: Guild Insane Recruta



Gouki Sato
09-22-2013, 01:58 PM
GUILD INSANE
http://i39.tinypic.com/2gumcrd.jpg

Fala galera blz, criamos a Guild para fazer novos amigos e ajudar player novos dando dicas ou mesmo para conversar independente do LEVEL.
Se interessou quer participar ou mesmo conversar conosco e saber o que estamos tentando fazer para deixar o jogo mais divertido possÃ*vel então preencha a ficha aqui embaixo e entre no TS "TeamSpeak3", caso tenha duvidas de como baixar vou deixar um link com um tutorial passo a passo:
http://forum.pokebro.com/showthread.php?1919-Tutorial-TeamSpeak-3&p=20936#post20936

É de extrema importância o uso do programa, não é obrigatório o uso continuo porem para entrar na Guild é necessário entrar pelo menos uma vez e para participar do evento que estamos planejando.
Qualquer duvida mande PM para Kraken ou Gouki Sato em game.


Ficha de INSCRIÇÕES

Nome:
Nick em Game:
Joga a quanto tempo:
Por que escolheu a INSANE:
Pretende ajudar ou tirar duvidas se possÃ*vel dos membros novos: SIM [ ] NÂO [ ] TALVEZ [ ]
O que pretende acrescentar na Guild caso venha a se tornar um Membro:



Bom galera é isso por enquanto vo alterando aqui conforme vou lembrando, e vo acrescentando regras entre outras coisas.
Obrigado

Frosch
09-22-2013, 10:20 PM
Nome: Caue
Nick em Game: Frosch
Joga a quanto tempo: PokeBro? Não faço a minima, mas quando comecei a jogar pokemon faz uns 4 anos os onlines, e os de GBA/NDS faz uns 6 anos.
Por que escolheu a INSANE: Sinceramente? Estou sem guild, e achei o tópico bem organizado.
Pretende ajudar ou tirar duvidas se possÃ*vel dos membros novos: Sim, sempre que possÃ*vel e eu souber sobre o assunto.
O que pretende acrescentar na Guild caso venha a se tornar um Membro: Depende do que você queira dizer "acrescentar", ajudarei a todos como e quando eu puder.

Ps: Tenho TS3, porém vou entrar poucas vezes na semana pois meu pc está na sala em quanto meu quarto está em reforma, e ficar falando no micro atrapalha meus avós.

Gouki Sato
09-22-2013, 10:58 PM
Seja bem vindo cara, espero que goste, e assim que possivel entre no ts para conversar com agente. Só aceitar o invite.

VelosoLucas
09-23-2013, 08:38 PM
Nome: Lucas
Nick em Game: VelosoLucas
Joga a quanto tempo: Quase 2 meses se n me engano
Porque escolheu a INSANE: na vdd tava sem guild msm ^^
Pretende ajudar ou tirar dúvidas se possÃ*vel dos membros novos: Sempre que eu souber responder corretamente, sim tentarei ajudar
O que pretende acrescentar na Guild caso venha se tornar um Membro: bem... não sei, acho que tentarei ajudar e conversar... :D

Gouki Sato
09-23-2013, 11:00 PM
Seja bem vindo cara

Chrome002
09-24-2013, 11:26 AM
Nome: Rodrigo
Nick em Game: Chrome
Joga a quanto tempo: 6 meses, porém desses 6 meses eu parei por 2 meses.
Por que escolheu a INSANE: Estou sem Guild, e curti o modo que organizaram os invites.
Pretende ajudar ou tirar duvidas se possÃ*vel dos membros novos: SIM [x ] NÂO [ ] TALVEZ [ ]
O que pretende acrescentar na Guild caso venha a se tornar um Membro: O conhecimento que fui adquirindo com o tempo que eu jogo :D
Obs: Eu sinceramente, não curto muito ficar falando no TS, prefiro o GC :\ Mas de vez em quando posso entrar (:

Felipe-San
09-24-2013, 12:54 PM
Nome: Felipe
Nick em Game: Felipe-San
Joga a quanto tempo: 8 meses, mas fiquei sem jogar por 2 ou 3 kk
Por que escolheu a INSANE: Até agora não achei uma guild boa de verdade, que seja organizada e unida, então estou vendo q a parte da organização a guild já tem, veremos se vamos ser unidos, agora! XD
Pretende ajudar ou tirar duvidas se possÃ*vel dos membros novos: SIM [X] NÂO [ ] TALVEZ [ ]
O que pretende acrescentar na Guild caso venha a se tornar um Membro: Bom, dificilmente entro no TS, mas deixo o chat da guild sempre aberto, e sempre que não estou ocupado falo com o pessoal e ajudo o máximo que posso!

Gouki Sato
09-24-2013, 02:50 PM
Chrome e Felipe-San sejam bem vindos a guild basta aceitar, no momento como falei estou tentou bolar algo para fazer nos finais de semana e ate criei o topico no forum se tiverem alguma duvida ou quiserem acrescentar alguma coisa, sou todo ouvidos.
http://forum.pokebro.com/showthread.php?1935-League-champions
Desde ja agradeço.

