: Daycare - Poste o ovo e a pokeorb e o que saiu dele!



thadeu
07-31-2013, 02:16 PM
Várias perguntas in-game sobre:

O que sai desse ovo???
Ovo dragão ametista sai o quê?
E por aÃ* vai....
Quero chocar um mudkip, como é o ovo dele?

Essas respostas só teremos se existir um tutorial, mas isso terá que ser feito pelos players!

Vou começar então:

[ovo rubi humanóide] nasceu magby
[ovo esmeralda dragão] nasceu treecko
[ovo lazuli dragão] nasceu horsea
[ovo rubi inseto] nasceu spinarak

Favor postar apenas os pokes que você chocou! Eu imagino que no [ovo rubi dragão] nascerá um charmander, mas nunca choquei então não vou postar!
Fazendo isso o tutorial não terá erros, pois ele deve ser feito com base na experiência e não de imaginação!

Rush no Limite
07-31-2013, 03:46 PM
Não é bem assim, eu to criando um tutorial de pokemon por pokemon de acordo com que eu sei, acho que esse topico vai ser mt util não.

thadeu
07-31-2013, 03:58 PM
Não é bem assim, eu to criando um tutorial de pokemon por pokemon de acordo com que eu sei, acho que esse topico vai ser mt util não.
Aqui não é tutorial, fiz o post para os players ajudar com informações para fazer o tutorial!!!!

Cana
07-31-2013, 04:21 PM
tome , cavalo , os cara pergunta pro Deddz oq vai sair do ovo deles , o Deddz fala sempre pra criarem 1 post assim .

Naner
07-31-2013, 04:53 PM
Sim sim esta certo assim teremos como saber que pokes pode vir!
dica sempre que alguém postar algum ovo atualize o Post inicial para mais fácil acesso.

Ash Ketchum Seu marido
07-31-2013, 09:56 PM
Rush seu sem cultura =D

Rush no Limite
08-01-2013, 08:27 AM
Ja postei o outro topico semi-completo e.e

thadeu
09-03-2013, 10:45 PM
http://forum.pokebro.com/showthread.php?1725-DICA-DE-DAYCARE-A-pokeorb-de-cada-Pokemon!


Pra quem quiser conferir! Ajudem lá... Postem o que saiu de seus ovos!

CodeBreaker
09-04-2013, 01:27 AM
to em duvida no meu perola mineral, disem q nasce magnemite ou voltorb, mas disem q eles nascem dos ovos minerais topazio
ai nem sei mas nada

Flavitu
09-04-2013, 09:49 AM
todo topico vai se bem vindo, o topido do rush realmente esta mtu ruim pq ele nao atualiza, espero q o seu tenha atualizaçoes TODO DIA pq ta foda.