Rush no Limite
09-11-2013, 01:27 PM
A ideia consiste em um NPC que pegue o Cash dos players para fazer a apostar, vou falar como seriam as falas do npc para vcs entenderem tudo 100%.
P = Player
------ ~~~~~ ------
P: Hi
Npc: Olá apostador, você veio apostar no jogo do Brasil contra ... ?
P: Apostar
Npc: Diga o resultado que você ira palpitar para o jogo.
P: 2 x 0
Npc: 2 x 0, palpite interessante, para confirma-lo diga confirmar, mas para confirmar ira lhe custar 1000 reais.
P: Confirmar
Npc: Seu palpite foi confirmado com sucesso!
E então após isso se o player voltar no npc sera o seguinte:
Npc: Você já palpitou uma vez, e não pode palpitar mais, se o seu palpite estiver certo o acumulado ira para seu depot.
Os palpites se acumulam infinitamente, exemplo: Se 200 player's apostarem o npc acumula 200000 reais (200k)
------ ~~~~ -------
Para que os reais vão ao seu depot os adm's teriam que ir no npc e ver os ganhadores, lembrando que 1 palpite pode ser repetido várias vezes, supondo que 4 jogadores palpitaram 1 a 0 e foi esse o resultado o premio seria dividido igualmente entre ambos.
Caso você acerte e volte no npc a conversa sera a seguinte:
Npc: Parabéns você acertou o resultado, espere que o administradores mandem o dinheiro para seu depot!
---- ~~~~ ----
Perguntas que poderiam vir a topico:
Quantas vezes um palpite pode ser repetido? infinitas vezes.
Quando tempo o npc ficara a receber palpites? De uma semana antes do jogo até 30min antes do jogo (a não ser caso os adm's podem mudar como desejarem)
Se eu ganhar e mais 10 pessoas ganharem comigo o premio é dividido como? Igualmente entre ambos, caso o acumulado fosse 100k ambos ganhariam 10k.
Restrições:
- Apenas 1 char por conta pode apostar
- Apenas nivel 50+
- Não necessita vip ( ou como os adms desejarem)
- O dinheiro que você vai apostar deve estar na sua Mochila
- É proibido usar 2 contas para apostar.
Estou aberto a sugestões para melhorar esse sistema, like e deslike como opção e outras coisas.
E claro, adms deem suas opiniões se gostaram ou não, enfim.
P = Player
------ ~~~~~ ------
Npc: Olá apostador, você veio apostar no jogo do Brasil contra ... ?
P: Apostar
Npc: Diga o resultado que você ira palpitar para o jogo.
P: 2 x 0
Npc: 2 x 0, palpite interessante, para confirma-lo diga confirmar, mas para confirmar ira lhe custar 1000 reais.
P: Confirmar
Npc: Seu palpite foi confirmado com sucesso!
E então após isso se o player voltar no npc sera o seguinte:
Npc: Você já palpitou uma vez, e não pode palpitar mais, se o seu palpite estiver certo o acumulado ira para seu depot.
Os palpites se acumulam infinitamente, exemplo: Se 200 player's apostarem o npc acumula 200000 reais (200k)
------ ~~~~ -------
Para que os reais vão ao seu depot os adm's teriam que ir no npc e ver os ganhadores, lembrando que 1 palpite pode ser repetido várias vezes, supondo que 4 jogadores palpitaram 1 a 0 e foi esse o resultado o premio seria dividido igualmente entre ambos.
Caso você acerte e volte no npc a conversa sera a seguinte:
Npc: Parabéns você acertou o resultado, espere que o administradores mandem o dinheiro para seu depot!
---- ~~~~ ----
Perguntas que poderiam vir a topico:
Quantas vezes um palpite pode ser repetido? infinitas vezes.
Quando tempo o npc ficara a receber palpites? De uma semana antes do jogo até 30min antes do jogo (a não ser caso os adm's podem mudar como desejarem)
Se eu ganhar e mais 10 pessoas ganharem comigo o premio é dividido como? Igualmente entre ambos, caso o acumulado fosse 100k ambos ganhariam 10k.
Restrições:
- Apenas 1 char por conta pode apostar
- Apenas nivel 50+
- Não necessita vip ( ou como os adms desejarem)
- O dinheiro que você vai apostar deve estar na sua Mochila
- É proibido usar 2 contas para apostar.
Estou aberto a sugestões para melhorar esse sistema, like e deslike como opção e outras coisas.
E claro, adms deem suas opiniões se gostaram ou não, enfim.