: sugestões / erros



Anonner
01-25-2013, 04:29 PM
1 - Pescar na cidade está tornando ela muito "confulsa", fica até dificil de andar na mesma.

2 - Pode "sumonar" pokemons no CP também ruim, ainda mais em cidade iniciais onde tem muitos jogadores, fica ruim de andar x-x

3 - http://i.imgur.com/widbavC.jpg

Vermelho: Ali podemos ver a árvore cortada na parede, poderiam remover está árvore.

Verde: Aquela árvore não seria do ambiente de pântano? Em vários locais possui árvores de outros ambientes, e acaba ficando meio que estranho.

Kenji
01-25-2013, 05:12 PM
Não querendo desmerecer seu report de "erro" e muito menos seu post, mas no momento a equipe tem problemas e projetos maiores pra resolver do que ficar ajeitando nature no mapa. Que fique bem claro, não quero que você entenda isso como uma ofensa.

Raveox
01-25-2013, 06:37 PM
Árvores de Headbutt são espalhadas aleatoriamente pelo mapa quando ele é aberto.

Anonner
01-25-2013, 06:40 PM
Um erro que achei é que por exemplo, no catch total, se eu pegar meu primeiro "psyduck" ele conta +1 no número de catch, agora se eu pegar outro psyduck ele já não conta.

Kenji
01-25-2013, 07:00 PM
O catch que aparece no canto direito (do lado da pokeball do seu pokemon) marca somente catch de pokemons diferentes, se você pegar 3 digletts por exemplo, ele só irá contar o primeiro.

Kyzonu
01-27-2013, 03:41 AM
no jogo em que animais cospem fogo e soltam relâmpagos o cara reclama que nao faz sentido uma planta do pantano estar numa planicie?

Kysah
01-27-2013, 05:40 AM
Aquilo é uma samambaia tem em tudo q e canto oh god'