: Chega aee



Skull
06-19-2013, 10:54 PM
Não sei se já sugeriram isso mais vamos la.
Já que não temos eventos constantes no servidor seja de exp ou de qualquer outra coisa, a não ser quando da zika nessas atualizações, podia pelo menos aumentar o tempo de BONUS EXP na stamina do char, não resolveria como um evento mais pelo menos ia ajudar bastante pra quem gosta de upar. +1 ou 2 horas pelo menos ficaria legal.

E outra, coloquem um npc que compre doll po , a 100 reais dependendo da raridade, acho que isso é simples de fazer, colocando o doll tbm pra acumular dentro da bag pra que nao ocupe tanto espaço!

flw bibas abç ;*** aa comentem tbm sobre o que acham e deixem novas idéias. Tamo junto ;)

korean
06-19-2013, 11:02 PM
Up Goostei da Sua Idééia :]

Cana
06-19-2013, 11:05 PM
gostei dessa idéia de + bonus stamina , mas em vez de ter 2 horas de bonus , a stamina poderia carregar + rapido....e sobre os bonecos em fevereiro falei com o Deddz sobre isso do npc, e ele disse q ia por no proximo updtae.

Byakuya
06-19-2013, 11:05 PM
Pos é Manow Concordo, Seria bom tambem se colocassem um NPC que desse Para Vender (PEDRAS) de evoluções no TC Facilitaria mais e Garanto que muitos Player iriam Gostar rsrs....

Cana
06-19-2013, 11:07 PM
Npc q compra pedras ja tem em Cerulean

Byakuya
06-19-2013, 11:12 PM
Claro Todos Sabem que ja tem MAIS se fosse no Tc Seria Muito Melhor

felipeFSG
06-20-2013, 01:47 AM
Oque ta faltando MESMO no server eh o um sistema de pvp...

uma area q em q da pra atacar players pra fazer uma war...

Sei que vai ter o evento de capture de flag ( nao sei quando... )

mas imaginem uma area que se possa atacar os players, fazer uma war so por diversao..

imaginem... xD

felipeFSG
06-20-2013, 04:47 AM
Não sei se já sugeriram isso mais vamos la.
Já que não temos eventos constantes no servidor seja de exp ou de qualquer outra coisa, a não ser quando da zika nessas atualizações, podia pelo menos aumentar o tempo de BONUS EXP na stamina do char, não resolveria como um evento mais pelo menos ia ajudar bastante pra quem gosta de upar. +1 ou 2 horas pelo menos ficaria legal.

E outra, coloquem um npc que compre doll po , a 100 reais dependendo da raridade, acho que isso é simples de fazer, colocando o doll tbm pra acumular dentro da bag pra que nao ocupe tanto espaço!

flw bibas abç ;*** aa comentem tbm sobre o que acham e deixem novas idéias. Tamo junto ;)


curti as ideias!!!

Espero que os adms gostem tb

Felipe-San
06-20-2013, 10:13 AM
seria dahora fazer batalha em dupla... kkk XD

Luky
06-20-2013, 02:41 PM
Tem um Evento há mais de 1 mês que o Deddz criou e com prêmios incrÃ*veis e ninguém foi atrás.
E sobre a Stamina bônus, já tá super fácil upar com ou sem ela e ainda pedem mais.

Skull
06-21-2013, 01:44 AM
Tem um Evento há mais de 1 mês que o Deddz criou e com prêmios incrÃ*veis e ninguém foi atrás.
E sobre a Stamina bônus, já tá super fácil upar com ou sem ela e ainda pedem mais.

Evento super facil né cara, super --' ! Só vc nao entendeu que exp é que faz os caras se animarem de upar! O server ta cada dia mais vazio e sua mentalidade em ralaçao ao jogo é essa ? O que vc propoe pra melhorar ? No minimo vem aqui e comenta com algum argumento que melhore a jogabilidade não só pra vc, mais pra um todo.

Tão fácil de upar né logan que o próprio iunix foi no gc perguntar o que o povo achava de um servidor 2x. Nunca vi tu dando uma ideia que seja pra ajudar em nada, criticar é mole né!

Flavitu
06-21-2013, 10:33 AM
essas idéias ja foram dadas. Da stamina nao acho necessario, agora o resto eu so a favor, vamo espera.

daoliveira1
06-21-2013, 11:39 AM
Pos é Manow Concordo, Seria bom tambem se colocassem um NPC que desse Para Vender (PEDRAS) de evoluções no TC Facilitaria mais e Garanto que muitos Player iriam Gostar rsrs....

Não ai você ja está querendo facilitar demais.

Luky
06-21-2013, 12:40 PM
Argumentar oque? voce quer exp mais alta, quer eventos e tals, tudo isso ja foi pedido no forum, a verdade que vcs querem coisa facil, e se o serve tá ficado vazio é por insatisfação dos players por não haver quests facil e que dá coisa boa.
Sobre o evento do Deddz, voces pediram eventos, ele deu, mas ninguem correu atras por ser uma coisa difÃ*cil. Agora precisa falar que vcs nao querem coisa difÃ*cil?

Skull
06-21-2013, 01:46 PM
Argumentar oque? voce quer exp mais alta, quer eventos e tals, tudo isso ja foi pedido no forum, a verdade que vcs querem coisa facil, e se o serve tá ficado vazio é por insatisfação dos players por não haver quests facil e que dá coisa boa.
Sobre o evento do Deddz, voces pediram eventos, ele deu, mas ninguem correu atras por ser uma coisa difÃ*cil. Agora precisa falar que vcs nao querem coisa difÃ*cil?


Dei uma ideia nem por mim, pq nem to upando mais, e sim pra outros jogadores, ot pkm é um lixo e é cheio e super facil e o proprio iunix ja disse que prefere um servidor facil e cheio do que dificil e vazio!

Tbm prefiro um servidor cheio, só tem que aumentar o mapa, as ilhas laranja cairiam mt bem no server com quests e tudo mais, só que se ninguem der ideias nao vai adiantar de nada!

Deddz
06-21-2013, 05:19 PM
Sobre a parte da stamina, eu n gostei. Sobre as dolls, a meses estou esperando as sprites (TODAS AS DOLLS) virem ao game, para poder sair esse npc, e até fazer quests envolvendo os bonecos.
Até hoje não vieram as dolls, por isso não tem um npc que compra elas ainda ou qualquer coisa do tipo, até pq HOJE existem poucas dolls.

Luky
06-21-2013, 05:20 PM
Skull, geral tá parando de jogar por causa dos balanceamentos dos pokemons, não podemos ter um pokemon OP que vem um INVEJOSO aqui no fórum falar sobre como tá errado e Blablabla, ai vem a Staff e nerfa o Pokémon. Já vi muitos amigos meus parando de jogar e indo pra outro servidor por causa disso, ninguém quer jogar desse jeito. :/

1215
06-22-2013, 01:03 PM
Ja tinha falado isso

Felipe-San
06-23-2013, 03:23 AM
eu parei d jogar pq é mtu ruim d upar...
pra quem fica jogando o dia td é divertido e tallz, mas eu tenho mtu pouco tempo pra up, e acaba ficando enjoativo ficar upando um pokemon só durante um mês pra ele ficar forte... até agr o meu mais forte é o sandslash... sendo q demorei 2 meses pra fazer ele...
enfim, é a minha opinião... XD