: Sugestão levitate



Guyton
07-06-2013, 03:08 PM
Eu acho que seria algo fácil de implantar e extremamente útil se pokemons psÃ*quicos como alakazam ou Hypnos tivessem levitate que funcionaria como o fly!

Naner
07-06-2013, 03:48 PM
Down nada a ver o Alakazam com fly e muito menos o gengar por ser um fantasma.

Flavitu
07-09-2013, 10:46 AM
na boa, ridiculo isso ae.

Toony
07-09-2013, 12:25 PM
Levitate realmente é uma habilidade existente no pokémon, ela tem o poder de tornar o pokémon e o personagem enquanto estiverem utilizando a habilidade imunes a praticamente todos ataques do tipo GROUND...
Não adianta falar que é ridÃ*culo, pois realmente essa habilidade existe!
Você fala que é ridÃ*culo isso, como alguém por exemplo poderia falar que é ridÃ*culo existir pokémons da segunda geração em Kanto.
Considero interessante sua sugestão, mas teriam que ver exatamente quais pokémons possuem essa habildade!

Zapcannon
07-09-2013, 03:32 PM
Essa Skill poderia ser usado igual o do tibia que permite levitar para um andar acima ou Ã* baixo, seria interessante =D

Marcosacc
07-09-2013, 04:33 PM
Essa Skill poderia ser usado igual o do tibia que permite levitar para um andar acima ou Ã* baixo, seria interessante =D

Concordo! seria bem legal

Noviscki
07-10-2013, 10:03 AM
Bom galera, minha opinião é a seguinte: A Habilidade EXISTE, e SIM deveria ser implementada TAIS COMO todas as outras para o melhor balanceamento.
Exemplo: Levitate (Weezing, Gengar e outros) : Imune a toda habilidade GROUND. Que obrigatoriamente deveria vir junto ao FLY para TODOS OS VOADORES.

O Tópico só foi criado de maneira errada. Mas sempre fui a favor da Levitate. TANTO QUE também sou a FAVOR de todos os pokemons de TERRA (Ground/Earth) serem 100% IMUNE Ã* golpe totalmente elétricos. QUe é outra propriedade do Jogo. AÃ* vem a turma "ah mas desbalanceia e mimimiim". Pra vocês, vai aprender pokemon, vai jogar GBA, vai apanhar mto lá e aprender estratégia de combate, não é pra ser fácil.

Felipe-San
07-10-2013, 01:10 PM
bom galera, minha opinião é a seguinte: A habilidade existe, e sim deveria ser implementada tais como todas as outras para o melhor balanceamento.
Exemplo: Levitate (weezing, gengar e outros) : Imune a toda habilidade ground. Que obrigatoriamente deveria vir junto ao fly para todos os voadores.

O tópico só foi criado de maneira errada. Mas sempre fui a favor da levitate. Tanto que também sou a favor de todos os pokemons de terra (ground/earth) serem 100% imune Ã* golpe totalmente elétricos. Que é outra propriedade do jogo. AÃ* vem a turma "ah mas desbalanceia e mimimiim". Pra vocês, vai aprender pokemon, vai jogar gba, vai apanhar mto lá e aprender estratégia de combate, não é pra ser fácil.

eeeexacttt!

Noviscki
07-10-2013, 01:18 PM
LEMBRANDO também : Dark Imune Ã* Psychc (logo Houndoom, Murkrow, Sneasel, Umbreom, seriam melhores e mais valorizados pelos sseus devidos elementos).