: Tutore estão ficando abusivos

1215
06-12-2013, 02:17 PM
já estou irritado de ver certos tutores que não quero citar nomes discutindo e usando inadequadas em briga com players eu acho que se os jogadores tem que repeitas as regras eles também tem que respeitar.E também quando não tem tutor online os jogadores usam o Gc como trade,spam e varias outras coisas acho que tem pouco tutor no serve.Isso foi só uma dica e uma expressão :cool:

The Hero
06-12-2013, 02:31 PM
Tutore
Tutore
Tutore
Tutore
Tutore
Tutore
Tutore

Enfim, tem poucos tutores mesmo alguns pararam de jogar outros entram raramente.

iuniX
06-12-2013, 02:33 PM
Se você não citar os nomes, fica um pouco complicado de ser resolvido...

1215
06-12-2013, 02:36 PM
se eu citar nome depois vem quer abri briga comigo

1215
06-12-2013, 02:38 PM
Também acho que ta faltando tutor

1215
06-12-2013, 03:02 PM
A kysah nunca mais vi online,Flavitu o que mais merece perder esse cargo pessimo tutor ,Fox só vi online uma vez e o Felipe também é raro ta online e Dom fica zuando os jogadores de menor lv

Rush no Limite
06-12-2013, 03:17 PM
EU CITO SEM MEDO O NOME DESSAS MERDA

KYSAH: NÃO TENHO NADA CONTRA.

FLAVITU: SÓ SABE DAR MUTED E ABUSAR DE TODO MUNDO, AI OS AMIGUINHOS DELE CHEGA NO GC: O FDP DO KRL E ELE RESPONDE NORMALMENTE, AI DEIXA ALGUEUM QUE NÃO É AMIGO DELE FALAR ISSO COM OUTRO ALGUEM PRA VER QUE O MUTED ROLA SOLTO.

DOM REBULI: ESSE É CHEIO DE PAPO, SE ACHA QUE ATÉ PARECE SER O DONO DO JOGO E SAI CHINGANDO TODO MUNDO NO GC.

ZYZZ: TEMPO QUE N VEJO ON-LINE, MAS ESSE PELO - RESPEITA GERAL.

Resumindo: Flavitu e Dom não merecem a posição.

@edit

Eu não foi o primeiro e nem serei o ultimo a reclamar deles, varias pessoas evitam o gc qnd eles estão la.

E nao, não tem trade no gc, mas se os amiguinho do tutor posta lá: SELL BLABLABLA e dps fala mals dai não é muted, ja se alguem postas: acabei de completar a quests pedra da folha (exemplo), acho que vou vender ela. Dai o muted come cinto

1215
06-12-2013, 03:21 PM
falo tudo man

The Hero
06-12-2013, 04:35 PM
Legal agora pra ser justo vou chamar tutor pra descreve vocês ^^

Igu
06-12-2013, 05:10 PM
Bom, eu antigamente também não gostava de certas atitudes até que eu criei um tópico e até conversei com cada um. Mas esse lance de xingar e etc, acho que o problema nem é dos tutores como eu venho prestando atenção. Tem players que já chegam com falta de respeito com os tutores, e fazendo especulações sem fundamento e depois que ter direito de reclamar e ser trato com respeito, mas como minha mãe sempre disse: "Se você quer que as pessoas te respeitem, se dê o respeito." E acho que isso vale pra qualquer um.

Já o lance do spam/flood e etc que rola quando não tem ninguém online, isso é verdade e por incr*vel que pareça eu sempre estou online. E agora tenho a oportunidade de acabar com isso porque recebi o cargo de Tutor hoje.

E peço agora como Tutor também, que se algum dia eu fizer algo ou dizer algo que VOCÊ não goste chega e me manda PM e fale diretamente comigo, porque se eu estiver errado eu irei tentar consertar.

Enfim, só quis expressar a MINHA OPINIÃO já que agora também sou Tutor.

