: Sugestão para Ovo



Pocoyo Ownz
08-17-2013, 10:56 AM
Bom, acho que quando alguem colocasse brinquedo no daycare e saisse um ovo poderia aparecer assim no ovo:
10:51 Você vê um ovo lazuli de Pokemon. Este ovo pertence ao grupo [DRAGãO]. [Item: Colar de Cristal]

Acho que isso seria bom na hora de vender o ovo pra poder provar que usou mesmo o brinquedo. Não se tem como fazer isso, mas seria bem melhor assim.

Ash Ketchum Seu marido
08-17-2013, 11:57 AM
Muito bom A ideia mas vamos ver se os adm aprovão

Naner
08-17-2013, 12:45 PM
Lol down cara assi vc vai saber que pokemon vai nascer e ia perder a graça down.

Pocoyo Ownz
08-17-2013, 01:03 PM
Lol down cara assi vc vai saber que pokemon vai nascer e ia perder a graça down.

nao é isso, tipo continuaria do jeito que ta soq ia aparecer o item, mas ainda sairia um pokemon aleatorio como sempre foi ...

Rush no Limite
08-17-2013, 02:50 PM
Sou contra, se não as pessoas só colocariam o BL se saÃ*sse o ovo do brinquedo, enfim.

elton
08-17-2013, 06:20 PM
Achei Boa, ele tentou fala tipo, quando uma pessoa coloca o brinquedo ficaria no look do ovo comprovando que tinha usado o brinquedo, só que poderia vim qualquer poke, ficaria legal
Boa man

Sami
08-17-2013, 06:49 PM
É um complemento não muito necessário mas bom. :D

Flavitu
08-19-2013, 12:00 PM
cara isso nao vai influencia em nada para sabe se é pokemon pq? vc poem 1 ovo topazio com brinquedo blz... o que pode sair ? Elekid, abra e drowzee nao é pq tem la que usou o brinquedo que vai sai o elekid, há chances de sai os outros poks.

Eu gostei da idéia.

Shiki
08-19-2013, 01:44 PM
É uma proposta viável, é uma forma de criar mais um item para ser comercializado no mercado, a proposta possibilitaria a seguinte situação:
O jogador coloca um ovo com item seguindo o protocolo padrão, digamos na classe humanoide com item de Tyrogue.
Vem um ovo de jaspe, mas ele não quer arriscar chocá-lo pois não deseja investir pokeorbs, para solucionar o problema ele decide vender o ovo.
O ovo continua podendo sair um machop dele, mas fica evidenciado nele que existe a chance de nascer um tyrogue, diferente dos ovos que não se usou um item.
Isso é uma forma de repassar os riscos para terceiros e criar maior dinâmica no mercado, e por esta razão é demasiado útil para a comunidade.

1215
08-26-2013, 09:19 PM
Boa

Vega
09-01-2013, 07:56 PM
gostei.

MaxT
09-13-2013, 09:01 AM
Cara achei interessante a ideia (se as chances de saÃ*rem os pokes continuarem as mesmas ) pelo fato de criar um novo item com possibilidade de movimentar ainda mais o mercado do jogo.. também acabaria com os player que vender ovo lazuli dragão falando que botaram brinquedo de dratini..

Gouki Sato
09-13-2013, 10:23 AM
De fato ideia muito boa acho que compensa fazer isso e alem do mais acaba com essa duvida e o povo que tem más intensões de vender os ovos falando que ta com o brinquedo, e isso não iria mudar em nada na chance de pegar o ovo.