: Tp,fly e surf



Vega
09-12-2013, 10:50 AM
Tipo porque nao liberam o fly o tp eo surf messmo em batalha? isso é um saco pois o poke que quer nos pega ta do outro lado da montanha e a gente quer da tp ou usar fly ou surf e nao da..mesma coisa nas hunts a gente ta la nos pé da egua e nao da pra dar tp porque nao pode, entao porque eles sao bloqueados e battle? é tipo se meteu ali que se foda pra sair? meio sem noçao isso creio que nao faria mal nenhum e liberalos pra usalos e battle tambem

Cana
09-12-2013, 12:08 PM
Nada a Ver --' , vc não sabe se distanciar do poke não? Vai ser facil assim tu ta morrendo tem o teu poke de Tp(ou Fly) e sai fora facim facim.

Vega
09-12-2013, 01:09 PM
Nada a Ver --' , vc não sabe se distanciar do poke não? Vai ser facil assim tu ta morrendo tem o teu poke de Tp(ou Fly) e sai fora facim facim.
a mas se tivesse o sistema de perder loot tu ia amar essa ideia --' no respaw do mudkip cara como tu chega no lugar la se no outro lado tem os toise querendo ti pegar e no outro lado da parede tem os squirtles e fora os q tem junto com voce ainda n da pra usar o surf e eu prefiro poder usar tp em battle e demorar pra esse tp carrega 1:30 mais do que o normal do que perder 20% de exp sempre

Naner
09-12-2013, 01:54 PM
Cara seria interessante sim, mas imagina você lurar um mountão de pokes e depois fugir com fly por isso fica apelão.

Gouki Sato
09-12-2013, 02:03 PM
Sim a ideia é bacana mas acho que não rola como o Naner falo, imagina um monte de pokes e vc usa todas as skill sobe no fly e volta depois que ta tudo carregado, fica apelão cara, todos nos sofremos por esse mesmo problemas mas é questão de se adaptar no Madkip por exemplo é foda mesmo mas se vc usar o surf e sair correndo para a borda vc entra de boa como me ensinaram o resto é pratica.

Vega
09-12-2013, 03:51 PM
poderiam pelo menos o tp liberar disso

Gouki Sato
09-12-2013, 04:42 PM
Cara dai ia ficar muito facil. Mas enfim seila pode ter gente que curte.

Vega
09-12-2013, 05:58 PM
n gosto de perde exp u.u

Rush no Limite
09-12-2013, 06:28 PM
dai tu ta morrendo pega o poke de tp e manda vc pra algum cp, legal msm acho q vou dar deslike só pra descontrair.

Vega
09-12-2013, 07:03 PM
enfia esse teu deslike no CÚÚÚÚÚ

Gouki Sato
09-12-2013, 08:16 PM
Ninguem gosta de perde XP cara mais isso faz parte do jogo. Então acho que o TP não ficaria legal, pq se for para não perde XP ponha os pokemons para não baterem no Char. Acho que não ficaria legal cara ia ficar facil demais.

Vega
09-12-2013, 08:28 PM
igu putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

The Hero
09-12-2013, 08:53 PM
Nossa cara na moral você é muito retardado, as pessoas tem o direito de opinar e dar deslike nos posts, você só fala merda e ainda fica xingando os caras, toma vergonha na sua cara ...

Cana
09-15-2013, 09:14 AM
a mas se tivesse o sistema de perder loot tu ia amar essa ideia --' no respaw do mudkip cara como tu chega no lugar la se no outro lado tem os toise querendo ti pegar e no outro lado da parede tem os squirtles e fora os q tem junto com voce ainda n da pra usar o surf e eu prefiro poder usar tp em battle e demorar pra esse tp carrega 1:30 mais do que o normal do que perder 20% de exp sempre

se vc não saber chegar no mudkip , aprende man , pergunta , mas tem como sim