: Bota na Tela .
http://i44.tinypic.com/344fp7r.png
Não sei se isso vai dar alguma coisa , mas ta ae !!
Rush no Limite
07-25-2013, 12:51 PM
nun intendi, só acho que vc fico com raiva do noob e maltrato ele dai ele acho q vc q roubou
The Hero
07-25-2013, 12:51 PM
Não entendi muita coisa '-'
ele tava a frente da antiga house do Law , ai ele viu 1 abra lá disse que era dele , disse que alguem pegou pra boostar pra ele e roubou , ai ele quis que eu roubasse aquela house , e dps disse que foi eu que roubei
ainda ainda pra interar ele fica em Viridian , dando ks em todo mundo principalmente nos lvls baixos , e fica enganando os cara lvl baixo
Zapcannon
07-25-2013, 02:25 PM
1º - Da CTRL+R no jogo e reporta. É simples, rápido e os GM's vão avaliar se o Report é realmente digno de atenção.
2º - O jogo não se responsabiliza nem proibe o Kill Steal (KS)
Então se vc quer alguma resposta vc abre Report, se quer apenas postar a foto pra dizer que fez algo no jogo, blz.(que na minha opinião foi falta do que fazer)
Cara , leia o post ante de tudo m segundo reportei fiquei 30 minutos report aberto
1º - Da CTRL+R no jogo e reporta. É simples, rápido e os GM's vão avaliar se o Report é realmente digno de atenção.
2º - O jogo não se responsabiliza nem proibe o Kill Steal (KS)
Então se vc quer alguma resposta vc abre Report, se quer apenas postar a foto pra dizer que fez algo no jogo, blz.(que na minha opinião foi falta do que fazer)
todo post que nao é de amigo seu , vc poe defeito no post e fala que é falta doq fazer , faça-me o favor cara , vai lavar louça.
Zapcannon
07-25-2013, 08:43 PM
todo post que nao é de amigo seu , vc poe defeito no post e fala que é falta doq fazer , faça-me o favor cara , vai lavar louça.
Então vou te dar um parabéns cara por ser essa pessoa tão justiceira!
Você acabou de salvar o server de um cara com o poder de persuasão tão grande que quase te convenceu a entrar numa house pra roubar um valioso abra . . . muitos não iriam resistir a esses argumentos convincentes . . . iriam sentir medo de ter a casa invadida mesmo ele não tendo permissão a entrar na house (pq vc não menciona se vc ou ele tinham permissão para entrar),mas VC CONSEGUIU! INCRÃVEL!! SALVOU O DIA!!!
Continue protegendo os low level desse macabro player que da KS nos pobres coitados que são furtados seus valiosos rattatas constantemente...
AVANTE JUSTICEIRO!
TODOS TE AMAM!!
MIGUXO S2!!!
feliz agr?.-.
Dom Rebuli
07-25-2013, 09:46 PM
PM, ignore.
Então vou te dar um parabéns cara por ser essa pessoa tão justiceira!
Você acabou de salvar o server de um cara com o poder de persuasão tão grande que quase te convenceu a entrar numa house pra roubar um valioso abra . . . muitos não iriam resistir a esses argumentos convincentes . . . iriam sentir medo de ter a casa invadida mesmo ele não tendo permissão a entrar na house (pq vc não menciona se vc ou ele tinham permissão para entrar),mas VC CONSEGUIU! INCRÃVEL!! SALVOU O DIA!!!
Continue protegendo os low level desse macabro player que da KS nos pobres coitados que são furtados seus valiosos rattatas constantemente...
AVANTE JUSTICEIRO!
TODOS TE AMAM!!
MIGUXO S2!!!
feliz agr?.-.
quis ser engraçado ? conseguiu cara to morrendo de rir , eu sei que sou 1 justiçeiro '--' sou o homen-passaro