: Pstorm foi Esquecido!!



Will Smith
01-25-2013, 11:20 AM
Olá, venho aqui para falar num assunto serio. nesses ultimos dias (semanas) o PokeStorm, foi parcialmente esquecido pelos ADM´s e Tutores, o Game Chat esta um bagunça com anuncio de trade e CapsLock toda hora, sem contar players reclamando de players que estão blockando os respawns de shinys ha alguns dias um pequeno grupo de players resolveu "tentar" resolver o problema eu um dos que estavam no "grupinho" resolvi fazer este post aqui no Pokebro, caso não obtivesse resposta no forum do PokeStorm,
o pedido de muitos Players como eu é Promover um player (que fique mais de seis horas online) e um Adm ficar online pelo menos 2 hrs por dia para atender os reports que não são poucos, Continuando Com a vinda do Pokebro o Server parou de ter as Invasoes semanais como tinha antigamente, Nós sabemos que tocar dois servers pra frente não é nada facil mas esquecer um pra cuidar do Outro é ainda pior :) muitos players estao parando de jogar Pstorm por causa desses motivos citados acima a falta de tutores e Gms é um discaso eu jogo o Pstorm e acredito que ele ainda tem muito futuro, um Adm Online seguraria o server a Staff é grande o suficiente pra isso e principalmente agora que adms que não entravam no Game estao entrando (Sunrise atual Raveox).
Voltarei aqui Caso nada seja feito :)
Obrigado por Lerem
Pstorm.net #temfuturo

RaitoShiroi
01-25-2013, 12:32 PM
o mais correto seria dividir a equipe ou criar uma nova equipe,cada uma responsavel por cuidar de um servidor claro que a primeira equipe de staff teria total liberdade para cuidar de ambos os servidores porem ela seria focado em um apenas,no caso acredito que a atual equipe deva cuidar do PokeBRO PORIQUANTO pelo fato de ser novo e ainda poder surgir muitos bugs.De toda forma isso cabe aos ADM decidirem,nao posso intervir alem do mais sou um mero player e ainda por cima novo no servidor dos caras,entao nao admiro muito que minha opiniao ou credibilidade nao seja tao grande quanto de players antigos,enfim boa sorte aos players do Pstorm e aguardemos por melhoria em ambos servidores ^^

Rafaell Fenix
01-25-2013, 01:04 PM
Cara eu desiste do PokeStorm quando falaram que não haveria Update no Storm fiquei muito xatiado msm, me decepsionei com a equipe

bill
01-25-2013, 01:10 PM
Isso ai esqueceram o Pstorm ..

Will Smith
01-25-2013, 11:03 PM
O pstorm ainda tem futuro se cuidassem como cuidavam antigamente, Eventos semanalmente e que sabe colocarem pelo menos o respaw de 1 Shiny a cada 2 meses, o pior é que eles sabem que o Pstorm esta se acabando e Bem, muita gente que Gosta do Pstorm vai ter que se debandar pra Ots ou algo assim, nem todo mundo joga pra upar dificilmente e sim pra se divertir

Kinomoo
01-26-2013, 09:52 AM
O certo é eles criarem uma nova staff

Elder Kas
01-26-2013, 09:54 AM
Agora tem que aguardar para ver o que os ADM pode estar fazendo lá...

Kenji
01-26-2013, 11:49 AM
Primeiro gostaria de lembrar que o forum é do PokeBrO, mesmo os donos daqui sendo os mesmos de lá. Segundo que o PokeStorm não está abandonado, os ADMs estão cuidando dele sim, só não estão tão frequentes como de costume porque eles acabaram de abrir um server de pokemon e estão diariamente lançando patchs pra corrigir bugs e possÃ*veis erros, e fazer isso consome o tempo deles.