: Sistema Parcel e mais



RaitoShiroi
01-26-2013, 03:09 PM
Voces poderiam adicionar um sistema de parcel,nao é algo que seja tao util mas seria uma boa ideia e seria mais um dos poucos servidores a terem esse sistema :D

Poderiam adicionar o sistema de /autotrade,onde o jogador colocaria sua oferta e a cada 2min automaticamente seria postado no Trade,assim diminuindo o numero de players postando trade no game chat e em outros canais.E essa ideia seria boa inclusive para o Pstorm '-'

Refazer certas areas do mapa incluindo respaws '-' porque onde ja se viu ter areia onde tem neve?e o que um golbat faz na ilha do gelo?(abandonaram ele lá ne T_T),tambem nunca vi ter floresta no deserto e.e

E o mapa que voces disponibilizaram para baixarmos tem areas que nao sao fieis ao que se encontra,por exemplo a mini ilha que tem ao sul de fuchsia seguindo em linha reta da praia,no jogo mostra montanhas e ja no mapa que baixamos mostra como se fosse uma residencia em vermelho '-'

E pra que tanto mewoth em varias parte do mapa?mewoth deveria ficar la no deserto com persian e tal e nao no matinho no arredores de varias city O-o

Ah e tambem existe areas no mapa que nao se pode da surf,por mais que tenha agua ali ou em outros casos seja mar '-' por exemplo perto do respaw do munchlax em fuchsia voce nao pode usar surf ali sendo que aquela agua ja é mar D;

Kysah
01-26-2013, 06:05 PM
E pra que tanto mewoth em varias parte do mapa?mewoth deveria ficar la no deserto com persian e tal e nao no matinho no arredores de varias city O-o



oh god, nao vejo nenhum problema em ter catinhos espalhados pelo mapa t.t

Kyzonu
01-27-2013, 01:03 AM
vou por parte.

parcel? pra que? existe o trade center que pode ser acessado de qualquer cp do jogo justamente para comprar/vender com jogadores que estão longe.

autotrade? existe o trade channel. quem posta oferta no game chat toma muted.

qual o problema no mapa? isso é um jogo onde bixinhos cospem fogo e soltam relâmpagos, areia onde tem neve é o de menos.

ta pegando o mapa aberto sem fazer nada e ainda ta reclamando?

gatos perto das cidades? qual o problema disso?

a questão do surf, não tenho certeza se é isso, mas só pode ser dado no mar que fica na parte de "dentro" do mapa, se não o jogador iria nadar infinitamente até bater no fim do mapa.

RaitoShiroi
01-27-2013, 04:04 AM
vou por parte.

parcel? pra que? existe o trade center que pode ser acessado de qualquer cp do jogo justamente para comprar/vender com jogadores que estão longe.

autotrade? existe o trade channel. quem posta oferta no game chat toma muted.

qual o problema no mapa? isso é um jogo onde bixinhos cospem fogo e soltam relâmpagos, areia onde tem neve é o de menos.

ta pegando o mapa aberto sem fazer nada e ainda ta reclamando?

gatos perto das cidades? qual o problema disso?

a questão do surf, não tenho certeza se é isso, mas só pode ser dado no mar que fica na parte de "dentro" do mapa, se não o jogador iria nadar infinitamente até bater no fim do mapa.

nao peguei o mapa aberto '-' to falando o Mini Map que tem no forum pra voce ter uma base onde fica cada coisa '-'

Autotrade facilita que dai voce pode colocar pra ficar mandando msg no trade e fazer sua hunt tranquila sem ter q se preocupar em mandar msg a cada 2min.

A parcel serve pra quem tem ou vai vim a ter mais de um char,ou voce prefere que usem Multi Client para passar itens para outros chares de outra conta?

Ja sobre o mapa,vou ter falar uma coisa: quando se criar uma sprite ou mapa,voce precisa fazer com que as outras pessoas olhem para seu trabalho e entenda perfeitamente o que foi feito ali,e nao colocar qualquer coisa ali por colocar sem sentido algum e assim fazer com as pessoas pensem "WTF?".
Fora que por mais que seja um jogo,existe coisas que nao podem ser ignorada na criaçao de um jogo,por mais que seja um jogo completamente sem sentido algum ou vai me falar que voce ja viu algum jogo com grama azul[por exemplo],jogo onde voce faz fogo usando agua,se ja viu aposto que era bug do jogo e foi reportado para a empresa/equipe responsavel do jogo '-'

Enfim é minha opiniao,apenas to querendo colaborar com sugestoes mas é lamentavel que os players venham com ignorancia e argumentos ridiculo,mas tudo bem voces sendo ignorante nao quer dizer que algum ADM nao concorde com alguma ideia que foi proposta.
Sinto-lhe informar que,nao sou o tipo de pessoa que aceita tudo como está,se está errado vou apontar o erro e falar que ta errado,independente se vao arrumar ou nao,pelo menos minha parte eu fiz.Enfim é isso,forte abraço,fiquem bem :D

Nunes...
01-27-2013, 08:30 AM
Apoio a parte do auto-trade.

Elder Kas
01-27-2013, 09:58 AM
Eu apoio a ideia do mapa, e o auto-trade

iuniX
01-27-2013, 02:30 PM
Bom, parece que vc quer julgar o mapa pelos outros servidores e não pelo gameboy, então não vou discutir sobre o mapa.

E sobre o sistema de parcel, pensarei a respeito.

RaitoShiroi
01-27-2013, 10:25 PM
Bom, parece que vc quer julgar o mapa pelos outros servidores e não pelo gameboy, então não vou discutir sobre o mapa.