Vega
06-12-2013, 05:31 PM
aff ganha cargo de tutor que é puxa saco dos admin do server nunca vi nem um tipo de concurso ou entrevista pedindo para enviar email dizendo o porque deve ser tutor nada contra IGU passei a respeita-lo mesmo tendo nossas disavensas(porra nao sei como escreve a palavra se escrevi errado desculpa)sei que ele vai ser um tutor bom porque ele nao deixa ninguem na mao principalmente se esta começando a jogar e nao sabe das coisas ele ensina e explica foi assim quando eu comecei a jogar ele tirou algumas duvidas minhas mas em relaçao ao FLAVITU ja cancei de falar com ele tanto por pm ou outra pra tirar alguma duvida e ele so ignora ja vi player novo no tc perto dele pedindo ajuda e ele virando as costas pro player novo, e issu nao é o dever de um tutor!!! eo DOM REBULI é mais tutor que o flavitu tem que mudar em algumas coisas? tem mas ao menos quando fiz uma pergunta a ele, ele tirou minha duvida e nao saiu chigando e zuado o player por nao saber das coisas eu sou lv 80 e nao sei de tudo ainda no jogo mas se for pra tirar alguma duvida prefiro tirar com a kysah dom e agora com o igu!...posso ser ban do server pelo que escrevi aqui porque dai vai la da ban em mim e depois sai dizendo que quebrei alguma regra pra limpar a sujeira, e isso é justamente pra voce seu flavitu...

Flavitu
06-12-2013, 06:33 PM
ai quanto mimimi.

Menino Shiny o que vc esta falando esta sem fundamento eu muto meus amigos sim.

Vega: eu não to aqui pra responde preço de pokemon nao. Pms com duvidas do jogo sao respondidas sim se vc nao tem acesso aos logs dos meus pm vc fecha sua boca pra fala!. Pergunta a players que começaram o jogo ou que jogam e tenham duvidas no HELP e veja que nem 1 fikou sem a informaçao.

FUNÇAO DE TUTOR É NO HELP CHANNEL, game chat apenas para moderação. SPOILS DÁ QUEM QUER.

e eu reforço: EU NAO RESPONDO PREÇO DE POKEMON.

iuniX
06-12-2013, 06:40 PM
Ok, agora eu sei do que se trata e vou declarar O MEU ponto de vista:

Eu explico para os tutores quando eu chamo eles para a Staff: "Você não é obrigado a responder Pvts, não é obrigado a responder spoilers, não é obrigado a responder preços e afins. Sua função é responder perguntas SOBRE os sistemas e afins do jogo, não a parte de role play."

Eu vou dar uma investigada nos logs e vou verificar essa parte do Power Abuse, se eu realmente encontrar algo, irei conversar diretamente com os culpados.

Rush no Limite
06-12-2013, 06:52 PM
Msm não sendo amigo do Igu (nem um pouco) eu não sou contra ele de tutor.

Flavitu se trata mal as pessoas, então merece tal coisa a altura, não vou parar de te criticar enquanto vc não melhorar suas atitudes.

Contrariando o que o Luckevega disse, eu acho que Liberdade de Opinião é lei, então por isso vc não poderá ser banido (eu acho).

Iunix, acho que vc deveria colocar 1 player com experiencia ( assim como o Logan, de exemplo) como um "gm". Porque entre aspas? tipo se vc fizesse uma classe capaz de teleporta e de andar com /a 1 como os gms, porem não possa banir nem dar notation. Apenas serviria para olhar bots e vigiar o Help e o GC para ver como andam as coisas.

The Hero
06-12-2013, 08:21 PM
Existe sistema que detecta os que usam BOT e o HELP sempre vejo algum tutor responder, sempre vai ter cr*ticas contra tutores mais tem gente que mal abre o Help ou NUNCA ajuda as outras que vem reclamar dos tutores por favor né galera se eles não estão fazendo o papel deles façam vocês então respondendo os outros :]

Rush no Limite
06-12-2013, 08:34 PM
vc fala com coisa que vc faz alguma coisa.

elton
06-12-2013, 08:35 PM
Tenho nda a declara acho bom os tutores, só acho que flavitu deveria muda um pouco da atitude. mais o resto ta tudo ok --'

Vega
06-12-2013, 08:37 PM
100% das queixas sobre os tutores 75% delas sao sobre o flavitu, velho ele nao serve pra ser tutor nao tomou geito ainda nunca vai tomar e nunca vai passar de um ignorante que so ajuda os amiguinhos #ForaFlavitu ,e hero fala isso certamente por ser amiguinho do Flavitu

Dom Rebuli
06-12-2013, 08:52 PM
1224-415168513418

A kysah nunca mais vi online,Flavitu o que mais merece perder esse cargo pessimo tutor ,Fox só vi online uma vez e o Felipe também é raro ta online e Dom fica zuando os jogadores de menor lv
Cara, no jogo em si, lá no "CHAT" eu posso ficar zuando com quem eu quero se eu estiver nas regras. Agora depende do tipo de zueira que tu fala, se for ir em viridian e ficar dando ks dizendo que eu sou policia, fiz isso mesmo. Primeiro porque não é proibido, segundo que só brinquei um pouco, quem brincou comigo ficou zuando tb, e não desfaço das minhas zueiras no jogo em si, fora do chat.

Rush no limite

DOM REBULI: ESSE É CHEIO DE PAPO, SE ACHA QUE ATÉ PARECE SER O DONO DO JOGO E SAI CHINGANDO TODO MUNDO NO GC.
Todo mundo briga no Game-Chat, teve uma ou duas vezes que xinguei indiretamente mesmo um player, mas o cara me xingou também.
E outra, se você provar que "E nao, não tem trade no gc, mas se os amiguinho do tutor posta lá: SELL BLABLABLA e dps fala mals dai não é muted, ja se alguem postas: acabei de completar a quests pedra da folha (exemplo), acho que vou vender ela. Dai o muted come cinto" te dou a minha conta para você deletar, obvio, se eu fizer isso de "beneficiar amigos". O Walking mesmo, uma vez foi de putaria na pm, falou que ia postar trade no chat ou algo do tipo, eu conversando com ele na PM, mutei ele um tempo a mais do que muto o normal :O óoóóó´´oóo´ Ele é meu 'amigo'.
Resumindo, sem provas, você só defeca pelos dedos. Ou melhor, sai você pelos dedos.

Vega, abra o help e pergunta. Tutor não precisa responder perguntas, se respondesse seria um saco ser tutor, toda hora abrir pm.

Sobre meu tempo online, e de outros tutores...
Tem semana que da para ficar 5h online por dia, tem semana que não da para ficar 1h. Se vocês não tem coisas na escola, trabalho, vida pessoal, ppkas, não tem dia que você não quer ficar nem 1 minuto no PC jogando, sinto muito, você tem problema "extra-jogo". A umas 2 semanas atras, eu ficava muito tempo online, essa ultimas semanas e prováveis próximas não vai dar para ficar muito tempo, mas não cabe aqui explicar.

Bom, a um tempo o Igu criou um tópico e a unica coisa que eu, podemos dizer, me identifiquei foi: "E também vejo que as vezes certos tutores faltam com respeito com os players, e depois exigem respeito, e acho isso super errado."
Realmente fazia isso, mas não ao pé da letra. Chamava o cara de bobão, ele devolvia um filho da puta. Perdi a razão em xingá-lo primeiro, enfim... acho que não faço mais isso.

Iunix, acho que vc deveria colocar 1 player com experiencia ( assim como o Logan, de exemplo) como um "gm". Porque entre aspas? tipo se vc fizesse uma classe capaz de teleporta e de andar com /a 1 como os gms, porem não possa banir nem dar notation. Apenas serviria para olhar bots e vigiar o Help e o GC para ver como andam as coisas.
http://stream1.gifsoup.com/view3/1877189/todo-mundo-odeia-o-chris-o.gif
Tópico movido.

Igu
06-12-2013, 09:16 PM
Na minha humilde e sincera opinião, no seu caso Rush No Limete (Menino Shiny) o problema não é tutor e nem player, o problema é você. Não tem UMA VEZ que você aparece no GC sem começar a implicar com alguém, e depois ainda quer vim aqui exigir algo e falar coisas sem fundamento.

