: Tutorial - COMO FAZER MUITA XP! Usando a Blissey.. Video



paulodalbo
07-24-2013, 08:06 PM
Eai galera! Trouxe um vÃ*deo novo mostrando um jeito de upar.. Da muita xp! Muitos devem upar assim,
mas muitos não! Então ta aÃ*, aproveitem! VALEUU!!

OBS. Deu um probleminha no áudio mas acho que da de entender.. qualquer coisa só assiste o jeito de upar..

Link no youtube ---> http://www.youtube.com/watch?v=b12z3rqR2dg



http://www.youtube.com/watch?v=b12z3rqR2dg

Luky
07-24-2013, 10:24 PM
Nossa cara, assim vc só perde stamina e upa praticamente nada. Olha o tempão que vc demorar pra matar esse pokes ai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK

paulodalbo
07-24-2013, 10:36 PM
Tu ta falando serio? O tempo pra matar é o tempo de carregar as CDs.. Como em qualquer hunt eu teria que esperar... Se tu achou ruim dai vai de você...
Nossa cara, assim vc só perde stamina e upa praticamente nada. Olha o tempão que vc demorar pra matar esse pokes ai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luky
07-24-2013, 11:44 PM
Eu upei meu swampert, mamos, e meu exegguttor ai no mesmo lugar que vc fez o video, puxava esse andar todinho com steelix e matava tudo com outro poke, fazia o msm com o ultimo andar, gastava nem 1 min por andar, do seu jeito gasta muito tempo e perde stamina pakas.

paulodalbo
07-25-2013, 12:14 AM
Tem um porém. To upando "SOMENTE" o Glaceon, tu ta upando 3 pokemons (dividiou pros 3 a xp, o Glaceon ganhou tudo, se eu não tivesse filmando teria feito mais rápido tbm..)

Mas é o mesmo principio. Fiz o vÃ*deo pra demonstrar esse jeito de se upar.. como eu falei, pode ser com outros pokemons. No seu caso, você usa esses 3. VALEU!!!!

Eu upei meu swampert, mamos, e meu exegguttor ai no mesmo lugar que vc fez o video, puxava esse andar todinho com steelix e matava tudo com outro poke, fazia o msm com o ultimo andar, gastava nem 1 min por andar, do seu jeito gasta muito tempo e perde stamina pakas.

Luky
07-25-2013, 01:00 AM
Steelix tankar e puxa, depois mandava Swampert, se eu tivesse upando mamos ia mandar so ele, e o steelix já tava 100.

paulodalbo
07-25-2013, 01:28 AM
Repetindo.. Isso é de pokemon para pokemon.. tu fez mesma coisa que eu to fazendo no video, só que usou steelix como tanker e swampert pra matar..Mesmo assim tu achou o modo de upar ruim, nao entendi :/ tu faz igual, repetindo pra tu nao falar, tu usou pokes diferentes, única diferença..
Steelix tankar e puxa, depois mandava Swampert, se eu tivesse upando mamos ia mandar so ele, e o steelix já tava 100.

Deddz
07-25-2013, 06:04 AM
Gostei da parte do entusiasmo e a ideia real do vÃ*deo que é trazer informação pra galera. A questão de ser o melhor/pior lugar acho que não era exatamente a exata intenção do vÃ*deo; Pra mim pareceu divertido upar assim.


CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA ESSA MÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUSIQUINHA NO FIIIIIIIIM '*-*

Cana
07-25-2013, 11:13 AM
kkkkkkkkkkkkkkkk

Luky
07-25-2013, 12:13 PM
Se vc puxar e não atk e nem mirar nos pokes até o ultimo estante, vc gasta menos stamina, pq ela só começa a contar depois q vc bateu no pke ou mirou. Por isso achei ruim seu jeito de up, vc puxava e atkva e demorava a matar, dando varias voltas e tals, assim vc perdia muita stamina.

paulodalbo
07-25-2013, 02:02 PM
Tu não entendeu ainda que só to mostrando o jeito de upar?? Pode ser com outros pokes.. GOD! Usei Glaceon e Blissey.. Se quiser que eu mate rápido com elas compra uma Bazuuca que eu ativo a CD.. BJU
Se vc puxar e não atk e nem mirar nos pokes até o ultimo estante, vc gasta menos stamina, pq ela só começa a contar depois q vc bateu no pke ou mirou. Por isso achei ruim seu jeito de up, vc puxava e atkva e demorava a matar, dando varias voltas e tals, assim vc perdia muita stamina.

Deedoc
07-25-2013, 04:01 PM
Se vc puxar e não atk e nem mirar nos pokes até o ultimo estante, vc gasta menos stamina, pq ela só começa a contar depois q vc bateu no pke ou mirou. Por isso achei ruim seu jeito de up, vc puxava e atkva e demorava a matar, dando varias voltas e tals, assim vc perdia muita stamina.

Na realidade, bater não gasta stamina.
A Stamina começa a descer no momento que você ganha pelo menos 1 de XP.

bill
07-25-2013, 07:40 PM
Bom video e comentarios lixos

paulodalbo
07-25-2013, 08:18 PM
Comentários no vÃ*deo ou no tópico? Tenho que saber pra falar menos merda..... kkkkkk VALEU!
Bom video e comentarios lixos

Felipe-San
07-25-2013, 11:40 PM
esse povo gosta d uma treta... kkkkk Parabéns pelo video manoow! \o/

Cana
07-26-2013, 03:17 PM
Bom video e comentarios lixos
Tmb achei isso cara , fiquei só rindo !

esse povo gosta d uma treta... kkkkk Parabéns pelo video manoow! \o/
Os cara gostma muito de uma treta aqui no Forum , gosta de se achar superior a outro(nao estou dizendo isso de ninguem que comentou esse post):)

iuniX
07-26-2013, 04:01 PM
Eu fazia isso no tibia quando caçava de avalanche POSAKDOASKDPOSAKDPSADAK

paulodalbo
07-26-2013, 04:52 PM
De onde tu acha que eu me inspirei? Kkkkkk Demorou pra alguém falar isso... Kkkk
Eu fazia isso no tibia quando caçava de avalanche POSAKDOASKDPOSAKDPSADAK

Cana
07-26-2013, 05:44 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk