: Evolução ''Mega''



Zapcannon
08-08-2013, 09:12 PM
Com a sexta geração, alguns dos Pokémon vão poder evoluir para uma quarta forma durante as batalhas. Os exemplos dados na página escaneada da revista japonesa Coro Coro são Blaziken, Lucario, Absol, Mawile, Mewtwo e Ampharos – os nomes dos bichos ficam iguais, mas com o prefixo “Mega”.



http://cdn.kotaku.com.br/wp-content/blogs.dir/11/files/2013/08/pokemon_kotakubr1.jpg

- MegaMawile é tipo Steel/Fairy.
- MegaMawile possui a habilidade Huge Power.
- MegaBlaziken tem Speed Boost.
- MegaLucario tem Adaptability.
- MegaAbsol tem a habilidade Magic Bounce.
- MegaMewtwo tem a habilidade Insomnia.
- MegaAmpharos é Electric/Dragon e possui a habilidade Mold Breaker
Eles evoluem através de um processo chamado "Mega Evolution"

. . .E mais uma vez acho que isso ta ficando igual digimon -.-

Sami
08-08-2013, 10:29 PM
Bem, agora só falta um continente no qual os pokémons podem se unir/fundir ao seu treinador. :)

Jonah Lamer
08-08-2013, 11:00 PM
Finalmente, agora com um novo metagame tipo Fairy pra mudar Pokémon e agora isso! Adorei.

Teeuz
08-08-2013, 11:43 PM
Eu gostei da evolução mega, os pokés mudarem de forma, isso já é antigo.

Luky
08-08-2013, 11:54 PM
Ainda bem que eu parei de ver pokémon na 4° temporada. ^^

Felipe-San
08-09-2013, 01:29 AM
cara... isso tem dês de 1997... kkkkkkk eu sempre soube disso, só q agr eles vão reutilizar... e eu achei mancada eles colocarem pro Blaziken... ele acaba tendo mais vantagem do q os outros iniciais... kkkkk e eu nunk gostei mtu dessas mega evoluções... =P

Felipe-San
08-09-2013, 01:31 AM
e se vc acha isso ruim... sinto em lhe enformar mas... vc ñ é fã d pokemon... '_'

Zapcannon
08-09-2013, 10:59 AM
Tbm achei mancada colocarem em pokes inicias ... enquanto MegaAmpharos vira dragão o charizard continua tendo crise de identidade kkkkkk

Zapcannon
08-09-2013, 11:23 AM
e se vc acha isso ruim... sinto em lhe enformar mas... vc ñ é fã d pokemon... '_'

Não achei .-.
Quando falam ''Evoluir para uma quarta forma durante as batalhas'' primeira coisa que vc pensa é Digimon que foi o 1º anime Pocket Monster que teve esse sistema.
Estratégicamente acho bom por ser um trunfo na hora da batalha, mais não concordo em colocar evolução Mega em pokes já considerados ''fortes''
Ainda não foi confirmado se só vai ocorrer durante as lutas ou se vai ser algo permanente
Agr eh esperar pra ver se fica bom :D

Naner
08-09-2013, 01:05 PM
Ainda bem que eu parei de ver pokémon na 4° temporada. ^^

kkk Concordo isso é muito zuado...

Cana
08-09-2013, 03:53 PM
devia ter mega evolução em beedril buterfree ledian e tals (pokes fracos , que quase ninguem tem)

Jonah Lamer
08-09-2013, 04:49 PM
Ué, qual o problema de mudar de forma no meio da batalha? a prova disso é Castform, Ditto, Cherrim. Se vocês jogassem no competitivo (World Battle) iriam entender bem melhor. E não foi falado que as MegaForm seriam apenas pra esses pokémons que foram exibidos.

Felipe-San
08-09-2013, 11:53 PM
sim sim... na vdd isso deveria sair para todos os pokemons... kk mas seria um puta trabalhão...
eu acho zoado esse povo q diz q só ta piorando e q agr só sai pokémon estranho e feio.. gloom e victreebel são lindos! Muk e ditto são completamente normais... kkk mó palhaçada isso...
e cara... se o jogo ñ tivesse essas coisas novas reclamariam por ficar repetitivo...
nunk curti mtu essas mega evoluções, mas sim por sua aparencia e ñ poder! kkkk

Cinho
08-10-2013, 09:37 AM
Acho válido se as megaevoluções fossem definitiva e pra todos os pokes... Tá mais que na hora de ter uma 4ª evolução definitiva pra criar mais dinâmica ao game.

Pintinhao
08-10-2013, 12:40 PM
achei bem bacana e ainda mais lucario q é meu poke favorito.