: Bug quest dos rockets.



Frosch
07-03-2013, 02:56 PM
Estou preso, pisei em uma seta na quest da equipe rocket e meu personagem saiu atravessando paredes, fiquei preso em baixo da terra mais olhando o piso de cima do que eu estou.
Isso ja aconteceu uma vez, eu desloguei e tp pro cp, mais agora esta dizendo que nao posso deslogar nesse local, se algum adm vir pf me teleporte, eu fechei no X e fiquei off por 40 minutos e nao resolveu.

361

Edit:
Como a imagem esta pequena tem outra aqui.
http://img189.imageshack.us/img189/9932/2djl.jpg

Cana
07-03-2013, 03:36 PM
desloga e loga dnv,meio que é normal isso , quando for andr andar com o num lock desligado

Frosch
07-03-2013, 03:41 PM
Não tem como, fala assim "você nao pode deslogar neste local"
E tipo quando dou exit, em 15 min era pra deslogar sozinho, só que eu fico 40 min sem entrar e nada, ai o pc do meu primo aqui do lado avisa que eu to on nesses 40min.
Ou seja só tomando tp mesmo ( se pelo menos tivesse um abra e fosse vip até dava pq da pra colocar pokemon pra fora ) fora isso nada...

Cana
07-03-2013, 03:55 PM
isso q eu ia falar , usar teleport , acontecia comigo eu deslogava de vez em quando em outras horas aparecia isso de nao poder deslogar , eu usava tp

Frosch
07-03-2013, 05:19 PM
Deixa queto, nao sei quem mais do nada me teleportaram para o cp, vlw por tentar ajudar :D

iuniX
07-05-2013, 07:54 AM
Essa quest tem um "porem". Ela funciona perfeita mente, só que se o player ficar tentando andar, ela vai te teleportar para onde não deve. Eu já avisei isso para os players, mas são teimosos e ficam tentando andar... Vou tentar dar um jeito de anular o movimento de vocês enquanto estão sendo jogados pela seta.