: Preciso de ajuda



LuiziNxD
07-23-2013, 08:21 PM
Olá pessoal, decidi vir aqui porque a equipe do Pokebro não tem minha resposta e postei nesta área porque não existe uma área aqui no forum que posso pedir ajuda.

Bom estou com uma probleminha no meu Launcher, ao iniciar meu Launcher aparece a seguinte mensagem " Não foi possÃ*vel conectar ao servidor, tente novamente mais tarde." Gostaria de saber o porque desta mensagem e se a algum modo que faça com que eu consiga jogar no servidor pois, eu criei minha conta a 2 dias e meus 5 dias de vip de conta iniciante estão passando, preciso de resolver este problema para jogar no servidor. Se puder me ajudar serei grato. Lembrando : Já re-fiz o download do Launcher com Patcher várias vezes nos dois mirrors e tentei re-instalar o Launcher excluindo e instalando novamente seus arquivos.

Screenshot:382

Naner
07-23-2013, 08:30 PM
Bom tenta abrir o cliente sem o Launcher, "Mas como fazer isso?"
1° Abra o Iniciar e procure pelo programa "client".
2° Baixe no site a versão do client sem launcher.

Espero ter ajudado.

LuiziNxD
07-23-2013, 09:25 PM
Bom tenta abrir o cliente sem o Launcher, "Mas como fazer isso?"
1° Abra o Iniciar e procure pelo programa "client".
2° Baixe no site a versão do client sem launcher.


Disculpe mais não entendi esse método que você digitou, pode re-fazer sua proposta por favor ?

Jonah Lamer
07-23-2013, 10:17 PM
Só procurar a pasta do Pokebro no seu computador, dentro da pasta tem um arquivo chamado "client", só clicar nele que abre!

LuiziNxD
07-23-2013, 11:32 PM
O cliente sem patcher e muito lento por ser direto. Alguém posta ele no 4shared ou mediafire por favor ?

Rush no Limite
07-24-2013, 01:08 PM
90% de quem formatou pc e tals ta com problema no download, e a equipe ta nem ae

Cana
07-24-2013, 01:11 PM
eu nao sabia disso nao cara , bem que els podiam dizer pq isso pra podermos jogar
90% de quem formatou pc e tals ta com problema no download, e a equipe ta nem ae

Rush no Limite
07-24-2013, 01:16 PM
pq o client deles tem alguns bug pra instalação, agnt deiva baixar logo o client dos sites em vez do instalador deles

Deddz
07-25-2013, 06:11 AM
Alguns usuários estão tendo problemas com o patcher (em 90% dos casos, acontece por serviço de internet de baixa qualidade ou algo parecido*)

Por isso em nosso oficial você também pode encontrar o download direto do client, vou facilitar pra vocês:

http://patcher.pokebro.com/client.exe

Já estamos sabendo do problema e trabalhando para resolver.

#closed.