: Red Gyarados



Scorpion-Zero
07-22-2013, 01:19 AM
Acho que o Red Gyarados deveria ser nerfado, mas pq?
Existem mts gyarados no server já e ele vem de um pokemon tão fácil de pegar e tem stats tão altos... Msm q deixe o caught do shiny karp mais dificil e os outros ja existentes no server?... São bastante já...

Acho q o nerf dele seria importante até pr valorizar os gyarados up de karp base, pq ngm upa ele por ser algo que demora e exige mt paciencia pr qual resultado?... Eu que estou upando um karp até fiquei desanimado ao comparar os stats base de 1 gyarados com o de 1 red gyarados, mas msm assim ainda continuo andando pelas florestas de viridian com gente me chamando de doido, noob, doente etc. rs

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês
Abraç

Luky
07-22-2013, 01:51 AM
Só digo que essa ideia é ridÃ*cula. Sempre q tem um pokemon forte no jogo os players vem no forum pedir pra dá nerf neles, já nao tá bom a cagada que fizeram com Tyraniar e Rhyperior não?. Chega de ficar olhando os pokes dos outros, se o pokemon normal dele não é forte quanto o shiny, vai atrás de um shiny Karp igual a todos que foram atras, não foi justo o Deddz ter nerfado os pokemons antes e nao vai ser justo com que pagou o Tobinha num shiny karp se o Shiny Gya tomar nerf.
Minha opinião tá aÃ*!
Obs: eu não tenho Shiny Karp nem shiny Gya, só to falando por qm sofreu pra ter um.

Scorpion-Zero
07-22-2013, 02:13 AM
Vc está chorando pelo Rhyperior e Tyraniar vey... Msm assim obrigado pela opinião.
Nem vou discutir com isso, pq n vejo fundamento nenhum no q vc disse

Dragao Alado
07-22-2013, 09:13 AM
Se todos pokémons bom fossem nerfado cara, ficaria mais horrÃ*vel ainda ;c

Big Matt
07-22-2013, 09:25 AM
Bom, sou dono de uma karp lvl 51 (atualmente), que em breve será um Gyarados. Pelo que vi na dex, a diferença de status não é tão absurda como acontece com outros pokes comuns/shiny. Até porque, acredito que a quantidade de Red Gyas no server que são realmente de base, são poucos. E haja paciência para tirar a diferença depois do 100.

Não acho que seja o caminho nerfar o red gya, mas sim pensar em melhorias para o Gyarados normal.Talvez esse seja o caminho.

A diferença de status de um gya pra um red gya, a gente tira no braço. É a melhor coisa a se fazer. Eu realmente gostaria que esse esforço fosse recompensado (mais do que já é, pois aparentemente Gya é um ótimo pokémon), mas a satisfação de conseguir algo que 99% dos players considera loucura, pra mim já é o suficiente.

The Hero
07-22-2013, 09:34 AM
Me desculpa mais quem errou foi os ADMs ao invés de ter deixado o catch do Shiny Magikarp difÃ*cil já no começo do server eles foram mudar só agora, isso é o que foi prejudicial aos outros jogadores então os que tem agora Shiny Gyarados são sortudos :p

Big Matt
07-22-2013, 10:21 AM
Nem sei se foi um erro, em si. Acredito que upar s. karp seja igualmente difÃ*cil e chato, como é a karp normal.
Só que vendo a diferença de stats entre o s. gya, e gya normal, a diferença não é muita. Eu, pelo menos, não vejo uma diferença de 25 pontos no melhor stats, como uma diferença brutal. É o tipo de coisa que dá para tirar no braço, ou com uma estratégia bem definida.

Se quiserem compensar, que seja mexendo no gya normal, não no shiny. Apesar dos pesares, continua sendo um shiny, e deve continuar com o seu valor. Se for pra mudar, é mais justo valorizar o gya, do que desvalorizar o s. gya.

Luky
07-22-2013, 11:37 AM
Vc está chorando pelo Rhyperior e Tyraniar vey... Msm assim obrigado pela opinião.
Nem vou discutir com isso, pq n vejo fundamento nenhum no q vc disse
Não estou chorando pelos nerfs que os pokes tomaram, Voce acha justo um player ter gastado 1kk~~2kk em um shiny karp e depois o Shiny Gya tomar nerf?
Quem tá chorando pela força de do gya é vc cara, se vc não acha bom o stats do normal, faça igual aos outros, de um jeito de ter um Shiny karp.!!

Scorpion-Zero
07-22-2013, 12:09 PM
Luky estou falando de Red Gya, um pokemon SHINY, não tem nada haver com Rhyperior.

--#--

Matt obrigado pelos comentarios, realmente faz pensar melhor. Espero q esteja certo.
Abraç

--#--

Obrigado a todos pela opinião

Big Matt
07-22-2013, 12:10 PM
Vamos fazer assim: esperar sair o Gya upado de Karp, comparamos os stats, e aÃ* vemos isso.

É meio que uma discussão baseada em suposições.

