: [Duvida] Respawn Shiny



Noviscki
07-10-2013, 09:07 AM
Bom Dia, gostaria encarecidamente de sanar uma dúvida que pairou sobre min quando estava conversando com amigos no Skype a respeito de Respawn de Pokemon Shinies. Já Jogamos outros servidores mas nesse surgiu uma expeculação.

O Fato : Toda vez que um Wild Pokemon é derrotado, em seu próximo respawn, pode ser um shiny.
A Dúvida : Existe um Limite de shiny ou restrição para tal respawn ?
Por Exemplo : Alguém em Cerulean matou alguns Abras aos arredores, e foi embora. Logo naquele respawn foi dado um Shiny Abra. Que está lá, existe a possibilidade de ainda nascer um shiny la no deserto? as chances sao as mesmas? há um limite para shinys no mapa?

Fonte da dúvida: Caçei 3 dias freneticamente em um lugar e não vi nenhum shiny (matando 3 tipos de Pokemon), logo pensei que ele pode ter sido esse limite ou ele estar em algun outro resp, logo mudei o resp e o pokemon ja faz 2 dias que estou lá e não vi nenhum ainda. e mato 2 resps inteiros.

PS: Sei da dificuldade e das chances de se achar um shiny, mas quando saio por aÃ* no fly sempre acho 1 ou 2 shinys por dia. mas quando estou no resp Ã* procura, nada vem, e SIM também estou ciente que pode ser apenas azar, lugar errado, hora errada. Mas a Dúvida é em relação ao Limite, e se tem alguma chance sei lá. melhores explicações sobre o Respawn.

Grato,
Noviscki.

Jacks
07-10-2013, 09:13 AM
BelÃ*ssimo tópico caro viajante! Tenho a mesma dúvida!

Kyzonu
07-10-2013, 11:51 AM
nao é toda vez, existe um numero de pokemons que precisam ser mortos para nascer um shiny em qualquer respawn do mapa.

por exemplo: a cada 400 ratattas mortos, tem chance de aparecer um shiny em qualquer respawn de rattata. se voce tiver caçando em viridian e nao tiver mais ninguem caçando ratatta no mapa todo, ainda assim o shiny pode aparecer em pewter por exemplo. o respawn de shiny é um respawn extra, ele nao substitui um respawn normal.
digamos que na cave tenha spawn de 3 ratattas, se aparecer shiny, vai vir os 3 normais e um 4º ratatta, que será shiny

se existe limite de shinies no mapa, isso eu não sei...

Deedoc
07-10-2013, 11:57 AM
Obrigado, Kyzonu.
Muito bom saber disso. Minha má sorte já estava em fazendo viajar em várias coisas quando eu pensava em como poderia ser o sistema de respawn shiny.

Kyzonu
07-10-2013, 11:58 AM
a explicação plausÃ*vel pra voce achar muitos shinies quando anda pelo mapa é: se o shiny da respawn no meio da hunt, o cara mata na hora. mas se ele aparece em um lugar isolado, que ninguem caça(como no meio de uma estrada ou de um respawn ruim), o shiny fica lá até o server save.

Noviscki
07-10-2013, 12:15 PM
Cara! MUITO obrigado, e isso ajuda agora a ficar alternando entre os resps dos Pokemons Shinys que quero então, a chance é maior se ir variando do que num lugar só.

Zapcannon
07-10-2013, 12:34 PM
Cara! MUITO obrigado, e isso ajuda agora a ficar alternando entre os resps dos Pokemons Shinys que quero então, a chance é maior se ir variando do que num lugar só.

Exatamente, eu faço isso e já consegui achar vários shiny's, inclusive dei catch em 1 que queria :D.
Eh o melhor método na minha opinião XD

Noviscki
07-10-2013, 01:17 PM
O Negócio então pode ser ter um amigo pra ficar em um resp e vc no outro xD aÃ* nao fica preocupado, pq vc vai la mata 400 rattata num resp, e o shiny da em outro, que chega um cara mata e pega. Sei lá, eu sugeriria uma alteração. pq é mancada esse sistema :/ ngm caça o Shiny que quero. e é um resp longe do outro.

The Hero
07-10-2013, 03:12 PM
Eu aprovo a ideia as vezes você mata uns 1800 pokémons o outro vai lá mal chega no respaw já tem aquele pokémon shiny..

Noviscki
07-10-2013, 03:16 PM
The Hero acabei de abrir um post com a Sugestão comenta lá obrigado cara! é Injusto o Respawn ser aleatório pq pode nascer em um lugar que você nem conhece, e seus DIAS de hunt ali, foram inúteis.

Cana
07-15-2013, 09:31 AM
nao sei como funciona

nandoedp1
07-15-2013, 09:42 PM
Bem vindo ao Pokebro, sou level 100 e só achei 2 shinys na minha vida, boa sorte!

thadeu
07-31-2013, 02:02 PM
passei voando vi um shiny bells, desci, matei, dei catch e não achei nada injusto!

Eu não curti a ideia do shiny nascer no respaw determinado, os high lvls chegam no respaw e se já tem alguém lá geralmente eles respeitam, espera o cara sair do respaw pra ir lá...
agora imagina um cara falar... Estou 2 hrs aqui, num saio daqui até o shiny aparecer, aÃ* o cara que ficaria 2hrs acaba ficando 4hrs... aÃ* é osso...
sem contar que se vc matasse 600 squirtles e aparecesse um shiny dele na resp q vc tá eu num sairia daquela resp da caverna de squirtle ateh pegar u meu...
aÃ* fica lá o bonitão com electivire lvl 100 num deixando nenhum low lvl upar lá....

elton
07-31-2013, 04:30 PM
passei voando vi um shiny bells, desci, matei, dei catch e não achei nada injusto!

Eu não curti a ideia do shiny nascer no respaw determinado, os high lvls chegam no respaw e se já tem alguém lá geralmente eles respeitam, espera o cara sair do respaw pra ir lá...
agora imagina um cara falar... Estou 2 hrs aqui, num saio daqui até o shiny aparecer, aÃ* o cara que ficaria 2hrs acaba ficando 4hrs... aÃ* é osso...
sem contar que se vc matasse 600 squirtles e aparecesse um shiny dele na resp q vc tá eu num sairia daquela resp da caverna de squirtle ateh pegar u meu...
aÃ* fica lá o bonitão com electivire lvl 100 num deixando nenhum low lvl upar lá....
Concordo, Pois o serve teria varios shiny, fica no resp do abra ate da cath pois eu sabia que nasceria por la é ficara muito facil conseguir um shiny que a pessoa quer

Hashimara
07-25-2014, 03:16 AM
Bom nao é bem assim né mais se ele entedeu tudo bem mas nao é 400 pokes q tem que matar.