: [Cr*tica] Pouca informação para o Servidor

The Hero
07-05-2013, 06:30 PM
Bom eu acho que deveria ter mais informações para os jogadores né cara?

Vai fazer algo de diferente ou novo? Avisa TODO MUNDO não deixe de avisar só 100 pessoas porque só essas 100 pessoas estão Online, como foi o caso de hoje dia 05/07/13 o Evento da Arena aconteceu mais cedo pelo ADM Iunix ter falado com alguns na Quarta-Feira, hoje sexta-feira não tinha aviso de nada pensei que o evento seria normal tendo in*cio as 19:00 como foi avisado a algum tempo atrás ''Os eventos acontecem na quarta e sexta-feira, as 19:00''

Enfim, eu acho só que poderia avisar mais os jogadores porque muitos não ficam Online o dia inteiro e o que move eles no jogo é a diversão :/

Dragao Alado
07-05-2013, 06:37 PM
Vocês reclamam demais cara pelo AMOR de Deus ... O iuniX mudou o horários por alguns players falarem que está muito tarde e talz... Ai ele muda e outros reclamam por não avisar que mudou o horário. Eu acho que ele não deveria avisar nenhuma vez, se vários players pedirem pra mudar, ele muda e avisa umas vezes, isso eu ja acho o suficiente. E quem manda vocês não entrarem e ja se informarem, vocês esperam o evento acontecer para reclamar "Ahhhhhhhhhhhhhhhh ninguém me avisou de nada" "Ahhh ADM , porque você mudou cara..." , acho isso um putaria... Deveriam se informar a cada instante !

Minha opinião ...

The Hero
07-05-2013, 06:38 PM
Eu to pedindo informação do ADM não de jogadores, em um server com mais de 150 jogadores sem informação a coisa pesa :]

Dragao Alado
07-05-2013, 06:40 PM
Eu to pedindo informação do ADM não de jogadores, em um server com mais de 150 jogadores sem informação a coisa pesa :]

Você quer o que ? Que eles coloquem um aviso quando você entrar e você ler: "Mudamos o horário do evento, agora será as 18:00. Obrigado" ? Ahhhhhhh cara pelo amor de deus, não sabe perguntar pra players por que ? Acha que só adm sabem de tudo ... .--. Falo nada.

Igu
07-05-2013, 06:57 PM
Que estranho depois que pedi pra tirar o meu tutor o Walking resolveu virar salvador da pátria e concordar com tudo que os administradores fazem sem ao menos ler e entender o que as pessoas dizem. Logo ele que sempre fez merda e dizia "foda-se os administradores, que me dê ban..." e blablabla. Risos.

Bom, e voltando ao assunto do tópico... Uma das coisas que já cheguei a dizer pro iuniX, é que falta informação e que tem que noticiar no site e no fórum sempre que houver alguma mudança no jogo, assim evita tanto mimimi e tópicos como esse. E também evitar descontar no server todo o que um ou dois jogadores fazem.

Muitos não gostam do iuniX e acham que ele é um monstro, mas ele é uma ótima pessoa e não tem muita paciência com gente que não reconhece o que ele faz para melhorar o server e começa a falar merda, afinal pelo que sei ele e o Deddz estava levando praticamente o server nas costas.

Enfim. É essa a minha humilde opinião. xd

Dragao Alado
07-05-2013, 07:02 PM
Que estranho depois que pedi pra tirar o meu tutor o Walking resolveu virar salvador da pátria e concordar com tudo que os administradores fazem sem ao menos ler e entender o que as pessoas dizem. Logo ele que sempre fez merda e dizia "foda-se os administradores, que me dê ban..." e blablabla. Risos.

Eu não concordo com TUDO o que eles falam, mais os players ficam de muito MIMIMI atoa ... por nada, então acho isso idiotice ! =))

Dom Rebuli
07-05-2013, 08:07 PM
Sim, tem que avisar pelo Facebook, pelo Forum e pelo Site. São os lugares onde vocês terão informações oficiais. Acho que pecaram nisso.

Akatsukyi
07-06-2013, 10:24 AM
Dom ta coberto de razão, essa historia de avisar pelo rc/skype/ts ja foi um problema na atualização, eu acho que deveriam colocar sempre no fórum, ai não tem desculpa pra ngm

iuniX
07-06-2013, 04:03 PM
Eu já admiti que foi um erro meu, só que já tentei explicar que ultimamente ando tendo que fazer quase tudo sozinho no servidor. Eu mudei o horario pelo fato de VÁRIOS players pedirem por terem compromissos as 19:00. Estou reformulando totalmente a conduta de Adms/Tutores/GMs. Logo sairá um tópico sobre isso.

Att. iuniX~