: Muted sem sentido



Gouki Sato
09-22-2013, 09:31 PM
Bom gente não sou de reclamar e ate hoje sempre segui as regras, porem hoje o moderador IGU simplesmente me muto por nada só pq resolvi fazer anuncio da minha guild para tentar invitar novos membros, e hoje ainda a tarde o Moderador Flavitu me disse que eu poderia sim fazer anuncio da minha guild.
Agora gostaria de saber onde ta escrito que não posso anunciar pois não tem nada a ver com vendas ou de outro tipo de jogo, agora se não posso nem anunciar como esperam que consiga novos membros, simplesmente acho que o IGU fez errado isso e não teve motivo algum e ainda me falo que não preciso saber o motivo. ate hoje sempre defendi oque estava certo mas isso ta errado e espero que pelo menos venha entram no ts para me dizer o pq.
E se estou errado me mostre aonde.
Espero que seja revisto alguns conceitos sobre isso agradeço desde ja.

Kraken
09-22-2013, 09:34 PM
Apoiado 100% Gouki ele me mutou pelo mesmo Motivo hj
quando vc abre o Game Chat esta escrito

21:30 (GC) Lembretes Rápidos: Este canal é apenas para CONVERSAS CASUAIS e SOCIALIZAÇÃO. Negociações e spam/flood são proibidas neste canal, e respeito e educação são essenciais. Siga as regras para não ser mutado.

Onde ta escrito que não pode divulgar a guild no GC isso q eu saiba é uma tentativa de Socialização

Gouki Sato
09-22-2013, 09:37 PM
Sim kraken alem do mais como espera que eu recrute novos membros, para isso que serve o game-chat, ou acham oque que vou ficar tc mando mensagem sem parar de recrute, para meu nada a ver isso, espero uma resposta concreta diante disso, ou esperam que eu faça oque recrute as pessoas com o poder da mente, aguardando resposta.

Frosch
09-22-2013, 09:47 PM
Creio que o anuncio de guild é proibido pois muitos iram ficar spameando (sei la como escreve :3 ), e em uma parte o Igu está certo pois ele te avisou 2 vezes e tu não parou.

Gouki Sato
09-22-2013, 09:51 PM
Cara como vc falou fica geral spamando, porem como as mensagem sobem rapido não vi o aviso, e como posso estar errado se o moderador Flavitu me autorizou, poxa to tentando criar um Guild bacana e naõ posso nem invitar as pessoas. E eu estava mandando uma mensagem como qualquer pessoas que escreve as coisas, tem mensagem piores que a minha e ninguém faz nada me explica isso. Ainda acho que foi sem sentido, e ainda mais não quis nem me dizer o porque.

Frosch
09-22-2013, 09:57 PM
Olha o que ele disse na hora:
21:24 Igu [150]: Dei dois avisos a ele, não tenho porque falar o porque do muted.

Creio que ele quis dizer assim. Como eu já dei 2 avisos e ele não parou não tenho porque falar o motivo.

Ps: quero entrar na sua guild.

Gouki Sato
09-22-2013, 10:06 PM
Meu amigo pense só as vezes as pessoas manda varias mensagem simultaneamente e como a maioria das vezes vc esta upando não veem pq esta ocupando vendo outras coisas, e esses avisos acabam passando despercebidos penso assim se estou errado otimo ele esta fazendo um otimo trabalho porem cara acho justo a pessoa mandar um PM ou uma mensagem que apareça para vc, como uma mensagem de amigo, pq dai aparece na sua tela e naõ no chat oque fica mais facil de ver. E acho que falta pelo menos o moderador logar no ts3, esse é o trabalho dele. agradeço
E cara bacana que vc queira entrar na guild sera muito bem vindo. só acessar o link aqui e ler certinho se tiver alguma duvida e me mandar pm Gouki Sato ou para o Kraken que a gente te adiciona o mais rapido possivel.
http://forum.pokebro.com/showthread.php?1921-Guild-Insane-Recruta

Igu
09-23-2013, 12:12 AM
O iuniX já disse uma vez, que posta uma vez ou outra realmente não tem problema. Mas postar da forma que você e o Kraken esta fazendo é proibido, e contra as regras. O local correto pra isso até então é o "Team Formation", no qual ninguém usa então o canal "Trade" é também usado para esse tipo de coisa e você estava postando toda hora isso e eu te pedi 2 vezes pra usar o Trade, e dai veio o Kraken e ficou postando também. Então ambos foram mutados.

Outra nem sou seu amigo e mesmo se fosse não tenho obrigação alguma de ter que fica mandando PM pra toda pessoa que eu dou muted não, tem as regras ali e aviso antes de qualquer muted caso a pessoa nunca tenha sido avisada por mim e/ou nunca tenha sido punida; E se a pessoa não presta atenção aos avisos o problema não é meu.

Zyzz
09-23-2013, 12:25 AM
Creio que o anuncio de guild é proibido pois muitos iram ficar spameando...

Quase isso, o proibido é o spam, seja para anuncio de guild seja pra qualquer outra coisa.
Anunciar guild não é o problema.


Cara como vc falou fica geral spamando, porem como as mensagem sobem rapido não vi o aviso

Você vendo o aviso ou deixando de ver foi advertido e logo, punido. Pelo sim pelo não, use o bom senso e não faça spam. Trade e team formation são canais "abandonados" para formação de team, mas são os unicos onde spam é permitido.
Abç

Rush no Limite
09-23-2013, 10:13 AM
Eu lembro q qnd eu vi vc postou: blablabla e tals dai o igu disse: use o trade / não sei se foi por ai mas ele advertiu e vc continuou o muted foi justo '-'

Gouki Sato
09-23-2013, 10:28 AM
Bom não estou reclamando que ele fez o trabalho de me dar muted, acho susto, porem pelo que ele me adivertiu não vi, pois como vc pode as vezes perceber as mensagem sobe muito rápido e um muted de 20 ou 1 hora para mim, não importa, só acho que tentar fazer o servidor melhora buscar algo novo fica complicado, mas bom não sou de ficar reclamando e não vou fazer isso, bom vou tentar da minha maneira ajudar o servidor como posso e se me mutar ok é seu trabalho, Bom acho que deve acabar por aqui pq acho que não é necessário continuar esse tópico. E obrigado pela atenção.