Quer respeito, se dê o respeito.
Quer fazer criticas, faça criticas construtivas.

E pra falar de alguém, tente ser "melhor" que esse alguém, mas no caso o melhor é em não fazer o que esse alguém faz, ou fazer pior. Mas no seu caso, ninguém consegue ser pior que você atualmente.

The Hero
06-12-2013, 09:41 PM
vc fala com coisa que vc faz alguma coisa.

Traduz agora ...

Kyzonu
06-12-2013, 09:44 PM
barracooooooo

InnocenT
06-13-2013, 10:57 AM
Panelinhas.

Rush no Limite
06-13-2013, 12:38 PM
Igu fica calado pq quem começou a reclamar comigo foi vc, acho que vc n tem direito de falar nada sendo que vc e o law hero se acham donos do gc.

E se vc acha que eu me intimido por vc ser tutor eu não. E caso vc começe a me dar muted sem morivo a print vai cai nas pms do iunix na hr.

The Hero
06-13-2013, 12:57 PM
Eu me acho dono do GC f*? Quando você abre o GC só se vê merda nas suas palavras, discussões diretas ^^

''Ai Igu se me der muted vo contra pro Iunix okay?''

Igu
06-13-2013, 02:04 PM
Ta vendo o seu n*vel Menino Brilhante? Assim como você, e qualquer outro player aqui, eu também tenho direito de opinar, criticar e debater, afinal é um tópico público.

Para de falar merda, vai estudar mais e pedir mais atenção aos seus responsáveis, porque você tem mostrado que a sua vida é muito ruim ao ponto de querer vim no jogo fazer graça achando que vai mudar algo.

E não estou tentando intimidar ninguém, até porque sempre falei o que penso e o que eu acho e não é porque sou tutor agora que vou mudar isso. Afinal, continuo sendo um player como todos. Se não quer receber criticas, não critique.

E mantenha-se no seu lugar, que eu me mantenho no meu. Porque se fizer algo contra as regras, eu irei puni-lo mesmo, e você sempre faz isso quando não [tinha] ADM/Tutor online e felizmente eu sempre estou online nesses horários.

Xoxo.

Flavitu
06-13-2013, 02:39 PM
gente seis tao perdendo tempo atoa debatendo aqui. Os players que tao criticando sao sempre os mesmos Haters do GC.

Voces pedem para que eu mude de comportamento, é só vcs fikarem on line um poko eu nem falo nada nego ja vem falando um monte de bosta sobre a minha pessoa sem me conhecer. Tem que levar o ditado ao pé da letra: Com o Ferro fere, com o Ferro será ferido. = Quer que te trate bem? Pois me trate bem :)

E foi como falaram, criticar e falar merda é facil quero ve na sentir na pele a funçao de tutor, ajudo muito mais no HELP do que no GAME CHAT que é minha obrigação, gc é so pra discontrair e moderar o canal que COMO MUITOS FALARAM QUE EU SO SIRVO PRA DA MUTED. (estou exercendo o que é pedido da Staff as regras do canal, infringiu foi mutado).

MarBranco
06-13-2013, 02:52 PM
frescura do carai isso em, eu mesmo ja fui mutado umas 3 ou 4x no jogo e tenho um bom relacionamento com todos tutores, nunca vi algum deixar de me mutar por eu ser colega deles ou coisa e tal..

e o rush no limite é o menino shiny, apenas leia durante 10 minutos as babozeiras que ele fala no GC que vão ver que não há necessidade de levar ele a sério rsrs

Kyzonu
06-13-2013, 03:21 PM
só por ter um nick como "menino shiny" eu já tenho ideia...

Vega
06-13-2013, 04:14 PM
eu creio que se realmente nao existisse problemas com tutores esse topico nao seria open so pra barraco, como ja disse os tutores sao escolhidos sem nenhum tipo de entrevista ou teste para ver se os mesmos merecem tais funçoes e a todos OS TUTORES QUE DIZEM AI SOU SO HELP CHAT É SO HELP CHAT EU DIGO VOCES VAO TOMA NO C# QUEREM ME BANIR ME DEEM BAN ENTAO PORQUE É MEU DIREITO DE EXPRESSAR EU JA FUI TUTOR DE OPEN DE UM SERVER QUE POR NOITE TINHA +1800 PLAYERS ONLINE E MINHA FUNÇAO ERA SO HC TAMBEM ENTAO MAS NUNCA DEI BOLA SEMPRE FIZ TUDO POR PM SE TINHA DUVIDA POR GC POR HC, DANE-SE EU NAO FICAVA FAZENDO ONDINHA COMO VOCES HAVIAM NOITES QUE EU FICA DE 45 MINUTOS A 1 HORA 30 A FUNÇAO DOS PLAYERS PARA AJUDALOS E AJUDAR AO SERVER FICAR BEM FALADO E AJUDAR ELE A CRESCER MAIS O TUTOR QUE É TUTOR AJUDA DE VERDADE NAO DIZ AI MINHA FUNÇAO É SO HELP CHANNEL ELE AJUDA SEJA POR PM GAME CHAT HELP CHAT ELE AJUDA IGUAL ENTAO PAREM DE INVENTAR DESCULPAS HAJAM COMO TUTORES DE VERDADE E MOSTREM QUE MEREÇAM TAL CARGO PORQUE 4 TUTORES DIZER QUE É DIFICIL NUM SERVER QUE AINDA NAO ESTA EM SUA CAPACIDADE MAXIMA CUJA A NOITE CHEGA A SO 187 PLAYERS NA MAIORIA DAS VEZES DIZER QUE "AI EU SOU SO HELP CHANNEL MAGINA TRABALHAO RESPONDER EM TUDO" SER TUTOR É TER UM COMPROMISSO E SE DEDICAR A FUNÇAO E PROCURAR SEMPRE AJUDAR OS PLAYERS NAO IMPORTA POR ONDE!!!! FLAVITU CARA TU É UM IGNORANTE VELHO ADMITE LOGO QUE VOCE SE ACHA CARA E PARA DE FAZER CERA A 3 MESES QUE JOGO O JOGO E VOCE NUNCA TIROU ESSA BUNDA DO LUGAR PRA PELO MENOS FICAR 5 MINUTOS PARADO EM PALLET PRA AJUDAR OS PLAYERS QUE TAO COMEÇANDO A JOGAR A FALAR COM OS NPC's LA E TAL ATE MEUS LV 63 EU FICAVA UM POUCO LA PRA AJUDAR E VOLTEI A FICAR JA QUE ONTEM TERMINEI TODAS AS QUEST DO JOGO E NAO SOU TUTOR E NEM NADA MAS GOSTO DE AJUDAR OS OUTROS....enfim ta aqui oque penso....
0

