: [CrÃ*tica] Tutor Igu

OzzyLokoo
08-27-2013, 02:32 PM
Pois bem, queria reclamar do Tutor Igu, que ao observar a imagem deixa evidente a falta de Alerta ao jogador Zamek.
Avisou para parar? Avisou sobre a regra? Zamek conhecia a regra? Pois bem, esse é o nosso querido Tutor Igu.

http://img580.imageshack.us/img580/5078/grqv.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/580/grqv.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

iuniX
08-27-2013, 06:02 PM
Vamos lá...

Para começar, o Zamek joga faz um bom tempo, é bem obvio que ele conhece a regra.
E o que você tem a ver com essa história? Vai ficar spammeando o forum com assunto repetido de puro recalque? Para de ser escroto e cara, faz o seu e deixe os outros, tu tem o que? 12 anos?

Ash Ketchum Seu marido
08-27-2013, 06:36 PM
Apoiado Iunix! eba to no print xD

OzzyLokoo
08-27-2013, 08:03 PM
Vamos lá...

Para começar, o Zamek joga faz um bom tempo, é bem obvio que ele conhece a regra.
E o que você tem a ver com essa história? Vai ficar spammeando o forum com assunto repetido de puro recalque? Para de ser escroto e cara, faz o seu e deixe os outros, tu tem o que? 12 anos?

Vamo la meu querido IuniX, só pelo fato de ele ser um member velho, não justifica o fato de ele conhecer todas as regras justifica? E não adianta eu tentar pedir pra tu tirar o Igu de tutor pois tu não vai, que não é espantoso pra mim a falta de profissionalismo de vocês, e usar um argumento de idade para um Admnistrador? Isso é um pouco de mediocridade não é mesmo?

The Hero
08-27-2013, 08:19 PM
Nossa, Zamek todo dia leva Muted e não é de me admirar, ele não intende as regras já levou até Notation x.x

Deddz
08-27-2013, 09:19 PM
Zamek toma 300 mutes por dia pelo mesmo motivo e continua, agora tem post no fórum DEFENDENDO ele ?

AH É, É SÓ PRA IR CONTRA O IGU MESMO.

ta certo.

Ash Ketchum Seu marido
08-27-2013, 09:44 PM
Deddz Pra cima deles!

Cana
08-27-2013, 09:51 PM
Cala Boca Ash deixa os cara tretar fii

Kysah
08-27-2013, 11:25 PM
Esse forum ja ta virando casos de familia, isso só deve ser amor por Igu, namoral.

iuniX
08-27-2013, 11:27 PM
Vamo la meu querido IuniX, só pelo fato de ele ser um member velho, não justifica o fato de ele conhecer todas as regras justifica? E não adianta eu tentar pedir pra tu tirar o Igu de tutor pois tu não vai, que não é espantoso pra mim a falta de profissionalismo de vocês, e usar um argumento de idade para um Admnistrador? Isso é um pouco de mediocridade não é mesmo?

Mediocridade é uma criança que não tomou o toddynho e tretou com o coleguinha no recreio vir enxer o saco da diretora que tem que cuidar de outros 400 alunos, por pura inveja do lanche do amiguinho, ou pq ele é representante de classe e te dedou que vc colou na prova...

IGor Dayamus
08-28-2013, 12:08 AM
Quanta matéria para o PokeBrO News huehue

Big Matt
08-28-2013, 12:08 AM
Cara, é obrigação do usuário saber as regras.

Ou você acha que a polÃ*cia vai te aliviar por você 'não saber que é crime'? Qualquer pessoa que conviva em sociedade, real ou virtual, precisa ser consciente de direitos e deveres.

IGor Dayamus
08-28-2013, 12:29 AM
Só acho que já deu no que tinha que dar. Já causou e tá enchendo o saco. Você não vai ganhar nada com essa treta. Quer resolver? Resolva por PM, pois ninguém merece ver essa putaria aqui no forum. Desculpe o palavreado.

Ash Ketchum Seu marido
08-28-2013, 12:30 AM
Igor entrou no Grupo sem tretas!

