: Concurso de melhores sugestões



Toony
06-29-2013, 06:58 AM
Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar bem claro que isso não seria de grande prejuÃ*zo para os administradores do Pokebro, seria até de grande lucro!

Bem, a ideia é a seguinte, porque não criam um concurso de Melhores Sugestões do Fórum mensalmente?
Funcionaria da seguinte maneira:
Os players vem no fórum e utilizam a área de sugestões para falarem um pouco ou sugerir coisas que poderiam ajudar o server, então os players que lessem deixariam sua opnião, e avaliariam o post usando os comandos Like, Unlike e Thanks. Então durante o mês aquelas sugestões que tivessem mais Likes e Thanks ganhavam, mas claro se os administradores concordassem com a sugestão.
Ta, mais daÃ* vem as perguntas:

Isso ajudaria o server em que?
Bem, os administradores poderiam ter a ajuda dos players para melhoria do server.

Eu acho isso desnecessário, óbvio que seria melhor ele perguntar no Game Chat, e então os players falavam o que achavam, não é?
Então, acho que os administradores já perceberam que tentar conversar no Game Chat é um inferno, e aqui as coisas são mais organizadas.

O Fórum é muito parado, de que adiantaria?
Haveria uma premiação, e é óbvio que muitos players passariam a usar muito mais o fórum pra ter um pouco mais de lucro.


Bem, a premiação poderia ser por exemplo da seguinte maneira:
1º Lugar: 10 Poke Jewels
2º Lugar: 7 Poke Jewels
3º Lugar: 4 Poke Jewels

A premiação inicial poderia ser essa, com o tempo o fórum seria mais movimentado e então poderia aumentar um pouco.
Essa foi minha sugestão, obrigado aos que leram até o fim, deixe sua crÃ*tica!

Jonah Lamer
06-29-2013, 09:51 AM
Por mim não precisa de premiação, mas a ideia é legal.

Flavitu
06-29-2013, 12:42 PM
isso dai vai vira uma bagunça, mas a idéia nao é ruim eu acho interessante. apesar q vai te nego q vai cria qlq bobagem :)

Marcos
06-29-2013, 01:10 PM
Hmm....

felipeFSG
07-03-2013, 06:06 AM
Ideia eh boa.sim... com a votação dos players daria para os.adms terem uma noção de qual eh a vontade do do server..

Kyzonu
07-04-2013, 03:52 PM
ai a galera criava 10 acc fake no forum e saia spammando like...

dar sugestão, todo mundo pode dar. e a recompensa é um servidor melhor