Gouki Sato
09-25-2013, 11:24 AM
Bom galera agradeço desde ja a participação de vcis em terem escolhido a guild, embora esteja meio corrido para mim por conta da faculdade e trabalho vou neste domingo tentar fazer algum evento para vcis nada muito foda, mas um amigo me deu uma ideia e vou tentar ver se da certo, pelo fato de alguma limitações no jogo e o fator tempo, não sera algo muito complexo e o premio também sera algo simples, espero que vcis intendam isso pois a grana ta foda.
Mas a ideia é dar por exemplo pelo menos 10 pedras, que vou comprar, ou mesmo tirar do meu estoque, não sera pedras tão fodas mas é o que ta tendo por enquanto ou mesmo pedras e pokeorbs ou ate mesmo dinheiro vou ver certinho ainda isso.
Bom depois que tiver um tempo explico como vai ser e o horario ate sabado, espero que todos participem.
Ai vcis veem que dia é melhor ou Sabado ou Domingo deixa a critério de vcis.

Só lembrando apenas eu Gouki Sato e o Kraken não vamos participar pq nos que vamos montar.
Desde ja agradeço.
Só uma coisa que lembrei este evento não vai necessitar o uso de pokemons, apenas para andar se locomover mais rapidamente apenas isso.
Deixem suas ideias ou duvidas aqui ou se vão querer participar.

Felipe-San
09-25-2013, 01:05 PM
se eu for usar 3 pokemons terei q batalhar com pessoas q usarão 3 tmb, ou vai misturar td? XD

Gouki Sato
09-25-2013, 01:31 PM
Então felipe no caso quero deixar igual para todos, ou seja se vc tiver 3 pokemons e eu 4 por exemplo, vamos jogar com 3, para igual para todos, consegui responder sua pergunta.

Felipe-San
09-25-2013, 04:02 PM
tendi... kkk só mais uma; meu Quagsire é lvl 50+1, eu vou poder usa-lo?

Gouki Sato
09-25-2013, 04:07 PM
Sim cara, como eu falei o boost é por conta do jogador. só o lv do poke que vo considerar

portsmund
09-25-2013, 04:16 PM
Nome:Otavio
Nick Em Game:Mark Of The Sky
Joga A Quanto tempo:3 anos comecei jogando gba
Por Que Escolheu a INSANE:ouvi falar que o Gouki Sato e um camarada e tava conversando com ele e gostei dele e.e
Pretende Ajudar ou Tirar Duvidas se possÃ*vel dos membros novos:SIM
Oque Pretende acrescentar na Guild caso venha se tornar um membro:Eu costumava a entrar no ts3 agora não entro + pq to sem phone + quando puder eu entro e deixo o chat da Guild sempre aberto mesmo que ninguém teja online!! eu era 1 membro "velho" sei quase de tudo oque precisar eu vou ajudar =D !!!

Pocoyo Ownz
09-25-2013, 04:24 PM
Nome: Paulo (lindo neh :D)
Nick em Game: Pocoyo Owns
Joga a Quanto tempo: Nessa acc 3-4 meses no geral desde o inicio do server.
Pretende Ajudar ou Tirar Duvidas se possivel dos membros novos?.... Sim
Oque pretende acrescentar a guild caso venha se tornar membro: Sla, mas eu fico no Ts as veses, nao eh sempre mais em FDS

Gouki Sato
09-25-2013, 11:19 PM
Voltyn, Pijaminha,Droks, sejam bem vindos galera.

Gouki Sato
09-26-2013, 10:09 AM
Galera depois do evento de hoje voltamos a recrutar novos membros, lembrando que é preciso o preenchimento da ficha de inscrições que se encontra no começo do topico, e lembrando procurem entrar ts3, conversar com a galera, fazer amizade pois os proximos ira exigir o uso do ts. Agradeço a compreensão de todos, obrigado.

Gouki Sato
10-03-2013, 10:31 AM
Fala galera blz, só passando para dar aquele bom dia. Galera só lembrando a Guild esta recrutando vc ai que esta lendo ta sem Guild? cansado de jogar sozinho? então meu caro venha fazer parte da Insane se inscreva ou entre em contato com alguns de nossos membros e deixe seu recado que invitaremos o mais rápido possÃ*vel e procure entrar ts sempre que possivel, conversar se divertir e traga suas ideia para a Guild, ajude-nos a crescer, e atente aos eventos que estamos tentando trazer pois queremos que o maximo de membros participem, agradeço desde ja.

Gouki Sato
10-06-2013, 11:54 AM
Galera to sem logar esta semana que é semana de prova, acho que semana que vem ja estou mais tranquilo e ja podemos por em pratica algumas ideias de eventos que vcis sugerirão e achei super bacana, e vou botar em pratica, qualquer duvida deixe nos comentários, e lembre galera entrem no ts se possÃ*vel e fiquem ligados pq esse premio vai ser bacana.
Bom jogo a todos.