Felipe-San
08-28-2013, 12:54 AM
para d palhaçada, mlk! taquepariu! ta q nem o Menino Shiny, no começo... parecia q tinha 9 anos! agr tu parece q tem 8... e fica repetindo o mesmo tom d provocação td hora! Olha o lvl do cara! sou lvl 83 e to ligado nas regras e nunk levei um muted na vida (apesar do meu lvl jogo dês de março, por aÃ*!). na boa! tomara q tu leve ban aqui no forum e no jogo tmb! eu dava ban só d zoa!

Jonah Lamer
08-28-2013, 01:19 AM
Gente fazendo tudo errado, quebrando regras e querendo defender quem está errado. Pior que quem leva a culpa é o Igu.

http://media.tumblr.com/tumblr_lqlv29OKqN1qhos1z.gif

OzzyLokoo
08-28-2013, 12:59 PM
Mediocridade é uma criança que não tomou o toddynho e tretou com o coleguinha no recreio vir enxer o saco da diretora que tem que cuidar de outros 400 alunos, por pura inveja do lanche do amiguinho, ou pq ele é representante de classe e te dedou que vc colou na prova...

Pera ae, da um minutinho rapidão ...
...
...
...
Voltei, acho que eu não vi ngm falar cntigo não meu querido IuniX , sla né ;3 Vou continuar procurando pra ver quem chamou vc pra conversa, se eu encontrar nós se falamos ><

iuniX
08-28-2013, 01:06 PM
Pera ae, da um minutinho rapidão ...
...
...
...
Voltei, acho que eu não vi ngm falar cntigo não meu querido IuniX , sla né ;3 Vou continuar procurando pra ver quem chamou vc pra conversa, se eu encontrar nós se falamos ><

Vocês está no forum do MEU jogo.

OzzyLokoo
08-28-2013, 01:07 PM
Zamek toma 300 mutes por dia pelo mesmo motivo e continua, agora tem post no fórum DEFENDENDO ele ?

AH É, É SÓ PRA IR CONTRA O IGU MESMO.

ta certo.

Mais um fato de vocês saberem que eu não acompanho o Game/Chat e muito menos o Trade/ Deixando que eu não sabia das regras Kisses Kisses, Pronto vey acabou. Só dei a poha do krl de ideia para o infeliz do Igu AVISAR antes de dar Muted nas pessoas, pois ngm sabe todas as regras.
E ele que se foda, não me responde por Pm, não me responde nem no Game Chat. Ja deu oq tinha que dar, Igu deve ser uma poha de um garoto babaca, e a poha de um mlk mauricinho, e novamente, minha salva de palmas pelo seu Tutor, " Clap Clap Clap" < 3 Palmas, sou mto querido ' *-*

Big Matt
08-29-2013, 12:08 AM
Quantos leveis você perdeu por ser mutado?

Para de querer fazer auê por um canal de socialização totalmente acessório ao jogo. Se te feriu o orgulho por ser mutado, azar. Agora aprendeu a ficar esperto, e conhecer as regras dos lugares que frequenta.

E de PS, fica o seguinte fato: ofender o outro lado não fortalece seu argumento.

IGor Dayamus
08-29-2013, 01:22 AM
Olha o tom das palavras do cara.. Quanta arrogância. Chega garoto, tanta coisa pra fazer e vem com esses recalques justo no forum? Vai caçar oque fazer!

Felipe-San
08-29-2013, 01:36 AM

kkkk apelou!

OzzyLokoo
08-29-2013, 05:56 PM

Parabéns para o seu jogo ;3 , Ontem percebi que era 21:09 e tinha 98 Players Online que há 6 ou 7 meses desde que eu começei a jogar não tinha acontecido um nÃ*vel de players tão baixo, ta administrando legal eim kara (y)

iuniX
08-29-2013, 06:06 PM
Parabéns para o seu jogo ;3 , Ontem percebi que era 21:09 e tinha 98 Players Online que há 6 ou 7 meses desde que eu começei a jogar não tinha acontecido um nÃ*vel de players tão baixo, ta administrando legal eim kara (y)

A porta da rua é serventia da casa.