: Eu Odeio o Igu? Apoiado ;D



OzzyLokoo
08-27-2013, 01:27 PM
Vamo lá, pelo que eu percebi excluiram meu tópico de ontem, o que não foi uma surpresa para mim, segundo: Eu ainda estou esperando a resposta do Igu pelo o que vocês percebem na imagem ele ainda não me respondeu e ainda tenho mais perguntas para fazer a ele, se ele não quiser responde-las estou de acordo pois não espero muito dele mesmo. Terceiro: Eu queria parabenizar a equipe do Pokebro ao tutor Igu que vocês tem, realmente uma salva de palmas para vocês. Não tenho nada contra o Flavitu, nem a Kysah nem o Dom e os outros que são tutores, pois pelo o que me parece ser já sabem lidar com as situações dos players.
E vamo lá Iguuuu respostas respostas, perguntas perguntas, ainda estou esperando se quiser debater aqui ou no jogo mesmo.

http://img545.imageshack.us/img545/7945/v6l.png (http://imageshack.us/photo/my-images/545/v6l.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

A e mais uma coisinha, pelo que percebi o Igu postou um tópico de Regras no fórum o.O, coincidência? Talvez ;p ou sera que ta tentando se redimir ou algo do gênero? o.O

Obs: Não liguem pro Paint ali haeuaehu pq eu fiz no Paint msm, sou mto bom fala ae '-'

Igu
08-27-2013, 01:44 PM
Porque o Print da PM, e não de você citando outro poketibia no qual é "rival" do PokebrO e na regras está bem claro que é proibido ficar citando?!

Você é um membro velho e ta careca de saber, e não precisa avisar novamente então você foi mutado. E você já foi respondido sobre no GC. Ta no log, não adianta você tentar fingir que não fez e querer arranjar motivo pra ficar fazendo graça achando que vai conseguir me tirar de tutor, que o que você sonha em fazer. Xoxo.

Vega
08-27-2013, 01:46 PM
cara quando é que entederao que igu é protegido ele nunca ira tomar uma dura, ele nunca sera julgado e nunca vai admitir a droga de tutor dos inferno que é, eu ja me acostumei com essa droga entao vc tmbm deve se acostumar pq falar falar falar falar nunca vai adianta o deedz eo os outros adm acham que a gente se cadastrou no jogo pra brigar com o igo que todo mes gastamos dinheiro pra por vip so pra ficar 30 dias premium brigando com ele ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS DEEDZ E IUNIX POOOOR NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUNCA IRIAMOS PEGAR NO PÉ DELE!!!!! SE ELE NAO TIVESSE FEITO NADA NAO BRIGARIAMOS E NAO PERDERIAMOS TEMPO COM ELE!!!

Cana
08-27-2013, 01:48 PM
Aim Bixa Má ^

OzzyLokoo
08-27-2013, 01:49 PM
Porque o Print da PM, e não de você citando outro poketibia no qual é "rival" do PokebrO e na regras está bem claro que é proibido ficar citando?!

Você é um membro velho e ta careca de saber, e não precisa avisar novamente então você foi mutado. E você já foi respondido sobre no GC. Ta no log, não adianta você tentar fingir que não fez e querer arranjar motivo pra ficar fazendo graça achando que vai conseguir me tirar de tutor, que o que você sonha em fazer. Xoxo.

Realmente, estava falando do p x g, mais pelo o que você acabou de citar ai em cima " VocÊ é um membro velho e ta careca de saber, e não precisava avisar noamente" Vamos lá, você avisou para parar? Segundo, queria provas, evidências que eu sei TODAS as regras do Jogo. Realmente eu não sabia que era proibido falar de outros pokestibia, mais porém, você avisou? mandou para parar? me respondeu? kkk Nem preciso responder essas perguntas pelo fato de tu ja saber as respostas. E outra, estou esperando as provas que eu sei todas as regras do jogo só pelo fato de eu ser um membro velho no jogo. Vamo lá Igu, Provas, Evidências, não me julgue/faça algo contra mim sem nem ter provas, é isso que tu vai fazer ao ir para algum tribunal? Patético da sua parte.