E sobre o sistema de parcel, pensarei a respeito.

nao estou julgando meu jovem rapaz :) so to falando o que acho que poderia melhor,alem do mais aqui é sugestao,seja ela boa ou ruim todos tem direito de postar suas ideias ou estou errado?:P

Raveox
01-27-2013, 11:10 PM
Sistema de Parcel... hum... no tibia acontece porque as pessoas nao tem a praticidade de se encontrar, no PokeBrO você pode entrar no trade center para fazer isso... além de que os depots são unificados...

Agora quanto ao auto-trade, se eu faço um comando desses, quem abriria o chat de trade? ia dificultar até mesmo pra quem quer vender, já que a partir do momento que eu nao preciso abrir o canal para negociar, e estão sendo spammadas 15000 mensagens automaticas no canal...

fala sério: quem nunca acabou comprando um item no trade quando a intenção ao abrir o canal era vender algo?

Kenji
01-28-2013, 02:49 PM
Vamos dissecar sua mensagem!

"Voces poderiam adicionar um sistema de parcel,nao é algo que seja tao util mas seria uma boa ideia e seria mais um dos poucos servidores a terem esse sistema"

Eu acho que seria inútil, até porque existe o TC, em que não importa em qual cidade você esteja, você pode se encontrar com outro jogador acessando o TC nos Centros Pokemon. como os outros acima já disseram.

"Poderiam adicionar o sistema de /autotrade,onde o jogador colocaria sua oferta e a cada 2min automaticamente seria postado no Trade,assim diminuindo o numero de players postando trade no game chat e em outros canais.E essa ideia seria boa inclusive para o Pstorm '-' "

Cara, seria muito ruim, isso pois você imagina lá, 300 players anunciando sem parar a cada 2 minutos?
o bom de ser manual é que muita gente que ta no server anuncia enquanto está upando e isso faz com que ele anuncie em tempos irregulares, por exemplo: ele anuncia agora, o próximo será em 5 minutos e o outro em 15 minutos, sendo assim, menos spam e dando a oportunidade de você ler mais ofertas diferentes em um curto per*odo de tempo.

"Refazer certas areas do mapa incluindo respaws '-' porque onde ja se viu ter areia onde tem neve?e o que um golbat faz na ilha do gelo?(abandonaram ele lá ne T_T),tambem nunca vi ter floresta no deserto e.e"

A ideia é não se prender a certos parâmetros, existe floresta no deserto sim, elas são conhecidas como Oásis.
Em geografia, um oásis é uma área isolada de vegetação em um deserto, tipicamente vizinho a uma nascente de água doce. (wikipédia)
Sobre o golbat eu não tenho o que falar até porque não o vi em nenhuma parte do mapa na ilha do gelo, por isso não posso afirmar se é quest ou algo do tipo.

"E o mapa que voces disponibilizaram para baixarmos tem areas que nao sao fieis ao que se encontra,por exemplo a mini ilha que tem ao sul de fuchsia seguindo em linha reta da praia,no jogo mostra montanhas e ja no mapa que baixamos mostra como se fosse uma residencia em vermelho '-' "

Então... o jogo ao qual você se refere no caso seria o pokemon do GBA, tal qual é um jogo single player, é mais do que óbvio que o mapa não pode ser do mesmo tamanho pois não comportaria tanta gente. Áreas novas como ilhas e hunts foram obrigadas a serem implantadas. Acho que não tem nem o que se falar a mais sobre isso.

"E pra que tanto mewoth em varias parte do mapa?mewoth deveria ficar la no deserto com persian e tal e nao no matinho no arredores de varias city O-o "

Não era você que queria ser fiel ao jogo do gameboy? RS
Não existe mapa de deserto no gameboy, mas, existem hunts de "mewoth" (acredito que seria meowth) perto das citys no jogo tão consagrado da nintendo.


"Ah e tambem existe areas no mapa que nao se pode da surf,por mais que tenha agua ali ou em outros casos seja mar '-' por exemplo perto do respaw do munchlax em fuchsia voce nao pode usar surf ali sendo que aquela agua ja é mar D;"

Existem certos lugares no mapa no qual não se pode dar surf sim, pois como já sabemos, esse jogo é na plataforma de tibia e restrições em algumas áreas foram precisas por diversos motivos, seja para não se passar de um lado para o outro, o que acontece na parte norte de celadon, ou seja porque não tem nada para o outro lado mesmo.

Eu sei que a maior parte já foi explicada, mas fiz o mais detalhado poss*vel para não escapar nenhuma dúvida a respeito disso.

Winfernus
01-28-2013, 05:19 PM
Sistema de Parcel... hum... no tibia acontece porque as pessoas nao tem a praticidade de se encontrar, no PokeBrO você pode entrar no trade center para fazer isso... além de que os depots são unificados...

Agora quanto ao auto-trade, se eu faço um comando desses, quem abriria o chat de trade? ia dificultar até mesmo pra quem quer vender, já que a partir do momento que eu nao preciso abrir o canal para negociar, e estão sendo spammadas 15000 mensagens automaticas no canal...

fala sério: quem nunca acabou comprando um item no trade quando a intenção ao abrir o canal era vender algo?

O autotrade é uma ferramenta que já vi em outros jogos e não torna o jogo desorganizado.

Muito pelo contrário. Sou a favor.

Muitas vezes queremos enviar coisas para pessoas que estão offline.
Que por algum motivo não entram no mesmo horário que nós.
Para isso serviria a Parcel e também a LETTER, já que é bom se comunicar.

O TC serve para trocas e negociar e é muito útil.
Já a função da Parcel é outra.