felipeFSG
06-13-2013, 06:37 PM
eu creio que se realmente nao existisse problemas com tutores esse topico nao seria open so pra barraco, como ja disse os tutores sao escolhidos sem nenhum tipo de entrevista ou teste para ver se os mesmos merecem tais funçoes e a todos OS TUTORES QUE DIZEM AI SOU SO HELP CHAT É SO HELP CHAT EU DIGO VOCES VAO TOMA NO C# QUEREM ME BANIR ME DEEM BAN ENTAO PORQUE É MEU DIREITO DE EXPRESSAR EU JA FUI TUTOR DE OPEN DE UM SERVER QUE POR NOITE TINHA +1800 PLAYERS ONLINE E MINHA FUNÇAO ERA SO HC TAMBEM ENTAO MAS NUNCA DEI BOLA SEMPRE FIZ TUDO POR PM SE TINHA DUVIDA POR GC POR HC, DANE-SE EU NAO FICAVA FAZENDO ONDINHA COMO VOCES HAVIAM NOITES QUE EU FICA DE 45 MINUTOS A 1 HORA 30 A FUNÇAO DOS PLAYERS PARA AJUDALOS E AJUDAR AO SERVER FICAR BEM FALADO E AJUDAR ELE A CRESCER MAIS O TUTOR QUE É TUTOR AJUDA DE VERDADE NAO DIZ AI MINHA FUNÇAO É SO HELP CHANNEL ELE AJUDA SEJA POR PM GAME CHAT HELP CHAT ELE AJUDA IGUAL ENTAO PAREM DE INVENTAR DESCULPAS HAJAM COMO TUTORES DE VERDADE E MOSTREM QUE MEREÇAM TAL CARGO PORQUE 4 TUTORES DIZER QUE É DIFICIL NUM SERVER QUE AINDA NAO ESTA EM SUA CAPACIDADE MAXIMA CUJA A NOITE CHEGA A SO 187 PLAYERS NA MAIORIA DAS VEZES DIZER QUE "AI EU SOU SO HELP CHANNEL MAGINA TRABALHAO RESPONDER EM TUDO" SER TUTOR É TER UM COMPROMISSO E SE DEDICAR A FUNÇAO E PROCURAR SEMPRE AJUDAR OS PLAYERS NAO IMPORTA POR ONDE!!!! FLAVITU CARA TU É UM IGNORANTE VELHO ADMITE LOGO QUE VOCE SE ACHA CARA E PARA DE FAZER CERA A 3 MESES QUE JOGO O JOGO E VOCE NUNCA TIROU ESSA BUNDA DO LUGAR PRA PELO MENOS FICAR 5 MINUTOS PARADO EM PALLET PRA AJUDAR OS PLAYERS QUE TAO COMEÇANDO A JOGAR A FALAR COM OS NPC's LA E TAL ATE MEUS LV 63 EU FICAVA UM POUCO LA PRA AJUDAR E VOLTEI A FICAR JA QUE ONTEM TERMINEI TODAS AS QUEST DO JOGO E NAO SOU TUTOR E NEM NADA MAS GOSTO DE AJUDAR OS OUTROS....enfim ta aqui oque penso....
0

uffa...

fiquei sem ar ao ler..

Kyzonu
06-13-2013, 07:00 PM
dat caps lock...

The Hero
06-13-2013, 07:04 PM
Tem quests level 80+ cara e papel de Tutor não é ajudar jogador parado em pallet é para responder as dúvida no HELP, por favor né cara?

Vega
06-13-2013, 07:21 PM
Tem quests level 80+ cara e papel de Tutor não é ajudar jogador parado em pallet é para responder as dúvida no HELP, por favor né cara?

ja falei tutor de verdade nao fica inventando desculpinha sempre ajuda e eu nao vou fazer as quest dos npc sao umas droga de fazer,

Dom Rebuli
06-13-2013, 07:45 PM
0

1º Mantenha a educação, não precisa mandar ninguém para lugar nenhum.
2º Não é obrigado a dar Spoil, nem a responder pm. Isso não quer dizer que por ora não façamos.
3º Rapaaaaz, tu não sabe quantas vezes eu fui ajudar players a ter o primeiro pokemon, saindo da hunt ou do meu querido CP, dando TP para pallet.
4º Quer uma v*rgula? hu3

Igu
06-13-2013, 07:54 PM
Luckevega e os seus contos da carochinha, e seu mimimi de sempre.
]~LSAD]~SADL~]SADLSAD~]SADL~]ASD

Me retiro, e nem falo mais nada nesse tópico.

Vega
06-13-2013, 08:03 PM
eu riu de voces so isso acham que sao grande coisas...enfim essa ot ta indo pro buraco e tudo porque deedz, ghantz, iunix dao cargo de tutor pra qualquer um...

Flavitu
06-13-2013, 08:29 PM
0

Ignorancia da sua parte, caso vc nao ve no forum tem 1 tutorial muito bem feito por sinal que eu faço questao de passar o link para o pessoal aprende como faz e MUITOS DELES vem me manda pm pra sabe como pega o pokemon no prof oak e eu ajudo sim. OBS: E nem 1 teve fracasso o suficiente de precisar ir la para ajudar.

