: Adicionar alguns moves



RaitoShiroi
01-25-2013, 03:22 PM
Fala galera,acho que nao é só eu que ando percebendo que certos pokemons estao sem moves que sao uteis para eles,por exemplo Gloom sem poison gas e Gastly sem Curse,sao alguns exemplo e relato que vejo players falarem,entao acho que a staff poderia rever os moves de alguns pokemons '-' Gostaria que voces postassem quais outros pokemons estao com moves faltando e qual moves poderia ser adicionado.vlw '-'

Kenji
01-25-2013, 05:27 PM
Boa tarde RaitoShiroi, então, você não pode ver somente pelo lado dos moves dos pokemons, mas sim pelo balanceamento entre os mesmos. Por exemplo: a Gloom é um pokemon popular no servidor, a maioria tem, e quem tem sabe que ela tem uma baita sustentabilidade nas hunts, raramente alguém usa potion em uma Gloom 35+, além dela ter habilidades de cura, ela tem dano do tipo planta e poison também. Mas também não vale a pena levar ela nos pokemons voadores ou de fogo, pois ela morreria facilmente por ser fraca contra. Gastly tem hipnosis.. preciso dizer algo mais?? sim! ele tem uma habilidade (a qual não me recordo o nome agora) que tira 1.5k de dano, isso nos leveis mais baixos, fora que ele toma pouco/nada de dano fÃ*sico, eu já tive gastly e te digo, ele com uns 6 ups tira um dano grotesco.
Existem pokemons de primeira evolução no jogo (bulbasaur, charmander, squirtle, etc) que já vem com 7~9 moves, mas quase nao fazem nada nos leveis mais baixos(diferente dos que você citou).. De que adianta ter 10 mil moves se você não tem level pra dar dano o suficiente, não tem resistência e vida??