Cana
08-27-2013, 01:50 PM
ta certo man , todo mundo que briga cm ele é por alguma coisa que ele fez ou faz

OzzyLokoo
08-27-2013, 01:51 PM
E eu gostaria também de pedir que não apagassem o tópico, pelo fato de estar no "geral" tudo relacionado ao Pokebro ;p Agradeço ' *-*

OzzyLokoo
08-27-2013, 01:55 PM
ta certo man , todo mundo que briga cm ele é por alguma coisa que ele fez ou faz

Realmente, eu particularmente não tinha nada contra ele, mais dps da babaquisse de ontem, deu pra perceber que não merece nem estar de pé.

MarBranco
08-27-2013, 02:04 PM
puta que pariu , vendo os posts no forum parece tudo criança de 12 anos, mas quando vai ver é tudo marmanjo com mais de 20 anos.

CARA, QUANDO ESTÁ NA REGRA QUE É PROIBIDO FAZER ALGO , NÃO FAÇA ENTENDEU????????????????

Sami
08-27-2013, 02:29 PM
[...] evidências que eu sei TODAS as regras do Jogo. [...]

Ao criar sua conta tem um mensagem falando sobre a aceitação das regras do PokeBrO. Você lendo elas ou não, você aceitou elas a partir do momento que você clicou em registrar.


http://imageshack.us/a/img9/5676/83f4.png



Eu não estava online na hora do muted, mas se o caso foi sobre um anuncio vale lembrar essa regra aqui também:


http://imageshack.us/a/img39/2503/w0z.PNG

Felipe-San
08-27-2013, 02:31 PM
taquepariu! mlk! pq será q são sempre os mesmo q implicam com ele!? pq será q sempre usam os mesmos argumentos e nunk provam q o Igu q provocou!? na vdd, esse print mostra q vc fica enchendo o saco, cara... eu mesmo t daria muted, e se continuasse já teria t banido... uma coisa é vc querer explicação, outra é vc querer solução, outra é vc entender q estava errado e outra é tu ficar enchendo o saco do cara, pra ele ficar bravo, fazer merda, e vc jogar a culpa nele... na boa...

SENTA NO MEU PAU DURO! SENTE A PRESSÃO E APAGA ESSE FOGO NO CU!

OzzyLokoo
08-27-2013, 02:53 PM
Ai é que ta meu querido Sami parabéns me deixou abismado!!!! Você me surpreendeu, mais ai é que tá, quem disse que eu criei a conta? Eu poderia simplesmente ter comprado a conta né não? Pois bem, gostaria de alguma prova que eu criei a conta, deixando claro que eu não tenho conhecimento das regras, ou estou errado?
Se tu não me der alguns argumentos que negue o que eu falei, tu é apenar um baba ovo do seu querido Igu ;3

OzzyLokoo
08-27-2013, 02:56 PM
taquepariu! mlk! pq será q são sempre os mesmo q implicam com ele!? pq será q sempre usam os mesmos argumentos e nunk provam q o Igu q provocou!? na vdd, esse print mostra q vc fica enchendo o saco, cara... eu mesmo t daria muted, e se continuasse já teria t banido... uma coisa é vc querer explicação, outra é vc querer solução, outra é vc entender q estava errado e outra é tu ficar enchendo o saco do cara, pra ele ficar bravo, fazer merda, e vc jogar a culpa nele... na boa...

SENTA NO MEU PAU DURO! SENTE A PRESSÃO E APAGA ESSE FOGO NO CU!

Ai é que ta Felipe, sobre o "é sempre os mesmos que implicam com ele", se tu leu acima tu provavelmente viu que "Eu particularmente não tinha nada contra o Igu", e eu incomodei ele? Ué como Tutor ele teria que me responder uma dúvida que eu tinha sobre a hora do muted, afinal esse é o trabalho dele não é mesmo? De acordo?

IGor Dayamus
08-27-2013, 03:07 PM
E o Toddynho? Cade?

