: Bl

CodeBreaker
08-22-2013, 12:11 AM
Seguinte sabemos que quando veio esse bl os pokemons sem ficaram meio desavalorizado, poderia ser criado um local aonde vc poderia usar as orbs para da energia ao pokemon e podendo colocar o bl do pokemon até o bl 10.
assim compensa o povo que tinha pokemon forte , e compensa os caras que tentam fazer o ovo, afinal no ovo pode vir bl 11 e 12

Felipe-San
08-22-2013, 12:27 AM
eu ficaria mtu mais motivado se tivesse isso... kkk tu upa o pokémon com mó alegria! se mata pra pegar base, e dps vem um bagulho q praticamente t obriga a comprar vip, fazer outro pokémon pra ser mais forte, e passar por td d novo... isso se o BL ñ vier baixo... kkk
é por isso q assim q eu conseguir o time q eu quero, vou sair fora... acho q nem pegar 100 com eles vou... kkk

Big Matt
08-22-2013, 12:34 AM
Aparentemente existe uma justificativa sobre isso no tutorial sobre day-care. É arriscado colocar orbs em um ovo que você não sabe o que virá de fato, e ainda correr o risco de vir com BL baixo. Acho que devem existir N histórias sobre gente que colocou uma porrada de orbs, e veio BL3...

Felipe-San
08-22-2013, 12:53 AM
kkkkkkkkk eu nem vip pra fazer daycare, tenho... kkk ah, e fora os brinquedos, tmb... kkkkkkkk

CodeBreaker
08-22-2013, 03:56 AM
nao é dificil saber que poke vai vim tem uns padrao que até ja forom postados aki.

ta até pode ser pega bl 10 com pokemon ja lvl 100 muita coisa , mas seria lgl poder da uns bl pro pokemon após o lvl 100, nen que seja bota bl 7.

Deddz
08-22-2013, 05:19 AM
Aparentemente existe uma justificativa sobre isso no tutorial sobre day-care. É arriscado colocar orbs em um ovo que você não sabe o que virá de fato, e ainda correr o risco de vir com BL baixo. Acho que devem existir N histórias sobre gente que colocou uma porrada de orbs, e veio BL3...

Essa era exatamente a idéia, desde o inÃ*cio

Flavitu
08-22-2013, 10:00 AM
nossaaaaaaa sem comentarios. topico ridiculo, fato ! porque ?

Primeiro começo com o negocio de pokemon que vc não pega de base porque o de base é mais forte e nao compensa upa q nao for de base e bla bla bla bla.

Agora kér por bl em pokemon q nao é daycare so pra fika igual aos o daycare ? ahhhhhh me respeita vai. Melhor nem te voltado.

Felipe-San
08-22-2013, 11:09 AM
é q tem player q fica mais difÃ*cil pra conseguir as coisas, Flavitu... eu mesmo ñ consigo upar rapido... eu to ligado q vc trabalha e tem pouco tempo pra jogar tmb, mas vc é tutor (sei lá o q... kkk), e mesmo vc dizendo "mas eu jogo e upo como qualquer player" vc ñ pod negar q tem vantagens, sim... eu mesmo ñ tenho mtu tempo pra up, e nem sei como upar meus pokemons...
aÃ* eu fico 2 meses pra fazer um Sandslash up d base bonitudo, e quando faço, vem um cara q fez d daycare e estupra meu Sands... eu já disse milhares d vezes e continuo dizendo, desmotivei a jogar por caus desse "bl"...
quando pegar meu time, ñ vou nem upar lvl 100 pq ñ vai compensar, vou só montar e sair fora...
é isso q estou tentando dizer... =D

CodeBreaker
08-22-2013, 03:51 PM
nossaaaaaaa sem comentarios. topico ridiculo, fato ! porque ?

Primeiro começo com o negocio de pokemon que vc não pega de base porque o de base é mais forte e nao compensa upa q nao for de base e bla bla bla bla.

