: CrÃ*tica - Tutor Flavitu



Babaca sem nome
06-25-2013, 06:03 PM
Pois então, eu gostaria de fazer uma crÃ*tica em relação ao Tutor Flavitu, simplesmente por ele me mutar sem motivo algum.
Eu estava sem assunto e iria conversar com o pessoal do Gc sobre palavras grandes, então escrevi o nome de uma palavra CORRETAMENTE.

http://img23.imageshack.us/img23/2047/yw3.png


Significado da palavra:
lopadotemamachoselachogaleokranioleipsanodrimhypot irmmatosilphioparaomelitokatakechymenokichlepicoss yphophattoperisteralektryonoptekephalliokigklopele iolagoiosiraiobaphetraganopterygon trata-se de uma comida grega.

Depois de um tempo pessoas como ele reclamam da educação e de que o pessoal não é alfabetizado, eu tento escrever corretamente e levo prejuÃ*zo por isso?
Ele não tem direito de sair mutando o pessoal simplesmente por ele não saber o significado das coisas.

Edit: Eu li as regras e não estou descumprindo nenhuma delas.

Dragao Alado
06-25-2013, 07:54 PM
Pelo que eu vejo você um SPAM muito grande. '--'

Cana
06-25-2013, 08:55 PM
mas eu já vi gente fazendo sam do tipo risada maior q isso e ele nao mutou.Ex:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Kraken
06-25-2013, 09:10 PM
vc fez spam ele esta certo em te mutar

Babaca sem nome
06-26-2013, 12:47 AM
vc fez spam ele esta certo em te mutar

Desde quando uma palava escrita da maneira correta é considerada spam? Sou obrigado a escrever errado pra ele achar bonitinho?

Shin
06-26-2013, 01:15 AM
Lugar errado.