: Sugestão de revisão de cd e stats pro tangrowth.

John Salvatore
08-30-2013, 09:48 AM
Bom, muita gente upa tangela, achando que tangrowth é aquela maravilha de forte, e ele é forte, mas ele tem uns cds que tiram muito pouco dano em comparação Ã* outros pokes tipo grama como sceptile. O que eu gostaria de sugerir é que tirassem o "slam" ou outro ataque fraco e colocassem o "leaf tornado" ou algum ataque mais forte, ou quem sabe colocar "syntesis", e que revisassem os stats, algumas pessoas acham ele meio fraco para um poke que parecia ser tão forte quando saiu o update.
Espero que minha idéia seja levada em consideração ;)

CodeBreaker
08-30-2013, 09:50 AM
ja fazia um tempo que tinhamos sugerido de por uma cd nele pra mandar os pokes dormi :p

John Salvatore
08-30-2013, 09:54 AM
ja fazia um tempo que tinhamos sugerido de por uma cd nele pra mandar os pokes dormi :p
É outra sugestão boa pra ele, apesar de ele ser um tanto forte, seria muito melhor se tivesse pelo menos leaf tornado, grasswhistle ou syntesis pra dar um reforço.

Felipe-San
08-30-2013, 09:54 AM
sim sim! tem bastante gente q reclama dele, fora q quase ninguém upa Tangela como antes... kk mas acho q Syntesis seria um golpe mtu apelão pra ele... Ele já tem bastante absorb, e acho q Leaf Tornado ñ consta na lista de golpes do Tangrowth (eu acho), mas se consta, ent é uma boa!

John Salvatore
08-30-2013, 09:57 AM
É, talves syntesis seja demais para ele, mas um leaf tornado ou grasswhistle seria bom.

Flavitu
08-30-2013, 09:59 AM
realmente john caçamos juntos outro dia ae e eu vi q ele nao conseguiu mata um pokemon bem, o sceptile não mata mas dexa red ou black, o seu apenas deixou no amarelo.

Espero que seja atendido '-'

John Salvatore
08-30-2013, 10:01 AM
Pois é, fiquei meio decepcionado por ele mesmo full cd nao dar conta de dar bons danos em mais de 1 poke forte.

chrispayner
08-31-2013, 10:46 AM
eu tanbem acho q ele precisa ser revisado, e ter o leaf tornado seria uma boa.