: Uso de Bot
elton
07-06-2013, 07:46 PM
http://www.screenr.com/UkhH < Video
O player Fabio Miller
ADMs Investiguem esse sujeito pq n e justo muitos upares normal e um doido fica pegando lvl sem fazer pora Nenhuma
Vai estudar e para de querer cuidar da vida dos outros. Deixa que o detector de bots faça o trabalho. Não precisa fica criando tópico e em lugar errado ainda por cima.
themaxmus
07-30-2013, 12:58 PM
Cara isso pode ser um Simples simulador de movimento, que simula tudo que é feito no pc, EX: aperto m1 m2 m3 etc... , isso nao é ilegal "acho"
Big Matt
07-30-2013, 01:02 PM
Se for algo, é Macro, e não bot. Não considero uma coisa 'bacana', mas vai da consciência de cada um.
Felipe-San
07-30-2013, 02:19 PM
eu nunk entendi o q é um boot... kkkk na boa... é uma coisa mtu mal explicada... se bobear eu já fiz e ñ sei... kkkkkkkk enfim... pokebro é um jogo enorme, cara (ainda mais se vc for VIP)... ent acho q vc poderia ter ido pescar em outro lugar e deixar o cara se foder com o "detector de boot"... kkkk
Big Matt
07-30-2013, 02:29 PM
Bot é um programa que 'simula' as ações do player. É como se você deixasse um robô jogando, no seu lugar.
Felipe-San
07-30-2013, 04:26 PM
Bot é um programa que 'simula' as ações do player. É como se você deixasse um robô jogando, no seu lugar.
kk tendeu... é... nunk fiz isso, mesmo... mas e se o cara estivesse cagando e quisesse continuar upando!? kkk sei lá... foda-se! o "pega-bot" acha ele! kkkkk
LuiziNxD
07-31-2013, 01:56 PM
Vai estudar e para de querer cuidar da vida dos outros. Deixa que o detector de bots faça o trabalho. Não precisa fica criando tópico e em lugar errado ainda por cima.
Uai Igu, tem algo haver com o cara ? se não tem deixe com que o Adm olhe a situação e de por si a resposta, o player tem direito de dar sua opinião a respeito de certas situações como essa, você não precisa defender o cara, o player tem direito de mostrar algo que pode ser as vezes ilegal e "des-leal" a respeito de honestidade do jogo e do player.
Felipe-San
07-31-2013, 02:52 PM
Uai Igu, tem algo haver com o cara ? se não tem deixe com que o Adm olhe a situação e de por si a resposta, o player tem direito de dar sua opinião a respeito de certas situações como essa, você não precisa defender o cara, o player tem direito de mostrar algo que pode ser as vezes ilegal e "des-leal" a respeito de honestidade do jogo e do player.
um momento raro em que alguém explica ou retruca algo sem ofender nem provocar... gostei! XD
'--' , eu e o law pego um cara de bot pra upar shiny karp , o Deddz deletou os 3 char dele , ei ele foi crio char fake e veio me chingar
Felipe-San
08-01-2013, 10:21 AM
'--' , eu e o law pego um cara de bot pra upar shiny karp , o Deddz deletou os 3 char dele , ei ele foi crio char fake e veio me chingar
kkkkkkk ele q se foda! se pegar d novo deleta os chars d novo! kkkkkkkkkk