Luky
07-22-2013, 12:58 PM
Olha oq vc tá falando do Shiny Gya cara, quer q ele tome nerf só pq é bem mais forte do que o Gyarados normal, Porfavor né ¬¬'

Naner
07-22-2013, 01:21 PM
Bom no desenho ele é o pokemon mais raro e forte, obviamente aqui não é diferente e outra Siny karp é muito Fo## de upa e que upa fais isso por merecer. Na minha opinião vc so esta reclamando pois esta com inveja de ñ ter 1 ou não conseguir e para mim vc é um Recalcado.
Nada a ver sua ideia e esta bom do jeito que esta em por favor né antes de criticar analisa o pokemon.

Flavitu
07-22-2013, 01:25 PM
ah pelo amor de deus cara, vai arruma alguma coisa pra faze. Nerfar shiny gya pra fika igual gyarados ? entao vamo tira todo shiny do jogo e dexa sem shiny pq TODOS OS SHINYS SAO MAIS FORTES QUE OS NORMAIS.

#retiremosshinys

No Fucks. !

Scorpion-Zero
07-22-2013, 01:25 PM
No Anime o Red Gyarados é RARO como vc disse, aqui ele é comum não acha? Tem mais Red Gyarados do q Gyarados normal, enfim... Todos ja deram a sua opinião e eu fico grato.
Se não são a favor do Nerf td bem eu entendo, mas n venham querer me criticar por isso, pq eu não fiz NADA, apenas expressei minha opinião e não vejo nada de mal com isso.

Flavitu
07-22-2013, 01:27 PM
OBS: Vcs tem que parar de pensar que o POKEBRO tem que ser IGUAL O GB OU ANIME.

O jogo APENAS É BASEADO NO ANIME, tem que ter particularidades para o sistema que é do formato de tibia

Scorpion-Zero
07-22-2013, 01:36 PM
Não estou pensando nisso, apenas citei o que o Naner falou como referencia ao que eu quero dizer, até pq se fosse como no anime acho shiny magikarp nem evoluiria ;P

Big Matt
07-22-2013, 02:04 PM
Calmaê galera... Naner já veio com 500 pedras na mão pra cima do cara, não é assim que se dá espaço para cada um falar o que pensa.

Eu entendi o que ele quis dizer, ele só se expressou mal, e seguiu pelo caminho que não é o mais justo, que é o nerf no Red. Como já disse, e parece que ninguém se deu ao trabalho de ler, a diferença de stats entre Red e Gya normal é pouca, se comparada com outros shinies. Até agora, não achei um saco upar karp, só achei mais demorado, e que pede técnicas diferentes, apenas. Ia ser maravilhoso ter esse esforço reconhecido, com um pokemon forte e afins. Mas acho que com os stats atuais, já é bem forte, tem stats até melhores que o do blastoise, por exemplo. E como bônus, pode chegar a 99 ups, coisa que pouquissimos pokemons com bons stats podem chegar.

Por isso eu disse: vamos esperar sairem os Gyas up de karp base, fazer os testes, e se por ventura precisar chorar no fórum pra melhorar o Gya (não nerfar o red), a gente chora.

Good Trip
07-22-2013, 04:41 PM
A staff vacilou demais em deixar pra evoluir só com level, fizeram bastantes e já tá feito, se botar um item agora pra evoluir fica injusto, fizeram merda e vão ter que andar com ela de qualquer jeito, dá pra fazer um shiny gya em menos de 1 semana. RidÃ*culo isso mas o jeito é deixar como tá.

bill
07-22-2013, 10:15 PM
UP cara boa ideia aqui no serve red gyarados é comum e gyarados normal é muito raro apesar que nunca vi um gyarados upado de magikarp, eu tenho um red gyarados e posso falar por que ele é um pokemon muito forte e nao é muito dificil de ter um..

Cana
07-24-2013, 02:12 PM
Acho que o Red Gyarados deveria ser nerfado, mas pq?
Existem mts gyarados no server já e ele vem de um pokemon tão fácil de pegar e tem stats tão altos... Msm q deixe o caught do shiny karp mais dificil e os outros ja existentes no server?... São bastante já...

Acho q o nerf dele seria importante até pr valorizar os gyarados up de karp base, pq ngm upa ele por ser algo que demora e exige mt paciencia pr qual resultado?... Eu que estou upando um karp até fiquei desanimado ao comparar os stats base de 1 gyarados com o de 1 red gyarados, mas msm assim ainda continuo andando pelas florestas de viridian com gente me chamando de doido, noob, doente etc. rs

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês
Abraç

Cara vc quer compara os stasts de 1 Gyarados upado de karp com 1 Red Gya upado de karp , claro que o red gya sera mais forte cara é shiny , vc acha que só pq 1 gyarados upado de karp é dificil de upar que ele sera mais forte que 1 shiny

Cana
07-24-2013, 02:13 PM
No Anime o Red Gyarados é RARO como vc disse, aqui ele é comum não acha? Tem mais Red Gyarados do q Gyarados normal, enfim... Todos ja deram a sua opinião e eu fico grato.
Se não são a favor do Nerf td bem eu entendo, mas n venham querer me criticar por isso, pq eu não fiz NADA, apenas expressei minha opinião e não vejo nada de mal com isso.
Tem mais red gya do que gya pq ninguem ta upando karp , agr shiny karp todos que tem irao upar cara , qualquer shiny que valer a pena upar vao upar.