Agora se tu foi tutor em outro server com 1800 la vai cacetada grande tutor vc foi hem pra entra em outro servidor e sai difamando os tutores falando que sao lixos e nao sabem suas funçoes, que nao ajudam porque nao querem e blablabla. Cada servidor é diferente e tem suas especialidades.

E eu nao faço cera não cara nao to aqui pra agrada ninguem e nem pra odiar ninguem... Voce não sabe nada do quanto eu contribuo pro servidor off game leks, mas tamo num pais democratico cada um fala o que quer.

Por fim: Estou com o pessoal da Staff desde o outro servidor no qual eu fui GM entao tudo o q vc ta falando ai é mera ilustraçao sempre sao as mesmas disculpas pra me tirarem do cargo, eu so ignorante, eu nao ajudo, eu nao tenho capacidade e bla bla bla a staff sabe e é isso q importa, a partir do momento que eles chegarem pra mim e falar que eu nao tenho mais o perfil para ser tutor do servidor eles me tiram simples assim, se NÃO ME TIRARAM AINDA é porque algo eu tenho a oferecer.

Dom Rebuli
06-13-2013, 09:23 PM
eu riu de voces so isso acham que sao grande coisas...enfim essa ot ta indo pro buraco e tudo porque deedz, ghantz, iunix dao cargo de tutor pra qualquer um...
Quem merecia era você. '-'

elton
06-13-2013, 10:17 PM
fi tu acha que tutor so tem que AJUDA, AJUDA É AJUDA, Vega ele ajudam sim ja vi muitas vezes agora tutor tem que ter seu tempo. e a questão de players dizendo que muitos tutores não entram mais, isso se chama vida social ou nunca ouviram fala.

Igu
06-14-2013, 12:30 AM

E eu de você, que só sabe reclamar e reclamar, e já disse que ia parar, já levou ban aqui no fórum com a conta "Luckevega" e mesmo assim ta de volta PRA RECLAMAR.

E acredite, eu também acho engraçado a sua forma de querer chamar atenção inventando histórias e contando mentiras. Um dia me xinga e me odeia, e no outro vem me mandar PM pedindo desculpas e fazendo drama como fez logo que recebi o "cargo" de tutor. Enfim, acho que você joga pra reclamar e contracenar.

Kysah
06-14-2013, 12:43 AM
Oi, voltei!
Tinha dado retired mesmo, to em semanas de proas, simulados, estudos e tenho que cuidar de minha saude, poucos sabem o que passo, n vou mentir, estou meia longe do servidor mesmo, entro em outros games mas mal consigo ficar 10min. mas eu voltei ne (: e eu acho que nao se precisa criar topicos com essa intuição de falar dos tutores, pq o que so sabem fazer aqui nesse forum é reclamar, agora criar um topico decente elogiando ninguem quer =]

Apesar que, " a mas tem o topico d ideias, sugestoes e blablabla'' ta eu sei, mas velho, CRITICAS é uma coisa, agora desaforo e barraco aqui, nao vai levar a nada n, poucos sao os que sabem conversar civilizadamente aqui. Entao Beijos até +

Dom Rebuli
06-14-2013, 07:00 AM
Oi, voltei!
Tinha dado retired mesmo, to em semanas de proas, simulados, estudos e tenho que cuidar de minha saude, poucos sabem o que passo, n vou mentir, estou meia longe do servidor mesmo, entro em outros games mas mal consigo ficar 10min. mas eu voltei ne (: e eu acho que nao se precisa criar topicos com essa intuição de falar dos tutores, pq o que so sabem fazer aqui nesse forum é reclamar, agora criar um topico decente elogiando ninguem quer =]

Apesar que, " a mas tem o topico d ideias, sugestoes e blablabla'' ta eu sei, mas velho, CRITICAS é uma coisa, agora desaforo e barraco aqui, nao vai levar a nada n, poucos sao os que sabem conversar civilizadamente aqui. Entao Beijos até +

s2'

Kysah
06-14-2013, 03:30 PM
ninguem vai dar like no meu post nao é? #mendigandoLikes.