: Critica: IGU



Rush no Limite
08-18-2013, 12:13 PM
http://i44.tinypic.com/2zzj8lu.png


ta ai uma foto do mute q ele acabou de me dar

eu até cortei o que o cara tava vendendo pq eu sabia q iria ser mutado de um jeito justo se colocasse o que ele tava vendendo, então cortei com: ---- e msm assim eu levo mute? me diz o cara vai compra ------?


a tnc primeiro vai no ts tentando me da lição de moral e agr faz isso? ele num perde é a chance de me muta.

Felipe-San
08-18-2013, 12:23 PM
movimento #semtreta
faça parte você também!

Bullet
08-18-2013, 12:31 PM
não pode colar trade no Game Chat mesmo se estiver ----- preste mais atenção man !
pq mesmo assim alguem poderia mandar pm pra ele e ver oq ele esta vendendo.
da na mesma coisa q estivesse escrito o nome do pokemon no lugar do ------
Igu fez a coisa certa !

Igu
08-18-2013, 12:32 PM
Você já foi avisado várias vezes e ta cansado de saber que postar/colar Trade no GC é proibido, e até mesmo já foi mutado pelo Flavitu por esse motivo. E tá bem visÃ*vel o "vendo" ali. Enfim. xoxo

Rush no Limite
08-18-2013, 12:35 PM
num lembro do flavitu me muta não, e eu nunca fui avisado, sou do tipo de cara q os tutores odeiam e sei disso (unico tutor que nun tem nada contra eu é o zyzz), sei como é, mas pra mim e pra muitos IGU vc é protegido pelos adms.

Bullet
08-18-2013, 02:09 PM
Você esta piorando sua situação cada vez mais cara

Rush no Limite
08-18-2013, 02:39 PM
to falando é a verdade, o que o pessoal não tem coragem de falar.

iuniX
08-18-2013, 02:43 PM
num lembro do flavitu me muta não, e eu nunca fui avisado, sou do tipo de cara q os tutores odeiam e sei disso (unico tutor que nun tem nada contra eu é o zyzz), sei como é, mas pra mim e pra muitos IGU vc é protegido pelos adms.

Bom, ai vocês já esta falando de coisas que não sabe. Se tu soubesse o tanto que eu pego no pé do Igu o dia INTEIRO... E eu não vejo motivo para tudo isso, levou muted e ponto, tu não é player novo pra querer desconto.

Rush no Limite
08-18-2013, 02:50 PM
Olha Iunix, vc ja viu o tanto de tópico reclamando dos tutores, e até agr nada feito, enfim tenho q aceita samerda pra nun ser banido, só digo que eu sou 1 de mais de 50 que odeiam o IGU.

Naner
08-18-2013, 04:23 PM
Cara se tiver o "vendo" ou "sell" pode ser considerado trade e boa não guenta peida...

elton
08-18-2013, 05:31 PM
O Game-chat Do PokeBrO é uns dos piores que já vi na minha historia de jornada pokemon, Primeira Coisa- com tutores onlines no GC a pessoa pergunta um preço de algo ai ninguém responde é deixa uns 3 mim pra pergunta de novo ai os tutores fala "sem spam" ( Se eles responde-se da primeira vez isso n acontecia), Igu só fala da vida pessoal, Flavitu é da zoa mais ajuda os players, Dom Rebuli tbm era bom só que os ADMs estão segurando o cargo dele, Dom Mal entra se no máximo uma vez no Més é sem fala que ele esta jogando PXG, o que eu aprendi na minha vida é que quando uma pessoa vai critica algo tem que ter 2 tópicos O primeiro e a Critica é a Outra a Solução, bom já critiquei é a solução é a seguinte cria um enquete de como vai os tutores.

Big Matt
08-18-2013, 06:34 PM
A única coisa que tenho para reclamar do GC, é dos players retardados que aparecem hora ou outra.

E posso te garantir: se você perguntar de 3 em 3 minutos, ninguém vai te mutar por spam. Além do mais, ninguém tem obrigação de te responder preços, spoils, e afins. Responde quem quer/sabe, já que o GC é sobre assuntos diversos, conversas casuais, como o próprio aviso já diz, quando o chat é aberto.

Pra mim, só faltam mais tutores para atuar em horários alternativos, sem muito fluxo de players. No demais, não tenho do que reclamar.

The Hero
08-18-2013, 07:03 PM
Igu sempre odiado, mais nunca igualado :]

elton
08-18-2013, 08:41 PM
Eu Sei que a pessoa n vai leva muted mais sera avisado sobre spam é por isso que nunca abro o Chat é nunca levei muted por esse motivo é prefiro pergunta ao um amigo do que no GC. so queria que a staff Cria uma enquete sobre o avaliamento dos tutores

The Hero
08-18-2013, 08:58 PM
Na minha opinião os tutores são bons sim, nenhum tutor é obrigado a responder preços de pokémons ou spoil, e nem por isso você precisa ficar fazendo spam/flood no Game-Chat só pra alguém responder, se ninguém souber ou não quiser responder insistir não vai levar a lugar algum.

Alguns tutores nem entram mais no jogo (Kenji, Kysah Maah e o Zyzz), está ai o grande problema do server, são só 3 tutores online nas partes do dia (Flavitu, Igu, Foxtronic). Pra mim tá na hora de novos tutores também pra ajudar esses 3 online, é muito peso pra 3 tutores em um server com 180 jogadores online por dia.

Jonah Lamer
08-18-2013, 10:55 PM
Na minha opinião os tutores são bons sim, nenhum tutor é obrigado a responder preços de pokémons ou spoil, e nem por isso você precisa ficar fazendo spam/flood no Game-Chat só pra alguém responder, se ninguém souber ou não quiser responder insistir não vai levar a lugar algum.

