: Novos npc e Eeveee liberado para captura



1215
06-18-2013, 10:33 AM
Agora tive uma ideia de npc que compra e vende pedras com preços variados exemplo:
Stone do trovão 10k compra e venda
Stone do musgo 5k compra e venda
Stone da folha 7k compra e venda
Stone do cristal 100k compra e venda
Stone glacial 10k compra e venda
Stone do fogo 8k compra e venda
Stone da honra 8k compra e venda
Stone do veneno 5k compra e venda
Stone do crepúsculo 8k compra e venda
Stone psÃ*quica 40k compra e venda
Stone escuridão 50k compra e venda
E o Eevee perto de veridiana pq acho meu dificil de achar Eevee em box é acho que ele no desenho não e raro então acho que aki tb não precisa ser.

Flavitu
06-18-2013, 10:41 AM
ai vai fka facil te pokemon boostado. nao gostei.

OBS: eevee não tem box, é só cassino.

Bloodwalker
06-18-2013, 10:41 AM
Quanto a o NPC eu discordo, esses preços são baseados nos preços que os players Vendem
Uma pedra do Trovão vale tanto quanto uma da Agua ela so e mais barato por terem tantos players pescando com mais Drop


Agora um Respawn de Eevee não seria ruim não, se tivesse deveria ser em Celadon e apenas 1

GuuhSwift
06-18-2013, 10:47 AM
Eevee Não Pode Ter Repaw Vai Perder o Valor Dele (:

CodeBreaker
06-18-2013, 10:57 AM
Eevee Não Pode Ter Repaw Vai Perder o Valor Dele (:

trecko ja tem
se pa mudikip e torchic tbm,
ja estao perdendo seu valor, já que é assim deixa outros perderem tbm :D

Dom Rebuli
06-18-2013, 11:10 AM
Não e não.

Under01
06-18-2013, 11:49 AM
Eevee deveria sim ter respaw, mas nao com lugar marcado, poderia ser assim, ele spawnava em qualquer parte do mapa a cada uma hora, por exemplo, sacaram?

Skull
06-18-2013, 12:52 PM
Comprar stone iria acabar com o comércio! E eevee no maximo poderia vir em box4 , nada de respaw.

Frosch
06-18-2013, 01:05 PM
Npc que vende stones? Muitos players dependem das stones para conseguir dinheiro, e os caras de nivel alto iriam boostar seus pokemons muito facilmente, assim perderiam o valor. Sem falar que se as stones vendessem em um npc nem precisaria dropa-las dos pokemons...

Respaw de eevee iria desvalorizar muito ele, apenas no cassino ja está bom demais.

felipeFSG
06-18-2013, 11:04 PM
Não curti NPC q vende stone... mas já existe NPC q compra... claro q muito abaixo do preço de mercado neh. Botar respaw.de eevee só iria tirar o.valor dele... mas já tiraram o valor do trecko . Mudipik e torchid.... então q tire o valor dele TB....

Dom Rebuli
06-18-2013, 11:14 PM
Não curti NPC q vende stone... mas já existe NPC q compra... claro q muito abaixo do preço de mercado neh. Botar respaw.de eevee só iria tirar o.valor dele... mas já tiraram o valor do trecko . Mudipik e torchid.... então q tire o valor dele TB....

Eevee é para ser raro, já o mudkip, trecko e torchic não.

felipeFSG
06-19-2013, 02:19 AM
Eevee é para ser raro, já o mudkip, trecko e torchic não.

Larvitar eh raro e ainda sim temos respaw