: League champions



Gouki Sato
09-24-2013, 11:00 AM
League champions
Bom galera creio que todos estão muito entusiasmado sobre o que vai vir no update. Bom pensando nisso eu "Gouki Sato" e "Kraken" da Guild Insane vamos trazer para vcis o evento "League champions" para buscar uma maior participação dos player em geral, bom vamos as duvidas e como sera feito.

Como sera feito
O evento sera um torneio que ocorrera provavelmente no domingo onde serão feitas duas etapas para definir o ganhador, sendo que a primeira etapa ocorrera na primeira semana e a etapa final na segunda.
Sera da seguinte forma cada player devera pagar uma taxa de inscrições onde a taxa total sera o premio, visto que só terá um ganhador.
Como a ideia é tanto ajudar os player iniciantes como também os player mais antigos a se divertir o preço da inscrição sera por volta de "10k", preciso ver melhor mas sera isso pq? Bom pq quero ter um retorno bom tanto de player antigos quanto de novos pois a ideia não é visar o lucro mas sim promover algo novo no servidor.

Bom e como sera feita as lutas.
Bom galera como queremos ter uma boa participação de todos os player para iniciar essa ideia sera da seguinte forma.

Sera permitido o uso de no minimo 3 a 6 pokemon onde os pokemons não poderão ser repetidos exemplo: "charmander" e outro "charmander". Para buscar uma melhor competitividade não sera permitido o uso de pokemons Shinys ou de pokemons com BL, pois a maioria dos player novos não possui tais pokemons.

Level Maximo dos Pokemons
Como é o primeiro evento que a Guild Insane vai fazer sera permitido o uso de pokemons de no maximo lv 50, e só sera permitido o Boost que ficara da capacidade de cada pessoa em por os Boost.
Para termos uma maior diversificação de pokemons vou deixar o evento para duas etapas pois dara tempo de upar outro time e poder trocar não deixando o jogador ter uma vantagem sobre o time que vc jogou na primeira etapa, mas ficara a critério de cada pessoa.

Premio
Bom o premio sera da seguinte forma ao se inscrever a taxa sera paga para mim Gouki Sato? Mas Gouki e se vc pegar a grana, bom gente ai é que esta a questão sera tirado fotos de todas as negociações para não ter problema e se cada player tiver meio com o pé atras de me passar a taxa pode tirar foto tambem fiquem a vontade.

Dia do evento
No dia peso que todos entrem Ts se não souber baixar aqui vai o link explicando: http://forum.pokebro.com/showthread.php?1919-Tutorial-TeamSpeak-3&p=20936#post20936
Não é preciso falar ou se comunicar apenas estar no Ts, mas não é obrigatório porem se houver algum problema sobre a batalha ou na hora vc ficou com alguma duvida não irei tirar pelo chat, apenas Ts para também promover a galera a usar.

Data do evento
Bom pelo que eu vi no calendário vou deixar para o dia "06/10" - primeira etapa e a segunda "13/10", bom ate por enquanto sera essa data porem sujeito a alterações.
Para eu ter uma melhor organização preencham a fixa logo abaixo para eu poder estar montando e verificar a quantidade de player, é obrigatório o preenchimento da ficha para participar.

Fixa de Incrições

Nick:
Quantidade de pokemon que pretende usar: 3 [ ], 4 [ ], 5 [ ], 6 [ ]
Pode usar Team Speak: S [ ] N [ ]
Caso não possa usar o programa explique o por que:



Bom gente é isso espero que não tenha esquecido nada,alguma duvida me mandem PM em game ou deixa sua duvida aqui mesmo, espero a participação de todos. Obrigado e vamos la gente ajudar o servidor a crescer.


Evento Patrocinado
GUILD INSANE
http://i39.tinypic.com/2gumcrd.jpg

Tenha um bom jogo

Ate o final da semana farei um video com algumas alterações onde ficara mais explicado como sera e algumas novas ideias que tiver com a galera do Ts, mas de resto estou vendo como vai ficar, espero a participação de todos.