: Postem Aki Pokemons shinys que vc ve em sua jornada!
Ash Ketchum Seu marido
08-05-2013, 11:31 PM
Ta aeeew Shiny golem! Para iniciar o topico rs Postem galera gogo!
Infelismente so consegui tirar print dele morto õ/
http://i40.tinypic.com/2vweop5.jpg
Big Matt
08-05-2013, 11:42 PM
Já tem um tópico desses que acabou morrendo. Vamos ver no que dá.
Gouki Sato
08-06-2013, 01:59 AM
Bom ta ai alguns Shinys que vi ate agora no jogo, não ficou muito boa a imagem pq tirei no desespero, conforme vo vendo vo postando aqui e no meu LT.
http://i41.tinypic.com/vy8w8l.png
Rush no Limite
08-06-2013, 02:02 PM
tem 4 TOPICOS DESSE, po isso ta me dando raiva, olha direito antes de posta algo, vc só faiz merda.
Gouki Sato
08-06-2013, 04:06 PM
Relaxem jovens, de fato são muitos post e as vezes esquecemos que ja ah alguns criados, seria bacana excluir alguns que estão inativos a bastante tempo assim, não fica um monte do mesmo tipo e fica mais organizado.
Big Matt
08-06-2013, 04:38 PM
E todas as outras imagens de shiny que existem no fórum, já? A gente apaga? Calma lá, rapaz. Antes de fazer algo, é preciso consenso.
Até porque, existem outros tópicos mais antigos 'mais bem montados' do que este. (Não estou criticando Ash, apenas comentando).
O que eu acho certo, seria a staff abrir um novo tópico, centralizar esses prints, tornar "fixo" para não deixar o tópico cair, e principalmente padronizar como elas são postadas, indicando a quantidade de pixel x pixel.
Gouki Sato
08-06-2013, 04:53 PM
A sim claro, me expressei mal, claro que sair deletando não é a solução mas tentar deixar algo mais organizado, entende, mas de fato antes de postar é interessante procurar se ja existe um topico ja montado.
Big Matt
08-06-2013, 10:55 PM
A iniciativa é louvável, e eu aprovo. Nosso fórum é meio parado.
E relaxa, acontece de Ã*s vezes nos enrolarmos nas ideias.
A minha sugestão é de criarem um tópico fixo, com regras e afins.
Cinho
08-06-2013, 11:47 PM
Concordo
quase sempre eu fico sem entender suas conversas