Agora kér por bl em pokemon q nao é daycare so pra fika igual aos o daycare ? ahhhhhh me respeita vai. Melhor nem te voltado.

respeito mereço eu o tutor, manera nas suas palavras, todos temos direitos de dar opiniões , se for pra desmerecer o tópico não precisa nem se da ao trabalho de comentar.

Gouki Sato
08-22-2013, 04:46 PM
Bom pelo que entendi a ideia é vc poder colocar BL, nos pokemons mesmo eles não saindo do ovo correto, porem cara vejamos por um ponto, caso vc por exemplo colocar um pokemon lv 100, e depois coloque BL, nele isso ficaria muito sem graça pq vc nunca ia precisar usar o daycare para pegar os pokes pq vc ja poderia colocar depois e só usaria para os pokes com brinquedos, e isso acabaria fazendo o servidor ficar sem competitividade, pq caso vc por exemplo pegue um pokemon com BL 12 vc não encontra muitos por ai, e isso faz ele ser diferente unico, claro que upar um poke ate o lv 100 e depois tiver que upar tudo novamente cansa, isso eu concordo mas faz parte do jogo isso, acho que o DayCare não precisa mudar, pq isso só faz vc competir, eu mesmo comecei a pouco tempo, e ja estou tentando fazer alguns pokemons no Daycare e embora daqui a um tempo eu tenha que refazer tudo novamente isso faz parte do jogo oque torna algo suportável para jogar, eu mesmo não tenho muito tempo, e não upo tão rapido quanto a maioria mas digo que upar não é para ser tão facil pq se tiver que ser, todos vão ter pokemons fodas e simplesmente seu pokemon só vai ser mais um no meio de muitos.

E vamos tentar ser mais democráticos e ouvir as opiniões de todos, isso só faz o servidor crescer e sempre mantando a educação, acho que toda critica por mais que ruim deve ter uma pequena atenção afinal são os jogadores "Nos" que fazemos o servidor ir para frente.

CodeBreaker
08-22-2013, 06:19 PM
Bom pelo que entendi a ideia é vc poder colocar BL, nos pokemons mesmo eles não saindo do ovo correto, porem cara vejamos por um ponto, caso vc por exemplo colocar um pokemon lv 100, e depois coloque BL, nele isso ficaria muito sem graça pq vc nunca ia precisar usar o daycare para pegar os pokes pq vc ja poderia colocar depois e só usaria para os pokes com brinquedos, e isso acabaria fazendo o servidor ficar sem competitividade, pq caso vc por exemplo pegue um pokemon com BL 12 vc não encontra muitos por ai, e isso faz ele ser diferente unico, claro que upar um poke ate o lv 100 e depois tiver que upar tudo novamente cansa, isso eu concordo mas faz parte do jogo isso, acho que o DayCare não precisa mudar, pq isso só faz vc competir, eu mesmo comecei a pouco tempo, e ja estou tentando fazer alguns pokemons no Daycare e embora daqui a um tempo eu tenha que refazer tudo novamente isso faz parte do jogo oque torna algo suportável para jogar, eu mesmo não tenho muito tempo, e não upo tão rapido quanto a maioria mas digo que upar não é para ser tão facil pq se tiver que ser, todos vão ter pokemons fodas e simplesmente seu pokemon só vai ser mais um no meio de muitos.

E vamos tentar ser mais democráticos e ouvir as opiniões de todos, isso só faz o servidor crescer e sempre mantando a educação, acho que toda critica por mais que ruim deve ter uma pequena atenção afinal são os jogadores "Nos" que fazemos o servidor ir para frente.

sim é bem legal essa ideia, por isso a ideia era acrescentar poucos bl se o pokemon ja for lvl 100, pra aqueles que ja tem pokemons sem bl lvl 100 ou até mesmo pra quem nao tem tempo de tanta correria não fica tão desanimado ou fraco.

iuniX
08-22-2013, 06:46 PM
Então qual seria o motivo de criar um Poke no Daycare se ele não vai ter diferencial nenhum?

