: Criticas as balls e ideias.



Vega
08-29-2013, 02:23 PM
POKEBALL : Essa pokébola captura somente pokemons de nÃ*vel baixo, só captura um de nÃ*vel alto com muita sorte.

GreatBall:Tem um nÃ*vel de captura maior do que uma Pokébola normal. Alguns treinadores a usam para pegar mais pokémons.

SuperBall: Tem nÃ*vel de captura maior do que uma Great Ball . Ela tem 30% de chance de captura.

UltraBall: Captura um pokémon de nÃ*vel médio ou alto. Pega mais pokémons que uma Super Ball.

onde eu quero chega com esse topico...
1° critica ou duvida nao sei....
isso ja deve ter acontecido com muitos no jogo todo o player ta la na hunt tentando dar cacth no pokemon de level 60+ e vai dele usando UB,SB,UB,SB, E nada de pega o bixo ate que ta quase desistindo vai la e toca um ball normal e pega, o cara fica bobo pois gasta 200UBs e nao pega e quando taca uma PB pega isso deixa puto da cara qualquer um, oque eu quero pedir
as pokebolas estao niveladas como éo certo para cada tipo ou todas estao com o mesmo percentual de captura e estao no jogo somente pra dizer que tem mais de uma ball?...

ideias:
seria muito bom se colocassem essas bals no proximo update:
Dusk Ball ou Pokébola do Anoitecer : Usada para capturar pokémons em lugares escuros, como cavernas e Ã* noite, seria otima para usar em hunts de pokes fantasmas sem falar que seria uma ball que combina com pokes ghosts.
Heavy Ball ou Bola Pesada: É feita a partir do "black apricorn" e utilizada para capturar Pokémon pesados como Snorlax, Wailord e pokémons de pedra. seria boa pra quem gosta de ir fazer hunt na box de lavender e poder capturar os pokes la...
Love Ball ou Bola do Amor: É feita a partir do "pink apricorn" e é utilizada para capturar Pokémons do sexo oposto do utilizado durante a batalha. Quando os Pokémons são do mesmo sexo, ela não funciona. Excelente bola e muito util para quem usa o daycare e quer pegar pokes do sexo oposto, encaxaria perfeitamente com o daycare essa ball poderia ser comprada com o npc yuri.

Dive Ball: Aumenta a chance de capturar um pokémon debaixo da água. otima ball pra ser usada porquem gosta de viver nos redemoinhos ou na quest da ultra rod

FABRICA DE BALLS
uma boa se os adms nao quizessem por as balls pra vender no market
teria um npc que fabricasse as balls e para ele frabicalas o player deveria ir atraz dos ingredientes para fazer a ball que ele quer...
EX: quero fazer uma dive ball:
ingredientes para faze-la: 50 gemas da agua e 50 bolotas de carvalho recem colhidas, vai no npc entrega os ingredientes e paga 7k ou outro valor e no dia seguinte o player vai e retira as bolas

enfim opinem, deem suas ideas e critiquem pois sei que muitos irao criticar nao irei citar nomes mas ja tenho ideia de quem ira criticar hehe mas enfim foi so uma ideia e uma duvida que tive, COMENTEM.

Felipe-San
08-29-2013, 02:41 PM
gostei, cara! é uma ótima ideia! kk XD
mas eu to ligado q o pessoal vai reclamar pq vai ficar mais facil, desvalorizar outras coisas e blá blá blá!
mas gostei mtu da ideia!
Up!

Edwar
08-29-2013, 02:46 PM
Tirando a Love ball o restante é uma boa

Vega
08-29-2013, 02:57 PM
gostei, cara! é uma ótima ideia! kk XD
mas eu to ligado q o pessoal vai reclamar pq vai ficar mais facil, desvalorizar outras coisas e blá blá blá!
mas gostei mtu da ideia!
Up!
tipo pra cada ideia de ball que citei n queri dizer que ira ficar mais facil de pegar mais sim ter mais chance tipo para cada 35% de chance de dar catch ou mais

Felipe-San
08-29-2013, 03:25 PM
tipo pra cada ideia de ball que citei n queri dizer que ira ficar mais facil de pegar mais sim ter mais chance tipo para cada 35% de chance de dar catch ou mais

sim sim! eu entendi... kkk o problema é q o pessoal, normalmente, ñ intende... kkkkk

Vega
08-29-2013, 03:40 PM
sim sim! eu entendi... kkk o problema é q o pessoal, normalmente, ñ intende... kkkkk
sim sim, so espero que o DEEDZ eo IUNIX analizem a ideia principalmente a da fabrica que eu achei muito legal porque seria uma ocupaçao a mais pra gente e valorizaria alguns items como as gemas da agua pra fazer a Dive Ball a excencia fantasma pra fazer a dusk ball eos pedaços de ferro pra fazer Heavy Ball

Vaizard
08-29-2013, 04:29 PM
Hmm...interessante sua ideia,acho que seria uma boa tentar coloca em pratica,seria muito bom mesmo nao gastar mais 1000 Ub em um maldito pokemon,UP !

Vega
08-29-2013, 07:22 PM
por novas balls tmbm seriam legal

Vega
08-29-2013, 09:20 PM
ngm comenta essa pohaa

1215
08-29-2013, 09:33 PM
Boa seria muito bom isso no jogo Up!

CodeBreaker
08-29-2013, 10:21 PM
Pb = 1x
Gb = 2x
Sb = 3x
Ub = 4x


blz, mas tipo se vc tem 1% de chance de capturar com PB uma UB passa pra 4%
joga um dado de 100 ai ve se consegue tirar muitas vezes o numero 1,2,3,4 .
é dificil cara é sorte.

Marcos
08-29-2013, 10:41 PM
Bem Legal.

Ash Ketchum Seu marido
08-30-2013, 12:08 AM
muito legal!

Vega
09-01-2013, 06:42 PM
Pb = 1x
Gb = 2x
Sb = 3x
Ub = 4x


blz, mas tipo se vc tem 1% de chance de capturar com PB uma UB passa pra 4%
joga um dado de 100 ai ve se consegue tirar muitas vezes o numero 1,2,3,4 .
é dificil cara é sorte.
acho que mereceria uma revisao ai pq tambm depende das config dos pokes tmbm

elton
09-01-2013, 09:57 PM
Gostei Muito , Principalmente da Parte da Fabrica

Vega
09-01-2013, 10:25 PM
queria que os adm olhasem sa porra aqui