: Denúncia ! High Lvls spammando mobs na porta do CP de Viridian.

Ryukaih
08-21-2013, 04:15 AM
Os Players: Dannizinha e Jonah Lamer, estavam pescando um numero absurdo de Pokémon e não os estavam matando, apenas com o intuito de atrapalhar aqueles que estavam começando a jogar, isso pode desestimular os jogadores a jogar.

Tirei prints para provar:

406

407

Não sei se vai contra as regras do servidor, mas com certeza vai contra as regras morais da sociedade Viridiana !

(EDIT) Vale lembrar que eu não pude adentrar no mar de pokemons pois não suportaria tal dano, por isso aparentam não ser tantos na print.

Edwar
08-21-2013, 08:20 AM
o que eles estavam fazendo não foi legal porem, existe outros lugares para se pescar

Ash Ketchum Seu marido
08-21-2013, 09:08 AM
Huumm.....

The Hero
08-21-2013, 09:29 AM
Eu fazia isso, até um dia que o Deddz falou que isso dava BAN ai eu nunca mais fiz :c

#SddsPrimo, nós era muito zueiro em viridian u.u

Felipe-San
08-21-2013, 09:44 AM
Eu estava TS com elas, e elas tiveram motivos... Eu teria feito a mesma coisa com vc's, se eu pudesse... kkkk

IGor Dayamus
08-21-2013, 11:19 AM
The treta has been planted.

The Hero
08-21-2013, 11:53 AM
Eu acho errado, não tem motivo ir aonde os iniciantes começam sua jornada pukemão e começar a matar todos '-'

Ryukaih
08-21-2013, 11:56 AM
Eu estava TS com elas, e elas tiveram motivos... Eu teria feito a mesma coisa com vc's, se eu pudesse... kkkk

Engraçado, "ter motivo" seria o que no caso ? Pois se eu não me engano o papo foi mais ou menos assim:
(pra ficar mais facil vou usar siglas para representar as pessoas)
Deitatodos = DT // Dannizinha = DA // Ryukaih = Ryu (O segundo char da Dannizinha eu não sei o nome, o qual ela estava pescando e upando de boas antes do ocorrido)

DT: Ou, vamos fazer party ?? (insistindo no assunto)
Ryu: Não rola cara, to upando meu Oddish.
DT: (Invite para party)
Ryu: (Sai do lugar e vai pescar nos bancos)
DT: (Começa a dar KS)
Ryu: Ou, KS do karai ein ....
DT: Não é KS, estamos em party (Não percebendo que ela não havia sido aceita)
Ryu: Não cara, eu não posso fazer party, estou upando meu Oddish.

DA: Dá pras mocinhas pararem de brigar ??
Ryu: Não tem ngm brigando aqui. Apenas não da pra fazer party vey, vai upar sozinho. (Falando para DT)

DA: Vai agindo assim Ryu e quando precisar ninguém vai te ajudar.
Ryu: Não é dificil de entender, estou upando meu Oddish, não posso dividir exp.
DA: E se eu entrar no meu char lvl 90 e te dar KS ? (Sim, do nada foi essa atitude que recebi)
Ryu: Fique a vontade de perder seu tempo pra isso. Noob.
DA: Lixo. E se eu matar você ?
Ryu: (risada de 50 "k"s yellada), Ai ai, essa foi boa, vai la, tenta.

(Passado um tempo)

Surgem vários Pokémon agressivos low lvl, arrastados por ela, foram mortos sem problemas por mim.

Após isso, vieram as screenshots que apresentei acima.

Não vejo nenhum motivo para o ocorrido, já que eu não morri nenhuma vez e quem saiu prejudicado foi o próprio Deitatodos.

Ryukaih
08-21-2013, 12:36 PM
o que eles estavam fazendo não foi legal porem, existe outros lugares para se pescar

O problema nem era essa, o negocio era o seguinte, eles pescavam pra caralho e dps entravam no Centro Pokemon, qualquer um que saÃ*sse morreria na hora.

Teeuz
08-21-2013, 04:44 PM
Que deselegante.

Felipe-San
08-21-2013, 05:33 PM
véi... pelo q ela me disse vc estava dando KS primeiro... eu ñ sei o q aconteceu pq ñ estava lá, mas se foi isso mesmo, eu acho q elas ñ estão tão erradas, assim... se disse q ñ quer party pra q mandou convite!? e tem outros lugares pra up... e eu tmb ficaria mtu puto se levasse KS...

Betinho
08-21-2013, 05:47 PM
Alguem pode me ajudar?

Não tou conseguindo baixar o client no site.
Quando tento com o patch da erro na hora que ta carregando o patch, quando eu tento baixar direto da erro no download, se alguem me ajudar ficarei muito grato, quero muito jogar.

Eu tambem ouvir dizer que vai sair tipo 1 novo mundo no jogo com rates mais faceis, é verdade?