CodeBreaker
08-22-2013, 09:23 PM
seila XD
eu so to dando um ponto de vista

CodeBreaker
08-22-2013, 09:24 PM
e mencionei algumas vezes ja que o do daycare pode vir bl 12
o metodo do pokemon tar lvl 100 e add bl so poderia pegar um bl 7 chutando alto

Gouki Sato
08-22-2013, 10:44 PM
Ai sim claro respeito seu ponto de vista, mas acho meio complicado isso, pq não é para isso que temos o sistema de Boost pq penso assim enquanto vc naõ tiver um poke +30 vc sempre tera um objetivo a se alcançar, bom pelo menos penso assim. Mas respeito suas ideias.

Ash Ketchum Seu marido
08-22-2013, 11:08 PM
Topico Ridiculo.

Luky
08-22-2013, 11:15 PM
Quem tem pokemon 100 tá vendendo pra fazer pokemon com bl ^^

Gouki Sato
08-22-2013, 11:58 PM
Cara não acho ridÃ*culo, acho que o cara teve uma ideia e acho que pudesse ser implementada porem não fica legal implementar, acho bacana pelo menos ele teve uma ideia de tentar algo melhor, embora penso que de fato isso não ficaria legal sendo posto em game, o negocio é respeitar a opinião de todos.
E tentar buscar novas ideias para melhorar o jogo e que tenha um ponto positivo para ser implementado.
Minha opinião.

iuniX
08-23-2013, 12:06 AM
Não vai fazer diferença, sabe por que?

1º - Se eu colocar para ter o máximo de 7 de BL, ninguem vai usar porque é fresco e vai querer com 15.
2º - Se não compram nem pokes fora de base por que nao querem upar, quem dirá que vão upar o BL do poke?
3º - Isso vai criar uma desvalorização do Daycare.

Felipe-San
08-23-2013, 12:25 AM
a minha opinião é "daycare só fodeu com a minha vida no jogo!" kkkkkkkk

Gouki Sato
08-23-2013, 12:57 AM
É questão de opinião felipe-san, pq eu mesmo to tetando a mais 2 duas semanas fazer um ovo, e não consigo, acho que tem que ser um poco dificil de vc conseguir algo bom em game, pq imagina se vc jogar um game facil, todos vamos ter pokes fortes e vc só vai ser mais um e seu poke sera simples nada alem disso, e em todos os games em qualquer jogo, para obter algo melhor ou mais forte, é preciso sacrifÃ*cio dedicação e tempo e no caso sorte, pq pense bem cara eu tambem estou jogando a poco tempo, vejo geral no ts falando que tem pokes tops de BL 8 e assim vai, mas não desanimo por isso, o fato que comecei a poco tempo e a galera faz meses que estão nessa, e mesmo alguns falando que não compensa upar tal poke, ou mesmo deixar para pega-lo no Daycare eu faço e tento jogar e me divertir sem se importar se ele sera o top no jogo, claro que uma hora vo tentar refazer todos com bls mas isso é questão de tempo cara. Por que ao mesmo tempo que vc ta com dificuldade geral que começo agora tambem esta, normal isso o importante é divertir, sei que desanima as vezes, mas isso que torna o jogo agradável, ele ser dificil, desafiador.
Pelo menos eu penso assim. Mas entendo seu lado.

Felipe-San
08-23-2013, 09:56 AM
É questão de opinião felipe-san, pq eu mesmo to tetando a mais 2 duas semanas fazer um ovo, e não consigo, acho que tem que ser um poco dificil de vc conseguir algo bom em game, pq imagina se vc jogar um game facil, todos vamos ter pokes fortes e vc só vai ser mais um e seu poke sera simples nada alem disso, e em todos os games em qualquer jogo, para obter algo melhor ou mais forte, é preciso sacrifÃ*cio dedicação e tempo e no caso sorte, pq pense bem cara eu tambem estou jogando a poco tempo, vejo geral no ts falando que tem pokes tops de BL 8 e assim vai, mas não desanimo por isso, o fato que comecei a poco tempo e a galera faz meses que estão nessa, e mesmo alguns falando que não compensa upar tal poke, ou mesmo deixar para pega-lo no Daycare eu faço e tento jogar e me divertir sem se importar se ele sera o top no jogo, claro que uma hora vo tentar refazer todos com bls mas isso é questão de tempo cara. Por que ao mesmo tempo que vc ta com dificuldade geral que começo agora tambem esta, normal isso o importante é divertir, sei que desanima as vezes, mas isso que torna o jogo agradável, ele ser dificil, desafiador.
Pelo menos eu penso assim. Mas entendo seu lado.

