: Meio inbaçado
pere23
08-04-2013, 06:00 PM
399
Rush no Limite
08-04-2013, 06:10 PM
meio?????????????????????????????????????????????? ? nun da pra ver nada nessa porra, só consigo deduzir q vc ta no laboratoria da box 4 mais nada.
elton
08-04-2013, 10:02 PM
da pra ver porra nenhuma
meio?????????????????????????????????????????????? ? nun da pra ver nada nessa porra, só consigo deduzir q vc ta no laboratoria da box 3 mais nada.
ai é o laboratorio da box 4.
Felipe-San
08-05-2013, 03:19 AM
me recuso a dizer a mesma frase d sempre...
Felipe-San
08-05-2013, 03:19 AM
foda-se! CARALHOOOO! OPTIMIZA A IMAGEEEEEEEEM NO IMAGESHACK, POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Edwar
08-05-2013, 08:20 AM
não da pra ver nada
Zapcannon
08-05-2013, 10:15 AM
Bem, me matei pra enxergar o problema mas devo saber a solução.
Isso ocorre porque se o jogo não consegue exibir efeitos de luz e sombra, no lugar deles ele exibe pontinhos escuros para dar a impressão de claro e escuro.
Para resolver isso, antes de mais nada, veja se os efeitos de luz estão ativados. No PokeBRO, vá em Options > Graphics > Advanced e veja se a opção "Show Light Effects" (Exibir Efeitos de Luz) está marcada. Ela deve estar marcada para os efeitos serem exibidos corretamente, mas se essa opção não estiver disponÃ*vel, é porque a sua placa de vÃ*deo não está conseguindo desenhar os efeitos.
Espero ter conseguido ajudar :D
Felipe-San
08-05-2013, 02:09 PM
Bem, me matei pra enxergar o problema mas devo saber a solução.
Isso ocorre porque se o jogo não consegue exibir efeitos de luz e sombra, no lugar deles ele exibe pontinhos escuros para dar a impressão de claro e escuro.
Para resolver isso, antes de mais nada, veja se os efeitos de luz estão ativados. No PokeBRO, vá em Options > Graphics > Advanced e veja se a opção "Show Light Effects" (Exibir Efeitos de Luz) está marcada. Ela deve estar marcada para os efeitos serem exibidos corretamente, mas se essa opção não estiver disponÃ*vel, é porque a sua placa de vÃ*deo não está conseguindo desenhar os efeitos.
Espero ter conseguido ajudar :D
to ligado... já aconteceu comigo... kkk
Rush no Limite
08-05-2013, 02:14 PM
SlinDrivers <<< otimo programa pra resolver esses tipos de problema