: Estou sem jogar... não sei até quando :/



Dom Rebuli
08-22-2013, 08:54 PM
Bom, foi bom... fiz amigos. Porém acho que deu para mim, não é só falta de tempo, mas também falta de vontade de ficar no PC jogando algo. Sinto falta apenas das conversas com vocês, quem são ótimas pessoas.
Como sabem, estou sem jogar. É notório que não tenho entrado, e como sou muleque macho boladão de L venho falar e não apenas abandonar, não falei antes porque estava resolvendo minha vida.
Enfim, a zoeira não pode ter limites, continuem zoeiros...
Abraços Deddz, Iunix, Igu, Flavitu, Walking, Sami e outros que não lembrei os nicks.
Espero sucesso do jogo que tem o melhor ''inicio de jogo'' entre os PokeTibias, porém ainda falta aquela vida longa no jogo, que virá com o tempo. Depois de 2~3 anos acompanhando Storm/Bro consegui "desviciar" HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
Enfim, para finalizar, deixo um video comprometedor.

http://www.youtube.com/watch?v=jXrXEJcZpF4
Boatos que são Deddz, Iunix, Igu e Sami.




há braços

1215
08-22-2013, 08:59 PM
:( não se va fique

Sami
08-22-2013, 10:21 PM
Pô fera abraços, só não cruza comigo na rua fica a dica.

@Edit
0:55 do video, o igu começa a ter uma atração muito loca pela parede.

Ash Ketchum Seu marido
08-22-2013, 11:09 PM
hueheue Dom volto looggoo :´(

Igu
08-23-2013, 08:58 AM
Não curti achei ofensivo a sua retirada, e o vÃ*deo.

Você não joga mais, mas pelo menos as vezes entre e dê um "oi" e saia, só pra saber que você ta vivo. Apesar de que somos quase vizinhos. ~]ÇALSD]ÃSDL~]ASDL]~DASLSAD

I miss u b!tch!

Flavitu
08-23-2013, 09:35 AM
poxa dom :( que pena q vc vai para cara, vai faze falta. Mas a vida é assim chega uma hora que temos q decidir em crescer na vida ou estagnar. boa sorte o/

Ash Ketchum Seu marido
08-23-2013, 11:59 AM
Igu era o russin

Deddz
08-23-2013, 01:36 PM
Abraço por trás seu divo