: VIP - Novo Preço



Lutador
01-27-2013, 02:07 AM
Olá!

Gostaria, que fosse possivel a compra de VIP pelo tempo de 15 dias.

Simplificando:

Adicionar mais uma opção para a compra de VIP de 15 dias por 5~6 PokePoints.

O que vocês acham?

Sem mais,
Lutador.

Nunes...
01-27-2013, 02:22 AM
Acho uma boa idéia, creio que mais players comprariam e ajudaria no desenvolvimento do jogo õ/

Elder Kas
01-27-2013, 10:31 AM
Legal a ideia, por que se pode 30 por que não 15 dias.
UP!!

Kenji
01-28-2013, 03:05 PM
Não concordo, acho que a vip deveria ficar do jeito que está, pois ela é a principal fonte de onde provém o lucro do servidor, as pessoas iam preferir upar em free pra comprar jewels in-game do que por dinheiro, mesmo que os jewels valorizassem, as pessoas pensariam duas vezes antes de donatar pro server, e como todos sabem, o server precisa de donate pra pagar hospedagem e etc (fora o salário dos caras que trabalham o dia todo nele)

Winfernus
01-28-2013, 05:13 PM
Sou a favor da de 15 dias.

É bom pra quem não sabe se vai ficar no servidor ainda.

abraços!

Lutador
01-28-2013, 05:14 PM
Entendo o que você disse, porém não concordo, já que você mesmo levou um ponto importante... A valorização do jewel, lógicamente, atrairia mais players iniciantes para a compra... Tente imaginar da seguinte forma, não muito tempo atrás, existia servidores que fazia a pessoa ser vip, por 2~3 moedas especiais e hoje veja só quantos servidores ainda tem... O sucesso foi imenso.

Grato pela opinião,
Lutador.


Não concordo, acho que a vip deveria ficar do jeito que está, pois ela é a principal fonte de onde provém o lucro do servidor, as pessoas iam preferir upar em free pra comprar jewels in-game do que por dinheiro, mesmo que os jewels valorizassem, as pessoas pensariam duas vezes antes de donatar pro server, e como todos sabem, o server precisa de donate pra pagar hospedagem e etc (fora o salário dos caras que trabalham o dia todo nele)

Kyzonu
01-28-2013, 06:28 PM
se bem que o preço do vip não é lá grandes coisas, 10 reais 1 mes, faz diferença nenhuma... isso mau mau da pra comprar uma entrada de cinema, que dura 1:30-2h.

Winfernus
01-28-2013, 06:30 PM
se bem que o preço do vip não é lá grandes coisas, 10 reais 1 mes, faz diferença nenhuma... isso mau mau da pra comprar uma entrada de cinema, que dura 1:30-2h.

Em compensação quem colocou 10 reais em outro jogo (meu caso) e está jogando esse, já seriam mais 10 reais.

E caso não vá ficar aqui?

Qualquer quantia é dinheiro...

Kysah
01-28-2013, 06:30 PM
Pra mim esta bom do jeito que está (:

gilewa
01-28-2013, 06:49 PM
Também concordo, porque é inicio de server e ninguém arruma 40~50k pra pj fácil assim...

Ninjah
01-29-2013, 12:50 PM
Kenji, mas da mesma forma que você tem que pagar o salário pras pessoas que trabalham no server, tambem tem pessoas que trabalhame jogam como eu. Neste momento estou na recepção da imobiliária em horário de trabalho! rs, Eu não tenho muito tempo para jogar nos dias de semana, então não seria vantagem para mim colocar 30 dias de Vip e jogar apenas 8 dias que seriam nos finais de semana.


Não concordo, acho que a vip deveria ficar do jeito que está, pois ela é a principal fonte de onde provém o lucro do servidor, as pessoas iam preferir upar em free pra comprar jewels in-game do que por dinheiro, mesmo que os jewels valorizassem, as pessoas pensariam duas vezes antes de donatar pro server, e como todos sabem, o server precisa de donate pra pagar hospedagem e etc (fora o salário dos caras que trabalham o dia todo nele)

Ninjah
01-29-2013, 12:50 PM
Kenji, mas da mesma forma que você tem que pagar o salário pras pessoas que trabalham no server, tambem tem pessoas que trabalhame jogam como eu. Neste momento estou na recepção da imobiliária em horário de trabalho! rs, Eu não tenho muito tempo para jogar nos dias de semana, então não seria vantagem para mim colocar 30 dias de Vip e jogar apenas 8 dias que seriam nos finais de semana.


Não concordo, acho que a vip deveria ficar do jeito que está, pois ela é a principal fonte de onde provém o lucro do servidor, as pessoas iam preferir upar em free pra comprar jewels in-game do que por dinheiro, mesmo que os jewels valorizassem, as pessoas pensariam duas vezes antes de donatar pro server, e como todos sabem, o server precisa de donate pra pagar hospedagem e etc (fora o salário dos caras que trabalham o dia todo nele)

Winfernus
01-29-2013, 01:51 PM
Kenji, mas da mesma forma que você tem que pagar o salário pras pessoas que trabalham no server, tambem tem pessoas que trabalhame jogam como eu. Neste momento estou na recepção da imobiliária em horário de trabalho! rs, Eu não tenho muito tempo para jogar nos dias de semana, então não seria vantagem para mim colocar 30 dias de Vip e jogar apenas 8 dias que seriam nos finais de semana.

Exatamente isso que acontece.