: Sinais de exclamação!
Toony
06-18-2013, 10:45 PM
Bem, a minha sugestão gira em torno dos sinais "!" que aparecem quando se dropa stone ou captura algum pokémon.
SINAIS DE EXCLAMAÇÃO
Sinal para captura de pokémons: AZUL
Sinal para drop de stones: VERDE
Sinal para drop de chaves: VERMELHO
Sinal para drop de fósseis: LARANJA
Sinal para drop de itens que acompanham na evolução (Eletrificante,etc): ROXO
Obs: As cores foram só um exemplo, poderiam mudar se quisessem.
Agora você me pergunta: "Qual o motivo da mudança das cores?"
-Bem, facilitaria na hora de saber qual é o Drop que você teve!
Trata-se de uma sugestão simples, mas bem eficiente, ela ajuda o pessoal pouca coisa, mas á faz a diferença!
Eu citei acima que drop de chaves teria o sinal de exclamação, trata-se de uma sugestão também!
Muito obrigado aos que leram até o fim, deixe sua crÃ*tica!
felipeFSG
06-18-2013, 10:53 PM
Poderia continuar azul MSM
... mas só acrescentar qdo dropar uma chave q atualmente não ta tendo sinal
elton
06-18-2013, 10:58 PM
so precisa msm do dopre da chave
Skull
06-18-2013, 11:35 PM
Nossa velho, isso tudo é preguiça de você mudar a aba pra ''informações'' e ver o que dropou ? Fala sério. Tem que ficar como está, avisando só quando for um item de evolução e quando pegar um pokemon, o resto vc pode muito bem deixar de ser preguiçoso e abrir o loot ou da um clique na aba de informações do loot. (n)
Toony
06-18-2013, 11:49 PM
Nossa velho, isso tudo é preguiça de você mudar a aba pra ''informações'' e ver o que dropou ? Fala sério. Tem que ficar como está, avisando só quando for um item de evolução e quando pegar um pokemon, o resto vc pode muito bem deixar de ser preguiçoso e abrir o loot ou da um clique na aba de informações do loot. (n)
Rapaz, gostaria de ver você matando cerca de 12 Squirtles + 3 Wartortles de uma vez só e tacando ball neles ao mesmo tempo, querendo ou não é complicado para alguns!
Isto é organização, mas não estou aqui para mudar sua opnião, obrigado pela crÃ*tica!
felipeFSG
06-19-2013, 02:06 AM
Nossa velho, isso tudo é preguiça de você mudar a aba pra ''informações'' e ver o que dropou ? Fala sério. Tem que ficar como está, avisando só quando for um item de evolução e quando pegar um pokemon, o resto vc pode muito bem deixar de ser preguiçoso e abrir o loot ou da um clique na aba de informações do loot. (n) nem eh questão de preguiça mano... e sim de praticidade... dando a exclamação eh mais tranquilo... principalmente pra GNT q mata muito pokes de uma só vez
Rapaz, gostaria de ver você matando cerca de 12 Squirtles + 3 Wartortles de uma vez só e tacando ball neles ao mesmo tempo, querendo ou não é complicado para alguns!
Isto é organização, mas não estou aqui para mudar sua opnião, obrigado pela crÃ*tica!
vc pode simplesmente matar todos e ir olhando no loot do poke e jogar ball '--'
Flavitu
06-21-2013, 10:39 AM
nao vejo necessidade, se vc dropa algum item citado acima e o ! aparece vc sabe q dropo ja, é so olhar no loot. E da no mesmo se vc matar um monte de pokemon de 1x vc vai abri oloot 1 por 1 ou olhar nas informaçoes em qual pokemon dropo. :)
Desnecessário.
Já aparece escrito o que dropou, não vejo o porque de colocar cores na exclamação.