado, Eletrificante e tal.

Creio que TODAS as Pedras/Itens evolutivos sejam itens únicos, para ser usados nos proprios pokemons.

Não é tão fácil dropar Pedras, e se tiver Task de Pedras, o player ficaria mais motivado a investir em seus pokemons, além de ir upar eles
ele teria a certeza de que no fim ele teria stones. :)

Deem ideias

Outra sugestão de Task de Stones: http://forum.pokebro.com/showthread.php?1360-Tasks-de-stones

E um gatinho para terminar *.*

http://i41.tinypic.com/2n8sz9v.gif

The Hero
06-10-2013, 04:33 PM
Não gosto de Gatos eles cagam muito, mais gosto de idéias e a sua é legal UP!

Kraken
06-10-2013, 06:11 PM
Boatos que akele gatinho ali sou eu kkkk

felipeFSG
06-10-2013, 06:53 PM
A ideia de task para stone eu gostei, porem está muito fácil..

Nao acrescentaria protector,magma e o eletrificante.. a graça e o preço dos itens estao na dificuldade de conseguir eles..

Nao acrescentaria na task pedra da escuridão nem pedra de crystal. A nao ser que seja bem dif*cil..

Caso isto venha a entrar no jogo , tem q ser bem estudado pela staff para nao mexer muito com o mercado ( leia-se preço das coisas).
Mesmo que nao se possa vender a stone , a pessoa deixaria de comprar as stones de player pq ela msm pode pegar a dela na task.

korean
06-10-2013, 07:38 PM
Up Erza

Erza
06-10-2013, 08:31 PM
Caso isto venha a entrar no jogo , tem q ser bem estudado pela staff para nao mexer muito com o mercado ( leia-se preço das coisas).
Mesmo que nao se possa vender a stone , a pessoa deixaria de comprar as stones de player pq ela msm pode pegar a dela na task.

Bom, Essas task poderiam ser feitas apenas se passarem das Task dos Npc Ted, Rank 3, o que acha?

Quanto ao preço, os player podem para de comprar de outros jogadores, obtendo assim, stones somente de task, seria um problema. Bom, você me ajudou :)

Vou ir pensando em mais ideias para melhorar a Task.

Seeba
06-10-2013, 08:37 PM
Boa Idéia , mais tipo pra deixa um pouco mais dificil faria com que o npc pediria ums item pra ter no final ai entrega e ganha a stone :)

Kyzonu
06-10-2013, 08:41 PM
A ideia de task para stone eu gostei, porem está muito fácil..

Nao acrescentaria protector,magma e o eletrificante.. a graça e o preço dos itens estao na dificuldade de conseguir eles..

Nao acrescentaria na task pedra da escuridão nem pedra de crystal. A nao ser que seja bem dif*cil..

1- item de evolução não tem porque botar, já que não precisa de grande quantidade

2- voce receberia um certo numero de stones baseado na raridade dela(ganharia mais pedra do musgo que casco de metal cada task)

3- pra boostar seu pokemon de fogo, voce precisa de um pokemon de agua forte. pra boostar o de agua, precisa de um eletrico ou planta, e por a* vai... nem todo mundo tem um time variado pra caçar todos os tipos. além disso, algum tipos precisam de cerca de 1000 stones pra boostar até +30. vai lá fazer esse tanto de task...

Erza
06-10-2013, 09:07 PM
3- pra boostar seu pokemon de fogo, voce precisa de um pokemon de agua forte. pra boostar o de agua, precisa de um eletrico ou planta, e por a* vai... nem todo mundo tem um time variado pra caçar todos os tipos. além disso, algum tipos precisam de cerca de 1000 stones pra boostar até +30. vai lá fazer esse tanto de task...

Mas realmente é para demorar, não é para fazer tudo em um dia, boostar +30 facil. Vai precisar de muitas task para isso.
Você prefere ir pela Sorte ir atras de Stone?
Com a Task você vai estar upando e vai ter a certeza que terá uma stone no final.

Vai ser facil, mas levará tempo e esforço para ganhar muitas stones, vai depender somente do player.

O Npc das Task de Stones poderia ser liberado apos ter feito Rank 3 do Npc Ted, creio que quem tem rank 3 ja tem um time bom.

Kraken
06-10-2013, 09:59 PM
http://2.bp.blogspot.com/-uEXhbeMf6Ag/UQP6UrVUf8I/AAAAAAAABG8/kxah9NLGj-c/s640/gif_risada.gif

Jonah Lamer
06-10-2013, 10:39 PM
Gostei, só não gostei da parte de escolher os Pokémons para derrotar, deveria vir aleatório ;3

beckers
06-11-2013, 12:00 PM
Adms comentem

Rush no Limite
06-12-2013, 08:12 PM
Só acho que por exemplo, 500 gloom pra vc ganhar 1 da folha e tals, pq 100= 1 stone é mt