: Sugestão para os pokes selvagens!



Treinador Lucas
01-25-2013, 10:51 PM
Venho falar sobre algo que nao concordo, e estou muito intrigado! Ex: Se voce estiver em um beco matando um pokemon, aparecer outro pokemon atras de voce, e de alguma forma, ele não conseguir atingir o seu pokemon, ele passa a atacar o seu treinador. Não da tempo de matar todos, ainda mais quando são mais de tres. Desta forma você morre e não a nada que possa fazer para evitar ( a nao ser que voce seja lvl 50 e esteja matando ratatta =/ ). Eu sugiro que façam o seguinte: O pokémon selvagem ataca o treinador apenas se o mesmo não estiver com um pokémon pra fora da ball! E caso esteja ele espere igual no PxG. Não quero um jogo igual a PxG, más isto e realmente algo que ajudaria os player's.
Agora quero também parabenizar a equipe do PokeBrO, estão fazendo um ótimo trabalho, este pokemon esta ficando realmente muito bom!:p



Metas:

level 10 ( X )
level 20 ( X )
level 30 ( )
level 40 ( )
level 50 ( )
level 60 ( )
level 70 ( )
level 80 ( )
level 90 ( )
level 100 ( )


By: Lucass

Elder Kas
01-26-2013, 08:37 AM
Discordo com você, pois se o Pokémon selvagem não tem espaço para atacar ele deve atacar o alvo mais próximo que seria o treinado.

Kenji
01-26-2013, 11:45 AM
Está totalmente certo isso, pois senão o player pega um abra por exemplo, da blink em algum canto que não dê pra chegar nele e fica passeando pela hunt sem tomar nenhum hit, facilitando fazer quests e afins.

Kyzonu
01-26-2013, 02:02 PM
e o que acontece se seu pokemon estiver num beco com vc na frente dele? ele fica inalcançável enquanto ataca os pokemons selvagens?

o que poderia ser feito era a limitação desse tipo de espaços em áreas com pokémons fortes, assim eles sempre teriam como atacar o seu poke e te deixariam em paz.