sim sim! se fosse facil seria só mais um otpokémon da vida... o q eu estou dizendo é q demorei 2 ou 3 meses pra fazer um pokémon bom, e quando consigo vem alguma coisa pra desvalorizar ele... eu pensei "véi, daycare vai ser mtu fohda! vou fazer altos pokémons q eu estou querendo!", mas aÃ* eu li sebro esse bagulho d Bl e até parei d jogar por 1 mês, mais ou menos... dps voltei e tentei fazer alguns sem a menor vontad... eu vou tentar comprar um Sands com bl, mas dps q conseguir, vou parar, como eu já disse milhares de vezes... kkkk o jogo já é um sacrifÃ*cio pra eu upar por falta d tempo e tatica, imagina agr q vou ter q fazer td d novo... kkk nem fdd!
véi, vc joga menos da metado do tempo q eu jogo e já me passou d lvl, é um exemplo da dificuldade q eu tenho... kkk mas d boas! é uma boa pros players q se dedicam ao jogo, mas na minha opinião pessoa foi uma merda q só me desanimou... kkk =P

Gouki Sato
08-23-2013, 10:13 AM
Entendo cara e de fato é complicado mesmo em alguns pontos, mas te digo uma coisa, não é pq que passei vc de lv que jogo mais que vc, eu trabalho faço faculdade praticamente jogo no maximo 2 horas por dia olha la, mas é questão de estrategia onde vai upar essas coisas, acho que a melhor foram de isso acontecer é vc logar no ts e ficar trocando ideias vc nem ve seu up subir, mas te entendo em muitos pontos e ja passei por isso tambem, mas não desanima cara. Tamos ai para ajudar se precisar.

Ash Ketchum Seu marido
08-23-2013, 11:56 AM
Entrem no grupo #Naoinventa pf.

Luky
08-23-2013, 12:02 PM
Antes de lançar o Daycare eu já tinha posto 11 pokes level 100, me senti muito prejudicado em ralação ao Bl, acho que deveria ter sim algo que daria chance a um pokemon que foi upado antes de ter o daycare ficar um pouco mais forte.
Acha tb que n iria desvalorizar o daycare, lá tem chances de vim pokes que n tem respaw e shinys.

Shiki
08-26-2013, 05:27 AM
Eu acho interessante as idéias, muito embora o sistema de Daycare tenha me concedido lucros monstruosos, acho que seria interessante para muitos players, em especial aqueles que uparam pokes até o lv 100 e deixaram ele no +15 poder aproveitar do sistema de BL sem ter que recomeçar do 0.
Para isso, acho que poderia ser da seguinte forma:
Seria oferecida por um NPC uma pequena missão de aprimoramento.
Essa mini missão possibilitaria colocar o pokemon com um nÃ*vel de energia de no máximo "Y" usando orbs seguindo uma tabela "Z" semelhante a do sistema de orbs original.
Uma vez usada as orbs teria que se colocar o pokemón para produzir pelo menos "X" ovos, uma vez atingido essa meta o pokemón receberia o BL aleartório de forma similar ao do sistema do Daycare original, entretanto o BL máximo que ele poderia atingir com esse sistema iria depender do nÃ*vel de energia dele.

Este sistema seria válido apenas para pokemóns com BL inferior Ã* "W".