Gouki Sato
08-27-2013, 03:12 PM
Cara pelo que eu li, seus post, tenho que dizer, embora supondo que vc tenha pego a conta de outra pessoa e vc não ficou a par das regras do jogo, eu não creio que esse seja seu primeiro jogo de RPG, pq todo o jogo vem com essas devidas regras, e creio que ninguem le, eu praticamente quando criei a minha nunca li elas, mas sei oque é certo e oque é errado e oque não pode fazer, e a partir do momento que vc abre o game-chat uma frase em branco aparece dizendo que é apenas para assuntos, conversar essas coisas, como é o caso do trade, claro que é uma frase diferentes mas todos sabem que não se pode promover outros jogos dentro do mesmo em chats globais isso veem deste dos tempo de jogos online cara, e acredito que vc sabe muito bem disso, não estou te criticando só quero entender melhor os fatos, e claro é o trabalho dele te responder como tutor, mas ele pode alegar que não estava presente no devido momento entre outras coisas. Esta é minha opinião ate pq outro dia perguntei umas coisas para o Igu e ele me respondeu rapidamente sobre o assunto tratado, então acho oque tem que ser bem esclarecido isso, bom deixei uma mensagem para vc no seu perfil do forum me responda depois para conversar melhor sobre isso.

Stefan*
08-27-2013, 03:27 PM
Sobre o caso, na minha opinião há sim problemas de comunicação entre o player e as regras do jogo, falar que existem regras, sim elas existem, mais qual é o caminho pra chegar a elas, não tenho uma visão limpa sobre isso, que deveria SIM ser exposto de uma forma mais clara no próprio site, não criando um tópico no forum depois que a merda explode, Acho também que quando se entra no GC não se deve criar um pré-julgamento se a pessoa esta ciente, independentemente de lvl ou não das regras, sendo assim o m*nimo que deve se tomar é dar um PRIMEIRO AVISO, Nada contra o igu, pois ele nunca me fez nada contra a mim, só acho que se esta sem paciência e com baixa tolerância, desligue o pc e vai assistir Superpop

iuniX
08-27-2013, 06:03 PM
Sobre o caso, na minha opinião há sim problemas de comunicação entre o player e as regras do jogo, falar que existem regras, sim elas existem, mais qual é o caminho pra chegar a elas, não tenho uma visão limpa sobre isso, que deveria SIM ser exposto de uma forma mais clara no próprio site, não criando um tópico no forum depois que a merda explode, Acho também que quando se entra no GC não se deve criar um pré-julgamento se a pessoa esta ciente, independentemente de lvl ou não das regras, sendo assim o m*nimo que deve se tomar é dar um PRIMEIRO AVISO, Nada contra o igu, pois ele nunca me fez nada contra a mim, só acho que se esta sem paciência e com baixa tolerância, desligue o pc e vai assistir Superpop

Agora quando for CRIAR conta, vai ser OBRIGADO a ler as regras. Já está no site novo.

Ash Ketchum Seu marido
08-27-2013, 06:40 PM
E o Toddynho? Cade?
Quero Toddynho xD

OzzyLokoo
08-27-2013, 08:00 PM
Me chama de Toddynho que eu viro Toddynho seu <3

Ash Ketchum Seu marido
08-27-2013, 09:48 PM
Não de vc não http://i43.tinypic.com/5flp2b.jpg

Cana
08-27-2013, 10:06 PM
tem gato ai nao fi , nao to ae --' sqn

Kysah
08-27-2013, 11:23 PM
P.S: Não sou tutora, mas eu sei q vc nao tem nada cmg, pq vc me ama *u*

Ash Ketchum Seu marido
08-28-2013, 12:31 AM
Kysa Rainha dos baixinhos vc ser melhor tutora do server.
http://i40.tinypic.com/zswq53.jpg
Quando eu como pimenta a emorroida arrebenta eu digo que nao arde mas lá no fundo esquentaa ♫

Felipe-San
08-28-2013, 12:47 AM
Ai é que ta Felipe, sobre o "é sempre os mesmos que implicam com ele", se tu leu acima tu provavelmente viu que "Eu particularmente não tinha nada contra o Igu", e eu incomodei ele? Ué como Tutor ele teria que me responder uma dúvida que eu tinha sobre a hora do muted, afinal esse é o trabalho dele não é mesmo? De acordo?