Big Matt
08-22-2013, 12:07 AM
Cara, é contra as regra do jogo esse tipo de lure. É regra, não tem justificativa. Até porque, KS não é contra as regras, e existem outras formas de desestimular um low level de dar KS... tipo devolver o KS >.>"

Felipe-San
08-22-2013, 12:33 AM
to ligado... mas já aconteceu mtu isso comigo... td bem... é chato, mas tem q ficar chorando!? upa em outro lugar, segue em frente... isso já aconteceu comigo umas 3 vezes d simplesmente pescarem pra me matar, sem eu nem ks dar... kkk só por estar pescando perto... kkkkkkk
(sociedade Viridiana um kct! Aqui é Saffron, poha!) kkkkkk

Big Matt
08-22-2013, 12:35 AM
Não sei até que ponto isso é choro. Afinal, é prejuizo para muitos players iniciantes, e tá nas regras a proibição. Se não fosse regra, ia da consciência de cada um.

dannyblazer
08-22-2013, 12:45 AM
Os Players: Dannizinha e Jonah Lamer, estavam pescando um numero absurdo de Pokémon e não os estavam matando, apenas com o intuito de atrapalhar aqueles que estavam começando a jogar, isso pode desestimular os jogadores a jogar.

Tirei prints para provar:

406

407

Não sei se vai contra as regras do servidor, mas com certeza vai contra as regras morais da sociedade Viridiana !

(EDIT) Vale lembrar que eu não pude adentrar no mar de pokemons pois não suportaria tal dano, por isso aparentam não ser tantos na print.

BOM VC CONTOU SUA VERSÃO, AGORA VÃO OUVIR A MINHA

estava com meu char noob pescando em viridian, ai chegou esse cara me dando ks, avisei 3 vezes para parar e ele persistiu, pois estava upando meu wip e togepi(q é um saco de upar) e o cara as 3h da manha vem me atrapalhar? ja espero o dia todo uma oportunidade pra upar em paz pra um chato vir me dar ks....quem me conhece sabe, q eu nunca faço as coisas sem motivo.. quem estava no ts cmg ouviu eu reclamando q estava levando ks, entao cara para q inventar historias pq eu sou mulher suficiente pra chegar aqui e falar q pesquei pra matas pois vc estava me dando ks....vc poderia ter usado tp para sair d la e n quis, preferiu ficar la me dando ks, eu n tinha tp infelizmente e n vou pagar trem por causa de um idiota!!!
seja homem e assuma oq vc fez, n fique se fazendo de coitadinho ok!!

Felipe-San
08-22-2013, 12:55 AM
os caras falam q esta errado, e pelas regras, realmente esta... mas duvido q ñ fariam a mesma coisa! kkkkkkkk

Deedoc
08-22-2013, 11:23 AM
Vai pro boeiro de Pewter!
Além de ficar perto do CP também, eu sempre acahava shiny lá...

Ryukaih
08-22-2013, 01:19 PM
BOM VC CONTOU SUA VERSÃO, AGORA VÃO OUVIR A MINHA

estava com meu char noob pescando em viridian, ai chegou esse cara me dando ks, avisei 3 vezes para parar e ele persistiu, pois estava upando meu wip e togepi(q é um saco de upar) e o cara as 3h da manha vem me atrapalhar? ja espero o dia todo uma oportunidade pra upar em paz pra um chato vir me dar ks....quem me conhece sabe, q eu nunca faço as coisas sem motivo.. quem estava no ts cmg ouviu eu reclamando q estava levando ks, entao cara para q inventar historias pq eu sou mulher suficiente pra chegar aqui e falar q pesquei pra matas pois vc estava me dando ks....vc poderia ter usado tp para sair d la e n quis, preferiu ficar la me dando ks, eu n tinha tp infelizmente e n vou pagar trem por causa de um idiota!!!
seja homem e assuma oq vc fez, n fique se fazendo de coitadinho ok!!

Engraçado que EU estava reclamando de KS, do "Deitatodos".
Acho que o cara ali de cima tbm não entendeu, eu não estava dando KS, eu não mandei invite de party pra ninguém, eu estava tentando upar meu Oddish base, você direcionou sua palavra a mim: "Quando vc precisar de alguém pra ajudar, ngm vai te ajudar", até ae eu entendi que vc estava defendendo o cara que estava me dando KS e pedindo party, mas ae ele começou a TE dar KS e pedir party.
A situação mudou ? Não, apenas a pessoa afetada, passou de ser eu, para ser você. Então vc pesca varios pokemons, entra no CP e tenta ME matar ??? Não entendi a logica nisso ...

Para aqueles que estão dizendo que há outros lugares para se pescar, eu sei disso, agora eu não sei é como da para ir pra outros lugares, sendo que se vc pôe o pé pra fora do CP, vc morre ... Infelizmente eu não salvei o print de como a situação ficou na porta do CP mas, estava impossÃ*vel de por o pé pra fora.

Acho que vc Dannizinha, não compreendeu a situação, não há como eu querer te dar KS, sendo que eu tava qrendo upar meu Oddish, o outro player estava te dando KS, não eu .... Agora não sei pra que isso, serio mesmo ...

Eu tenho a consciência limpa, não dei KS, fiz minha parte tentando trazer a tona coisas que estão contra as regras, ou será que isso não é ser "homem" suficiente pra vc ?

Ash Ketchum Seu marido
08-22-2013, 11:10 PM
Historia Muito muito mal contada.

Felipe-San
08-23-2013, 12:36 AM
as notations já foram dadas, o bagulho já passou... e cada um vai tentar proteger a si próprio, obviamente, ent acho q já deu... kkkk

Ash Ketchum Seu marido
08-23-2013, 11:57 AM
Coxinha.