: Revisão do Raichu



pedrotatoo
09-16-2013, 02:41 PM
Eu acho que deveriam melhorar o Raichu , porque ele é um dos principais do anime e esta sendo muito desconsiderado por isso.Deveria ser melhorado tanto neste update como no proximo , pois eu e muitas pessoas gostam do Raichu, mas não temos vontade de telo pela opinião de todos e porque realmente ele não esta bom ... esta é minha ideia e se forem cumpri-la me avisem ...aguardo respostas.

neterdasth
09-16-2013, 03:39 PM
apoiadoo

CodeBreaker
09-16-2013, 06:51 PM
raichu é ruim cara

o do ash so ganha as coisas pq a nintendo deixa ele ser bugadao
mas ele é ruim

M Y T H U S
09-16-2013, 08:03 PM
Os pokémons do ash tudo shiny por isso sâo foda kk.

joao victor11
09-16-2013, 08:25 PM
raichu é ruim o kralho pq meu raichu deichava dragonite no vermelho raichu é muito bom ele deveria era ser melhorado pqcaso vcs n saibam raichu é um dos 3° melhores pokes eletricos afinal magnezone so ganha dele pq ele fica correndo se n foce raichu era 1 dos 2° melhores eletricos abaixo do electrivire aliais se eu ntiveci sido hackeado ia tirar a prova de raichu vs electrivire vcs ja tem meu voto raichu deveria ser mais melhorado pq é 1 dos principais

Felipe-San
09-17-2013, 12:08 AM
cara... raichu ñ é lá essas coisas, mesmo... o jogo é baseado no GB e ñ no anime... kkkkkk
e outra, se tu gostasse mesmo dele uparia sem medo das opiniões... diziam pra eu ñ upar wooper, nem eevee pra umbreon, nem blaziken e nem sandshrew, upei tds e são ótimos pokémons! se tu for pela opinião dos outros, vc ta ferrado! kkk vai ficar com os mesmos pokes q geral tem!

M Y T H U S
09-17-2013, 11:30 AM
cara... raichu ñ é lá essas coisas, mesmo... o jogo é baseado no GB e ñ no anime... kkkkkk
e outra, se tu gostasse mesmo dele uparia sem medo das opiniões... diziam pra eu ñ upar wooper, nem eevee pra umbreon, nem blaziken e nem sandshrew, upei tds e são ótimos pokémons! se tu for pela opinião dos outros, vc ta ferrado! kkk vai ficar com os mesmos pokes q geral tem!

Concordo ja que o Pokebro é diferenciado de outros games,sendo possivel você upar qualquer pokemon e dechalo forte,
em fim você que deve valorizar seu pokémon ninguem mais.

The Hero
09-17-2013, 12:17 PM
Vocês querem que um pokémon comum e normal seja um Mewtwo da vida? O Raichu é assim cara não tem como mudar o POKÉMON Raichu.