: Sistema PK

Guyton
06-23-2013, 01:56 PM
Oq acham de um sistema pk? Em que vc poderia atacar outros players? Com mais ou menos o mesmo sistema de skulls do tibia?

Deddz
06-23-2013, 02:02 PM
Parece interessante, pensando por um lado, ia criar uma rivalidade grande entre jogadores (o que na verdade é ótimo pra quem joga), mas o problema é que a força real aqui em pokebro não está exatamente nos jogadores (óbviamente a habilidade do jogador é MUITO importante), mas sim em seus pokémons, isso acaba sendo um problema.

Dom Rebuli
06-23-2013, 06:01 PM
Hunts especiais que se alguem convidasse você para duelo você seria obrigado a aceitar, ou ele atacaria você '-'

felipeFSG
06-24-2013, 05:39 AM
Seria Legal... as brigas de Game chat seriam resolvidas na pancada... kkkk

as Guilds iriam ter muito mais valor
o problema eh q o power abuse iria imperar..

Deddz
06-24-2013, 11:29 AM
Power abuse, essa é a palavra que sumiu na hora do post, rs

MarBranco
06-24-2013, 11:47 AM
acho que não tem mt a ver com pokemon...

porém eu iria adorar tocar o terror em certos players rsrsrs

Flavitu
06-24-2013, 11:49 AM
claro vamos aderir ou sistema pk, ai vem 10 nego com tyranitar te comba, vai pedir q vc page 200 revive e vai te da hunted, ai vai reclama com o adm q esta sofrendo ks no servidor '-' . kkkkkkkkkk ridiculo cara nao é tibia !

MarBranco
06-24-2013, 04:35 PM
acho que mais interessante do que um sistema de PK seria um sistema de TORNEIO, semanal ou mensal, com um premio maneiro... isso sim traria 'competição' entre os players. xd

Skull
06-24-2013, 06:32 PM
Tem nem sistema de bless, ja querem pk. Acho que nao ficaria legal!

Guyton
06-26-2013, 06:20 AM
Parece interessante, pensando por um lado, ia criar uma rivalidade grande entre jogadores (o que na verdade é ótimo pra quem joga), mas o problema é que a força real aqui em pokebro não está exatamente nos jogadores (óbviamente a habilidade do jogador é MUITO importante), mas sim em seus pokémons, isso acaba sendo um problema.

Podeira ser criado um sistema de proteção tipo jogadores com level 50 pra baixo não poderiam ser atacados ou jogadores só poderiam atacar jogadores que fossem no máximo 20 leveis de diferença!

Guyton
06-26-2013, 06:21 AM
Hunts especiais que se alguem convidasse você para duelo você seria obrigado a aceitar, ou ele atacaria você '-'

Como já disse um sistema de proteção poderia resolver isso! Ou ainda poderiam haver áreas em que o PK seria proibido ou áreas exclusivas em que o pk seria liberado!

Guyton
06-26-2013, 06:23 AM
Seria Legal... as brigas de Game chat seriam resolvidas na pancada... kkkk

as Guilds iriam ter muito mais valor
o problema eh q o power abuse iria imperar..

As guilds teriam mais valor sim! As brigas resolvidas na pancada seriam legal também! E quanto a power abuse bem, qualquer jogo com interação entre players existe isso mas, um sisteme de proteção a jogadores mais fracos poderia diminuir esse problema!

Guyton
06-26-2013, 06:25 AM
acho que não tem mt a ver com pokemon...

porém eu iria adorar tocar o terror em certos players rsrsrs

Seira ótimo toca terror em certos players e além disso adicionaria um medo/frio na barriga q tenho sentido falta no pokemon!

Guyton
06-26-2013, 06:27 AM
claro vamos aderir ou sistema pk, ai vem 10 nego com tyranitar te comba, vai pedir q vc page 200 revive e vai te da hunted, ai vai reclama com o adm q esta sofrendo ks no servidor '-' . kkkkkkkkkk ridiculo cara nao é tibia !

Flavitu, só pq um monte de lek tem raiva de tu num quer dizer que a galera vai te dar hunted mesmo pq nem tem exiva no pokemon e vc pode fugir voando rssrrssr! E ninguem teria anda que reclamar com adm se for parte das regras do jogo! E quanto ao power abuse q vc mencionou das potions tem várias formas de impedir isso!

Guyton
06-26-2013, 06:28 AM
acho que mais interessante do que um sistema de PK seria um sistema de TORNEIO, semanal ou mensal, com um premio maneiro... isso sim traria 'competição' entre os players. xd

Um sistema de torneio seria realmente interessante mas, ainda num traria akele medo de ser atacado ou uma forma de atakar akele cara chato q tah te dando ks e etc...

Guyton
06-26-2013, 06:29 AM
Tem nem sistema de bless, ja querem pk. Acho que nao ficaria legal!

Bless já via ser implementado! Pk pode vim depois!
E que vire pancadaria pura!
WAR em pokemon ia ser muito foda! ^.~

Du Mallo
06-26-2013, 08:20 AM
Podeira ser criado um sistema de proteção tipo jogadores com level 50 pra baixo não poderiam ser atacados ou jogadores só poderiam atacar jogadores que fossem no máximo 20 leveis de diferença!

O seu avatar diz muito sobre sua pessoa.

Guyton
06-26-2013, 08:44 AM
O seu avatar diz muito sobre sua pessoa.

aham????
eu só copiei a foto do meu face oq tem isso demais? E oq tem haver com o sistema de proteção?

Du Mallo
06-26-2013, 11:13 AM
aham????
eu só copiei a foto do meu face oq tem isso demais? E oq tem haver com o sistema de proteção?

Se ta parecendo o Nhonho nessa foto...hahaha

Ridiculo sua sugestão de PK...

Zapcannon
06-26-2013, 11:59 AM
Não sei se um sistema de PK seria bom, não acho que teria a mesma dinâmica do que de um tibia :/
E tb sem bless só ia dar nego chorando pra tutor, então acho que deveria pensar muito antes de colocar PK no server.

Guyton
06-27-2013, 01:53 AM
Se ta parecendo o Nhonho nessa foto...hahaha

Ridiculo sua sugestão de PK...

1-Não sabia que o nhonho tinha barba
2- Ainda que parecesse não sei o que isso diria sobre a minha pessoa
3-Pelo menos eu mostro minha cara ao invés de me esconder atrás de um avatar tosco como o seu!
4-Se tua intenção foi me chamar de gordo, acho q vc precisa seriamente aprender o que é ser gordo!
(http://img1.orkut.com/images/milieu/1209238136/1209488030682/9931609/Z1eqemvu.jpg?ver=1209488031)
5-RidÃ*culo é um cara que nem tem coragem de mostrar a cara, vim criticar sem argumentar poha nenhuma e ainda falar da foto dos avatar dos outros!

Seu recalque bate no meu braço e volta 2bjs!

paulodalbo
06-27-2013, 02:23 AM
Concordo com você, o cara é tosco.. mas se o braço é teu, mt engraçado ficar botando foto do braço kkkkkk me afinei.

Deddz
06-27-2013, 08:16 AM
Não tenho nem idéia do que aconteceu nesse tópico ta terrÃ*velmente confuso, mas vale a regra de qualquer outro, desceu do salto é closed.