: Sistema de Torneio



M Y T H U S
09-16-2013, 08:16 PM
Eae galerá beleza? Espero que sim bom vim compartilhar uma ideia aki com vocês,
Sobre o sistema de torneio,olha eu particurlamente acho que seria uma boa colocar
um sistema de torneio no pokebro nâo apenas em evento mas todo dia da semana,
sendo que com esse sistema iria aumentar a rivalidade entre os jogadores,e com isso
alem de animar a galerá creio que iria chamar muito mais jogadores ao game sendo que no pokebro
você nâo precisa de um shiny pra ser foda você pode fazer seu pokémon ficar tâo forte quanto um shiny,
e isso é bem legal você pode dechar qualquer pokémon que você goste realmente e dechalo super forte,
nâo igual a outros jogos que você precisa ter akele TAL pokemon que você nâo gosta,mas se quiser ganhar
algo tem que ter ele, e concerteza com o sistema de torneio iria animar e novamente digo chamaria muitos jogadores ao Game.

Bom é isso criticas sâo bem vindas sempre.

Igu
09-16-2013, 09:44 PM
Já vai vim um sistema de Torneio que o iuniX criou nesse update que vai chegar logo logo.

Gouki Sato
09-16-2013, 10:43 PM
Mano acho legal ate ja comentei sobre isso com geral no ts, se quiser entra ts para gente discutir e tentar bolar um antes do Update, para ver se rola, um por conta mesmo tenho umas ideias tambem dai a gente ve se da para por em pratica, se quiser to ai para ajudar

Felipe-San
09-17-2013, 12:14 AM
sobre o sistema acho q já vai vir algo assim...
mas cara, gostei d vc citou o motivo principal q eu comecei a jogar pokebro... XD

iuniX
09-18-2013, 02:20 PM
Eu e o Skyen estamos fazendo ele nesse EXATO momento.