não, man... ñ estou de acordo... pelo q eu sei td mundo esta ciente q ñ pod mencionar outros servers, e se vc ñ foi avisado por ele, provavelmente foi por algum outro player... sempre tem alguém q avisa, cara... e responder perguntas ñ é obrigação do Tutor... na boa... esse pessoalzinho hater do Igu ta enchendo, já... ñ gosta do cara!? ent evita ele! tem q ficar chorando no forum, poluindo o conteúdo... pqp!

Kysah
08-28-2013, 12:51 AM
asdhiodhsadiohsai meu futuro da mais linda tutora do serv acabou fi '-' agora sou a maravilinda do forum.

Vaizard
08-28-2013, 08:05 AM
Eu nao intendo o cara ta fazendo o trabalho dele e vocês criticam?ainda ficão dizendo ''ele é o protegido da staff''na boa se vocês querem a mamãe Deddz e o papai Iunix para da uns tapinha na bunda de vocês façam melhor do que o Igu,antes de vir no fórum e postar merda contra ele,façam melhor do que ele nao fiquem só no mimimimi isso nao vai fazer de vocês Tutor ou seja la oque vocês queiram ser no jogo,critiquem menos e ajam mais ;)









OBS: Custava perguntar ''é proibido citar outros OT no jogo?'',você citou sem perguntar antes e foi advertido corretamente,nao venha dizer que nao sabia que era proibido,pois em quase todos os jogos onlines é proibido isso!

Edwar
08-28-2013, 09:25 AM
Tutores estão ai pra ajudar, para tirar as duvidas e não para agir indiferente com 1 ou com outro. Sem mais!

OzzyLokoo
08-28-2013, 12:55 PM
OBS: Custava perguntar ''é proibido citar outros OT no jogo?'',você citou sem perguntar antes e foi advertido corretamente,nao venha dizer que nao sabia que era proibido,pois em quase todos os jogos onlines é proibido isso!

Sim sim, agora tem que perguntar : "é proibido andar no jogo?" pelo jeito que ta é capaz de eu ser mutado se andar de um lado pro outro ;3, e Kysah só irei gostar de ti se vc curtir Anime u.u

Vaizard
08-28-2013, 01:12 PM
Sim sim, agora tem que perguntar : "é proibido andar no jogo?" pelo jeito que ta é capaz de eu ser mutado se andar de um lado pro outro ;3, e Kysah só irei gostar de ti se vc curtir Anime u.u




nao se faça de criança oks?você sabe se tiver uma duvida pergunte!você fez algo errado o Igu cumpriu o dever dele corretamente,ele e o restante dos tutores seguem as regras do jogo que são impostas a eles,fazer propaganda de outros jogos é considerado uma infração grave e é punida com banimento,voçe levou muted saiu no lucro imagina se tivesse tomado ban......se considere com sorte ;)

Felipe-San
08-28-2013, 02:07 PM
perguntar!? o cara faz isso a vida inteira, leva muted a vida inteira e ainda tem duvida!? sefoder, viu!

Kysah
08-28-2013, 06:23 PM
Anime? cara eu sou a maior otame do mundo e.e apesar q nesses meio tempo estou assistindo mais doramas do q animes '3'


Sim sim, agora tem que perguntar : "é proibido andar no jogo?" pelo jeito que ta é capaz de eu ser mutado se andar de um lado pro outro ;3, e Kysah só irei gostar de ti se vc curtir Anime u.u

The Hero
08-28-2013, 06:43 PM
http://geradormemes.com/media/created/c7pirv.jpg

Vega
08-28-2013, 09:47 PM
eu so sei que nada sei...

Big Matt
08-29-2013, 12:12 AM
Cansei de escrever, mas vale reforçar: quando você vai em um lugar que não conhece, tenta se informar sobre as regras e protocolos (ou pelo menos deveria).

iuniX
08-29-2013, 07:54 AM
Já deu o que tinha que dar, vou fechar o tópico.