Exatamente. O povo acha que tutor é caixa registradora.

rafael
08-18-2013, 11:37 PM
O Game-chat Do PokeBrO é uns dos piores que já vi na minha historia de jornada pokemon, Primeira Coisa- com tutores onlines no GC a pessoa pergunta um preço de algo ai ninguém responde é deixa uns 3 mim pra pergunta de novo ai os tutores fala "sem spam" ( Se eles responde-se da primeira vez isso n acontecia), Igu só fala da vida pessoal, Flavitu é da zoa mais ajuda os players, Dom Rebuli tbm era bom só que os ADMs estão segurando o cargo dele, Dom Mal entra se no máximo uma vez no Més é sem fala que ele esta jogando PXG, o que eu aprendi na minha vida é que quando uma pessoa vai critica algo tem que ter 2 tópicos O primeiro e a Critica é a Outra a Solução, bom já critiquei é a solução é a seguinte cria um enquete de como vai os tutores.

Nossa cara , mt fácil responder preço de pokemon, dá até pra tabelá nhé ? n tem nenhuma variação de um poke pro outro como boost Bl vits Ups nhé ? preço quem faz é o dono champs , ele ele fala sua oferta , dae oferece oq vc acha que vale

Ash Ketchum Seu marido
08-18-2013, 11:55 PM
Pra cima deles!

Felipe-San
08-18-2013, 11:58 PM
eu acho mesmo q vc's estão precisando d um cabaré pra relaxar... pqp... brigam por td... kkk

iuniX
08-19-2013, 02:01 AM
O problema é que vocês acham que é só ir ali no game chat, escolher a dedo 3 players e colocar eles de tutores. Não é assim que funciona, nunca foi e nunca vai ser assim... A questão de organização é culpa minha e do Deddz, já falamos isso, mas eu e ele estamos tendo que cuidar do servidor praticamente sozinhos e ainda criar as coisas pro Update (que por sinal já está atrasado). Pow, um pouco de colaboração não faz mal a ninguém né? Já falei, espera esse update acabar, espera aumentar o fluxo de players que eu vou escolher novos tutores e vou contratar uns GMs, mas por enquanto eu não tenho tempo nem pessoas pra tal.

Igu
08-19-2013, 09:13 AM
"igu só fala da vida pessoal"


slsad]õlsad~]lsadl]~sad~ldsa~]~lasdl~]sdal~]sadl~]dsal]~sdal~]sadl~]
god, seriously????????????????

Gouki Sato
08-19-2013, 10:57 AM
Concordo com o Iunix não é facil gente administrar um servidor, só quem ja trabalho com isso sabe, eu acho que falta um pouco de vergonha na cara de muita gente, de ficar perguntando coisas totalmente idiotas desculpe a palavra mas é assim, entendo que muita gente tem duvidas e eu tambem tenho mas, quando tenho sempre entro no ts do game e geral tira minhas duvidas, tanto flavitu quanto igu, sempre me responderam, agora claro que nem sempre eles podem, as vezes eles estão online, mas estão ocupado, ou no meio de uma hunts, vamos colaborar cada um faz sua parte e ajuda, eu não sei muito bem questão de preço, mas era só montar uma lista com os preço entre um valor e outro dos pokemons e postar aqui como foi feito com os ovos, só basta pensar um pouco e ter atitude para fazer o server um pouco melhor.

Erza
08-21-2013, 01:04 AM
The treta has been planted

1215
08-21-2013, 10:27 AM
assim Menino Shini você corto o nome do item mas cortou o Vendo ou compro então Igu ta certo,para de reclamar Igu e o melhor tutor do serve

Rush no Limite
08-21-2013, 02:09 PM
Igu nunca chegara aos pés do Fox ou do Zyzz :)

The Hero
08-21-2013, 04:14 PM
Tanto que um nem joga mais e o outro mal fica online no server :]

Rush no Limite
08-21-2013, 06:58 PM
Existem players que não jogam mais, porem deixaram sua marca, como zyzz, prika, kinhas, e etc.

Deddz
08-22-2013, 05:48 AM
tutores são odiados sempre pelo mesmo grupo de jogadores, eu acho que tem coisa aÃ*

1215
08-22-2013, 10:08 AM
Que é assim eu odeio o Flavitu mas sei que ele me da muted fazendo a obrigção dele você tambem devia pensar assim menino shiny.

Felipe-San
08-22-2013, 11:16 AM
Que é assim eu odeio o Flavitu mas sei que ele me da muted fazendo a obrigção dele você tambem devia pensar assim menino shiny.

um dos poucos q tem coragem d admitir os erros q comete... gostei! =D kk

Rush no Limite
08-22-2013, 11:41 AM
falo nada, diga-mos apenas que o igu tem mais amigos que eu no game por isso 70% dos q vem aki protegem ele

Ash Ketchum Seu marido
08-22-2013, 12:15 PM
Menino Shiny para de reclamar é vai upar Entre no grupo que o felipe-san criou >> Sem tretas. >> All.

Felipe-San
08-22-2013, 01:50 PM
falo nada, diga-mos apenas que o igu tem mais amigos que eu no game por isso 70% dos q vem aki protegem ele

ent pensa... pq será q ele tem mais amigos!? O_o

1215
08-22-2013, 04:17 PM
um dos poucos q tem coragem d admitir os erros q comete... gostei! =D kk

Felipe eu adimito que erro no GM chat não tenho vergonha

1215
08-22-2013, 04:20 PM
Meninoi shiny queria ser educado com você mas para de arranjar treta Igu e um bom Tutor e não importa o que os outros falem Igu e Flavitu sempre vão ser bom tutores

iuniX
08-23-2013, 12:07 AM
Ainda ta rolando treta sendo que já expliquei?