: Mensagem ao meu Iguzinho <3



OzzyLokoo
08-29-2013, 08:27 PM
Novamente lá vem eu falar do Igu, " Nossa tu é mó criança cara já deu oq tinha que dar, tu tem oq? 12 Anos? " , " Nossa velho para de ser babaca e dxa o mlk em paz " , " A vsf Ozzy tu é um bosta, para de encher o saco do mlk " . Etc Etc Etc
Eita nóis Muted em 3 Acc ' ;o Tava com uma dúvida relacionada ao jogo, o Igu falou pra eu parar de perturbar ele, eu falei que se ele falasse não eu pararia de fazer as perguntas. Pois Bem, Fiz as seguintes perguntas: "Igu tou com uma dúvida relacionada ao jogo pode me ajudar? Afinal esse é o seu trabalho" , "Igu me ajuda ai tou com uma pergunta ai sobre o muted que eu tomei",
Igu: "Se tu não parar de me perturbar tu vai tomar muted" -> Primeiro Parabéns por avisar antes do Muted \o/ \o/ \o/ Porém tem uma falha ali, que eu não estava te perturbando, e eu falei "Igu se tu não quiser me responder é apenas falar NÃO" que eu paro de te fazer perguntas, pois bem ele não respondeu e deu muted no Ozzy, Loguei no Picatchiu e fiz a mesma pergunta " Igu fala ai cara se tu não quiser me responder fala NÃO", muted novamente, dai foi na minha última conta e fiz o mesmo ciclo, e tomei muted dnv.
Eaai????????? Como Fica??????????
Eu sei que tou fazendo treta (ou não), pois é para melhorar a administração do jogo, que por enquanto só vi 1 Conquista das 3 que eu pedi, que foi avisar antes de dar Muted, que o Igu já está avisando antes de dar muted nas pessoas "clap clap clap"
E agr? Vai continuar me dando muted pq estou com uma dúvida no jogo? ' ;o

Rafaell Fenix
08-29-2013, 08:46 PM
Charo pra Caralh*

Flavitu
08-29-2013, 08:49 PM
realmente chato pa karalho, se vc tem duvida mande pm ou fale no game chat sua duvida, nao fike falando igu to com duvida, igo to com duvida.. ngm tem bola de cristal pra sabe tua duvida. E outra coisa mano vai atras de buceta e para de spammear o forum !!!

OzzyLokoo
08-29-2013, 08:57 PM
realmente chato pa karalho, se vc tem duvida mande pm ou fale no game chat sua duvida, nao fike falando igu to com duvida, igo to com duvida.. ngm tem bola de cristal pra sabe tua duvida. E outra coisa mano vai atras de buceta e para de spammear o forum !!!

E tu acha que ele me responde por Pm? '-'

OzzyLokoo
08-29-2013, 09:02 PM
Não quero encher de comentários aqui, então queria pedir a vocês a não comentassem, e deixassem o Igu expressar sua opnião, que fique claro pro meu entendimento '-'

Naner
08-29-2013, 10:04 PM
Cara ninguem tem culpa se você é chato e boa se ele não gosta de suas atitudes de crianças pare com elas e tambem po pare de criar topico inutil.

Gouki Sato
08-29-2013, 10:53 PM
cara não seria melhor vc comprar um fone e entra no TS para perguntar as coisas? pense um poco, não é mais facil vc char o cara num canto e resolver sua treta, ou ir direto a um ADM e conversar sobre oque pode ser melhor, reflita um pouco cara, isso que vc esta fazendo não é para ajudar o servidor mas sim para degredir a sua imagem visto pelos player.
Minha Opinião.

IGor Dayamus
08-29-2013, 11:04 PM
Maluco, fica na tua. Você deve ser o tipo de gente que ninguém suporta!
Por acaso sofre por falta de atenção?
E outra, essa sua "dúvida" com tom de provocação nem merecia um aviso.

Big Matt
08-29-2013, 11:42 PM
Esse fogo no rabo só é resolvido com ban no fórum. Ai sim, tem motivo pra chorar de verdade.

Igu
08-29-2013, 11:56 PM
Eu nem respondo e nem vou responder mais esse garoto, ele nem joga mais aqui e só ta vindo aqui pra querer causar e infernizar como todos podem ver. Estava errado e levou muted, e veio pro fórum perder mais a razão que nunca teve.

E ele ta forçando tanto, que até em vez de postar print ele postou as frases que eu disse porém distorcidas e diferentes de como eu falei, que qualquer pessoa que estava online pode confirmar e o chat log também. O caso dele é com os ADMs já, nem é comigo mais. Esse é o último post que faço em relação a ele.

Ash Ketchum Seu marido
08-30-2013, 12:05 AM
Esse Ozzy nao tem dinheiro é conta historia! feizin
http://i41.tinypic.com/25so045.gif

Vega
09-01-2013, 08:43 PM
nem discuto mais sobre isso falar com a parede é mais construtivo.

Felipe-San
09-02-2013, 12:34 AM
pau no seu cu!

xunda
09-09-2013, 04:01 PM
tem mto nego sem noçao u.u

Cana
09-12-2013, 12:57 PM
Eitaa!

Kysah
09-12-2013, 08:03 PM
Apesar de ser uma mistura de Hater com attwhore, todo mundo ja sabe q ele é assim. todo mundo sabe q morre d amor por Igu, mas pf, kd o res(.)(.) nesse forum.

The Hero
09-12-2013, 08:54 PM
Igu é tesudo, bjs.

Igu
09-12-2013, 09:02 PM
Muito amor em um tópico só. <3

Law minha dlç! s2

pozzebon
09-13-2013, 12:51 PM
Só acho que esses comentários ofensivos (pequeno exemplo: "Pau no seu cu") não dizem respeito ao criador do tópico, mas mostram a falta de caráter de quem se rebaixa ao nÃ*vel dele comentando esse tipo de coisa.
vão ler um livro. [sem querer ofender ninguém, é claro, mesmo 50% dos players ficarem jogando poketibia e esquecerem da escola!]

nerohyuga
09-14-2013, 12:55 PM
alguem me ajuda aé

Felipe-San
09-16-2013, 09:16 AM
Só acho que esses comentários ofensivos (pequeno exemplo: "Pau no seu cu") não dizem respeito ao criador do tópico, mas mostram a falta de caráter de quem se rebaixa ao nÃ*vel dele comentando esse tipo de coisa.
vão ler um livro. [sem querer ofender ninguém, é claro, mesmo 50% dos players ficarem jogando poketibia e esquecerem da escola!]

eu coloco pau no cu d quem eu quiser! o pau é meu! kkkkkkkk
e se tu acha melhor escola, ent o q ta fazendo aqui!? vc ñ viu o q esse cara encheu o saco, ent ñ comente asneiras! XD

Du Mallo
09-16-2013, 11:27 AM
Eu não jogo mais aqui, mas sempre vejo o fórum na espera de algo para me animar a voltar.

Mas sempre me deparo com esse infantil enchendo o saco do Igu, Mano, se quer ferrar com ele mas não vai conseguir. Então vai arrumar o que fazer. Quer ajudar a Administração do jogo? Delete sua conta e suma. Ajudará muito eles.

Flavitu
09-16-2013, 11:40 AM
Tópico Fechado !