Com a explicação acima fica sugestões para valores que irão substituir as variáveis dessa missão:
X - > 3 Me parece um número justo para destrancar essa missão, dessa forma nem todo os pokemons poderiam usurfruir desse esquema diretamente, mas também não ficaria nenhuma tarefa hercúlea para ninguém.
Y - > 6 Me parece um valor viável para esse sistema, ele possibilitaria aumentar o BL do pokemon em questão para até 6, o qual não é um BL tão alto assim, mas não desvaloriza os pokes de BL alto nem o sistema de Daycare o qual continuaria a ser o único método possÃ*vel para se adquirir pokemons com BL 7~12.
Z - > Como o sistema original de pokeorbs usava uma progressão aritimética aproximada de 2^n, eu recomendaria usar uma progressão aproximada de 3^n para esse esquema, o que deixaria o consumo de orbs assim:
Energia | Pokeorbs
1 | 1
2 | 3
3 | 9
4 | 25
5 | 71
6 | 100

W - > Eu recomendaria colocar o W como 5, Isso possibilitaria para um jogador que possuÃ* um ovo com BL no intervalo 0~4 poderia usurfruir desse sistema de aprimoramento. Isso seria útil para beneficiar tanto para os jogadores que usaram o sistema de ovo e deram azar quanto para os que usaram o sistema aqui citado mas não conseguiram uma pontuação boa o bastante.
Nota*: O enredo do esquema podia ser algo tipo um cientista da Devon Corp que se especializa na genética evolutiva dos pokemons oferecendo um sistema experimental de aprimoramento que pode fortalecer o pokemón.
Nota²: O sistema uma vez usado segue uma roleta que funcionaria de forma similar ao do Ovo, exceto por duas razões, primeiro não tem bônus do carinho, segundo, é possÃ*vel perder BL, visto que o resultado da roleta é plenamente aleartório, isto é, um jogador que colocou um pokemón com BL 4 e deixou ele com energia 3/6 vai definitivamente perder BL no processo visto que o BL máximo que ele pode receber é 3.

samurai
08-26-2013, 07:57 AM
poderia colocar uma maquina de bl parecida com a de boost so q uma pequena chance de colocar o bl / no maximo bl 6
ex: para colocar bl 1 em um treecko upado antes do day-care colocaria 30 orbs de esmeralda e tivesse uma chace de 50% em colocar bl
quanto maior for o bl para colocar, mais orbs e menos chance de colocar bl

Gouki Sato
08-26-2013, 10:25 AM
Olha ate que esta ideia de criar talvez uma maquina que possa fazer com que seu pokemon adquira blz, é interessante, embora talvez isso não venha ser implementado acho que o aumento de pokeorbs para colocar um pokemons com blz deve ser muito maior que o do Daycare, pelo seguinte fato, de não causar uma desertabilidade no jogo, e se possivel apena pokemons lv 100 pode ser posto esse BL, pelo fato de que é facil vc conseguir orbs com pokemons lv 100, porem acho que o BL pode ser no maximo 5, apenas.
Mas ai vem o fato das pedras que praticamente ninguem colo um pokemon + 30, oque faz com que seu poke seja muito mais forte que um poke com blz, dependendo do Boost dele claro.
E tambem tem o fato de vc acabar criando uma desertabilidade no game, imagina quem tem Shiny no jogo que ja é um pokemon muito mais forte e com BL ainda ia ficar muito over power, sem contar que ia perder a graça de tentar tirar um Shiny no Daycare, ja que seu eu tirar um e vier com BL 2, posso ainda por BL 5, e se vc pensar pode ser legal claro, mas tente pensar se fosse outra pessoa com varios pokemons over power e vc não, na minha opinião é legal essa ideia mas tem que ser bem analisada e se criada fazer com que seja algo muito complicado de conseguir, que leve tempo e de muito trabalho no jogo e muito mesmo pq quem provavelmente conseguir vai upar varios pokemons e vai vender, causando um desbalanço na economia do jogo.
Minha Opinião acho que fico na duvida quanto isso seria útil, acho que tem que ver os pontos positivos e negativos.